Usada

Um conto erótico de KsadinhaPutinha
Categoria: Grupal
Contém 897 palavras
Data: 25/09/2008 13:21:56
Assuntos: Fui usada, Grupal

Olá, o que vou contar agora aconteceu comigo no sábado 20/09, lembram do meu amigo Silvio, o da sala de bate papo? Pois bem, no sábado pela manhã, umas 10 horas ele me ligou me chamando para ir em seu apartamento, com uma conversinha mole, no fundo eu sabia que ele queria me comer mesmo, como estava sozinha resolvi ir, vesti apenas uma saínha e uma blusinha, nada de calcinha ou soutien, cheguei no prédio e o porteiro me comia com os olhos, interfonou ele e me disse que eu podia subir. Mal toquei sua compainha e ele já me puxou para dentro e me beijou, eu tirei minha blusinha e fiquei só de saínha, coloquei sua mão por baixo da saia e ele ficou louco de tesão quando viu que eu estava sem calcinha e toda depiladinha, ele se abaixou e começoua a lamber minha xaninha, dei vários gemidinhos nessa hora, até que ele me levou para o quarto, tirou minha saia e me sentou na cama, ficou em pé na minha frente, eu baixei sua calça e comecei a chupar seu pau, com vontade. Modestia parte devo chupar muito bem, pois normalmente todos acabam gozando na minha boca, ele não foi diferente, acabou não aguentando e gozou. Eu deitei na cama e comecei a passar os dedos na minha boca para limpar o que sobrou de porra, ele perguntou se podia me amarrar, pois sempre teve vontade de fazer isso, não gosto muito de sado, mas acabei deixando; ele me deitou de costas na cama, pegou duas algemas e me algemou na cabeceira da cama, com os braços fechados mesmo, me puxou um pouco para baixo, deixou meus braços esticados, abriu bem minhas pernas e amarrou nos pés da cama, quando percebi estava praticamente imobilizada, mas cheia de tesão. Ele saiu do quarto disse que já voltava, quando voltou trouxe com ele 3 garotos, que eu nunca tinha visto antes, nem sei os nomes, um devia ter cerca de 15 anos, outro 14 ou 15 também e um terceiro que devia ter uns 13, no máximo 14, nem seu pau era formado ainda, o dos outros já eram, mais ou menos, mas eram um pouquinho.

Nessa hora fiquei assustada e disse: -me tira daqui, vai logo..., ele respondeu - sem chance, hoje você vai ser comida, e muito, por garotinhos ainda. Olhou para eles e disse -vai, podem comer à vontade, deixem o ricardinho primeiro (esse era o mais novo). Ele veio por trás, eu até tentei reagir, mas não conseguia quase me mexer e ainda fui segura pelo Silvio que me deu um tapinha na bunda e disse: -Fica quieta, putinha. O garoto veio e meteu na minha xaninha, ele com certeza era virgem, porque começou a meter e não deu nem 3 minutos ele gozou, dentro de mim, pediram para ele limpar sua porra, ele limpou; veio o segundo, que parecia ser o segundo mais novo também, esse não sei o nome, ele meteu na minha xaninha também, eu já estava ficando meio desesperada, mas acabei relaxando e dando até umas reboladinhas no pau dele, ele levou 7 ou 8 minutos e gozou, dentro de mim também, limpou sua porra; e veio o terceiro, esse meteu com mais força, nessa hora eu já nem ligava mais, até rebolava, na medida do possível, levou mais tempo, uns 12 ou 13 minutos e ele gozou dentro também; quando o terceiro terminou, voltou o menorzinho o Silvio de uma cuspidinha no meu cuzinho e o garotinho meteu, o Silvio disse para tirar na hora de gozar e gozar na minha costa, foi o que o garoto fez, mas senti que ele tirou tarde, pois um pouquinho eu senti no meu cuzinho, depois veio o segundo e meteu, gozou na minhas costas e o terceiro também. Eu sentia a porra deles descendo pelas minhas costas, o Silvio veio, desamarrou minhas pernas e uma das algemas, me tirou da cama, fiquei ajoelhada no chão, na lateral da cama e o Silvio disse: -Vai, terminem o serviço. Eu olhei meio assustadae falei: -Terminar? Mas eles já terminaram, gozaram até duas vezes... Tentei puxar o braço, mas a algema não saia. O Silvio deu um sorrisinho, os garotos me cercaram, e começaram a mijar em mim, ele miravam bem o rosto, eu até quase me afogava, quando terminaram eu olhei para o Silvio e disse: -Você me paga, nunca pensei que seria capaz disso. Ele respondeu: -Você vai fazer o que? Eles são menores, você não pode fazer nada, eles te comeram, e daí?

Ele tirou a algema, me deu um rolo de papel higiênico, minhas roupas e me pôs para fora, pelada, gozada e urinada, me limpei no hall de elevadores mesmo, me vesti e saí, com medo que alguem me visse, fui para a rua e entrei correndo no carro, lá dentro dei até uns suspirinhos e sorri, no fundo eu tinha gostado, não da parte das mijadas, isso humilha qualquer uma e eu não gosto de ser humilhada, azar o dele, que não chegou a me comer, pelo menos nesse dia, e, nunca mais vai ter outra chance, em casa convenci meu marido a não fazer nada, poi eu tinha até gostado da dar para os garotos.

Visitem meu bolg onde conto todas as minhas aventuras, ksadinhaputinha.blogspot.com, aguardo por vocês lá.

Beijos, Até a próxima.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Ksadinha Putinha a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

ai tu e uma puta muito depravada gosto muito disso

0 0