Meninos Malvados - 1ºTemporada

Um conto erótico de gatox
Categoria: Homossexual
Contém 777 palavras
Data: 27/09/2008 00:41:00
Assuntos: Gay, Homossexual

Meninos Malvados.

Episódio 1  PILOTO

Somente era mais um final de dia, mais precisamente um domingo. Para variar Igor estava mais uma vez preso na frente do seu computador, não que estivesse sem nada para fazer, amigos para sair, na verdade gostava de ficar ali, procurando seu ideal de vida: alguém para ser feliz!

O poderia ser tão difícil na Busca de Igor? Talvez sua opção sexual, Igor gostava de meninos, não que todos soubessem, mas era a única válvula de escape de sua vida, a Internet, sua prisão psicológica.

Mais um dia de visitas a perfis interessantes do seu orkut, promessas, pessoas que lhe achavam lindo, mas um dia de frustrações. Não um dia qualquer, era um fim de férias, Igor tinha aula no dia seguinte as sete da manha. Sentia falta do pessoal da faculdade. Quem sabe assim não deixaria de passar a procurar menos.

Mas era em dias comuns, que os caras mais interessantes lhe adicionava. Seu msn falso deveria ter mais de uns quinhentos contatos... Todos o adicionavam, Igor aceitava a todos, sequer ligava pra isso, sabia que o risco que correria era de ser bloqueado ou ganhar um amigo.

Paixões? Algumas nas férias... Igor conversava com caras de todos os lugares do Brasil, mas o engraçado, os caras da sua cidade, não lhe chamavam a atenção em quase nada. Tinha ficado com um cara ou outro, nada que lhe acrescentava muito,namoro? UM! Mas Igor queria um pouco de distancia... Curtia demais a liberdade, concluído, Igor era bem confuso, era um típico adolescente, tinha acabado de entrar na vida dos 18 anos. Perdeu a virgindade aos 17 anos, antes de entrar na faculdade, tinha a mania de não querer ser diferente.

Imperador diz:

Eai lek? Tudo tranquilin?

KeBoL@ diz:

Tudo bom cara e vc?

Imperador diz:

Tudo bom.. fala de onde?

KeBoL@ diz:

To em Campos e vc?

Imperador diz:

Tmb lek. Idade?

KeBoL@ diz:

19 e tu?

Imperador diz:

18 anos. Vc é o carinha da foto?

KeBoL@ diz:

Sou eu sim.

Imperador diz:

Gatinho hein.. ;)

KeBoL@ diz:

Hehe vc tmb lek..

O papo era o mesmo de sempre tal do KeBoL@ era mais um que tinha acabado de adicionar Igor ao seu msn. Para variar Igor estava exitado, o cara era um gato realmente, mas não mostrava o rosto, apenas a boca para baixo, assim como a foto de Igor. Infelizmente Igor achava que o papo não poderia mais continuar, tinha aula as 7 e o gato tmb, já era cinco para a meia-noite. Despediu-se do cara e trocaram números dos celulares, Igor sabia que poderia ficar esperando, mas não receberia a ligação do tal KeBoL@.

Saiu, olhou seus orkuts (falso e verdadeiro) e o seu msn verdadeiro, fotolog e alguns RPGs que jogava e depois desconectou.

Deito-se na cama, e ligou a TV, estava sem sono, apesar de saber que precisaria acordar bem cedo no dia seguinte, foi quando seu celular começou a vibrar e piscar, de certo deveria ser mensagem ou ligação. Era o numero do tal KeBoL@ ligando... Sim ficou salvo como KeBoL@ afinal o cara nem quis dizer o nome verdadeiro, assim como Igor nem entregou o seu. Igor não sabia se atendia ou não, resolveu atender.

-Alô!

-Imperador?

-Sim, ele.

- É o cebola! Tudo certo?

- Tudo bom cara!

- Estava indo dormir né? Te acordei?

- Nada, estava aqui na cama, pensando na vida!

- Pensando na vida ou pensando em mim?

Silêncio e risadas das duas partes, ele estava falando baixo, já passava da meia noite.

- Não sei.. se era em você.

- Pena, pois eu estava pesando em você.

Silêncio e um suspiro de Igor.

- Que foi Imperador?

- Nada Cebola, mas eu só não quero nos iludir, saka?

- Claro! Sei o que é ilusão! Cara vou desligar, te deixar dormir, afinal temos aula amanhã!

- Verdade.

- Você nem me disse onde estuda e o que estuda.

- É ao vivo a gente ver isso!

- Você quem sabe! Vou dormir por que não estou acostumado em acordar cedo, eu fazia faculdade anoite.

- Ta certo Cebola... Beijão cara.

- Obrigado pelo beijão Imperador, Boa Noite e outro na tua boca.

- Valeu.

Pronto a ligação caiu, não ele desligou, com um ar de felicidade? Nossa Igor virou pro lado, pôs o celular na mesa de cabeceira e fechou os olhos, imaginou ele e Cebola juntos, nus, fazendo amor em um lugar lindo. O engraçado, não sabia o rosto nem o nome do rapaz, sabia com era seu corpo. Antes de cair no sono Igor masturbou-se pensando no rapaz que acabará de conhecer. Parecia que poderia ficar pensando nele a noite toda, se não fosse por ter que acordar cedo no dia seguinte!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive gatox a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Muito Bom parabéns... Tô esperando ansioso pelo segundo..

0 0
Foto de perfil genérica

Legal! Esperando o segundo conto da série!

0 0