per minha virgindade atraz de uma moita

Um conto erótico de Green
Categoria: Heterossexual
Contém 683 palavras
Data: 27/09/2008 21:19:33
Assuntos: geral, Heterossexual

Tudo começou quando tinha 13 anos, morava ao lado de um primo meu que vou chamar de Rui, acostumada passar as tardes no quintal de casa na sombra, até que um dia este tal Rui foi a um terreno nos fundos de sua casa e olhando pra mim, colocou sua rola pra fora e começou a se masturbar e eu vendo toda aquela cena sai do quintal, mais tarde voltei, ele já tinha saido, mas apareceu seu irmão que fez a mesma coisa, sai de novo, toda a vizinhança sabia que ele era tarado tinho pego até galinhas, a fama dele era muito feia, tinha muito medo que ele me pegasse.

após alguns dias minha prima veio pra casa pra gente brincar, brincadeira vaei brincadeira vem, quando olhamos para o lado vimos Rui se masturbando de novo pra nós duas, sua rola tava dura e grande, viramos as costas e saimos, no mesmo dia eu e Minha prima curiavamos atras de uma cerca os pais dele transando em uma cadeira, passamos alguns minutos só olhando. na mesma tarde minha mãe me mandou eu ir mais minha prima a um terreno nos fundoa cortar umas plantas para fazer vassouras, no exato local que Rui tinha pegado uma galinha, pra falar a verdade ficamos com muito medo de sermos estupradas, mas voltamos em paz.

Minha prima falava que ele havia estuprado uma menina, fiquei com mais medo ainda, todos os dias se eu tivesse no quintal sozinha ele aparecia e se masturbava acho que ele gostava que eu vesse sua rola, certo dia fui novamente cortar mais plantas no terreno dos fundos, desta vez fui sozinha mas com muito medo, ao chegar lá tudo normal, quando estava quase acabando de cortar ouvi umas pisadas em folhas secas, quando viro as costas pro meu medo aumentar ainda mais, estava ele com sua rola enorme e dura pra fora, na hora não sabia o que fazer, tentei sair, mas ele não deixou e disse que queria me comer, el falei que não, mas ele insistia e foi logo arribando minha saia e baixando minha calcinha, ele tinha mais forças que eu não pude fazer nada ele me segurava com muita força e me abraçou, quando sua rola tocou em minha xana fiquei arrepida e muito medo, começou a se movimentar e sua rola não entrava, colocou o dedo e em seguida foi empurrando sua rola, me puxou para tras de uma moita e começou a me comer, doia mas não queria saber, foi horas de horror,tirou sua rola e começou a pegar em meos seios que eram pequenos, depois tornou a fuder em mim de novo com muita velocidade, falei pra ele pará, que estava doendo mas ele não me atendeu e me abraçou com muita força e empurrava seu pênis com mais força, eu gemia de dor e prazer, ele gozou dentro de mim e foi se embora, mas eu sei que na hora que ele me vê ele pensa naqueles momentos de prazer comigo, eu quando o vejo olho sem querer para seu calção e percebo sua rola grande, mas ele continuou a se masturbar pra mim, hoje sou casada, ja tive muitas transas gostosa com meu marido, de todas as posições, pois a rola dele é muito gostosa, quando tinha a mesma idade, o padrasto de minha mãe leou eu e minha prima para um banheiro e ficava esfregando sua rola em nossas xanas, minha infância foi muito turbulenta.

agora de vez enquanto vejo filmes de pornô com meu esposo e ele logo fica pelado com sua rola bem dura e começa a chupar meus peitos, desce bem devagarinho até chegar em minha xana, que já está bem molhadinha, manda eu chupar seu pau e depois enfia em mim, até gozar, adoro as transas dele.

Este texto não é a favor da pedofelia, pois pedofelia é crime, nunca pratique este tipo de crime, diga não a pedofelia, vamos nos unir contra esse crime que a cada dia cresce no Brasil, juntos formaremos um país mais justo e sem pedófilos, pedofelia é crima denuncie.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Green a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Parabéns pelo conto. Será que realmente vc não queria dar para o garoto. Não sei não heim! Sua observação contra a pedofilia é bastante pertinente. É vergonhoso e covarde a atitude de quem pratica sexo com crianças. Visite meu orkut (taradopbundas@googler.com) ou me mande um e-mail(taradopbundas@ig.com.br). Bjs.

0 0
Foto de perfil genérica

Gostei, fique muito excitado queria q vc viesse aqui pra nós irmos pra uma moita, valeu pela frase que diz que é contyra a pedofelia

0 0