Meu primo comeu meu cuzinho - 1vez anal

Um conto erótico de Princesinhade4
Categoria: Heterossexual
Contém 2337 palavras
Data: 25/09/2008 00:05:29
Última revisão: 30/09/2008 22:29:55

Meu nome é Rafaella, tenho 16 anos, sou loirinha de cabelos lisos e compridos, olhos castanhos, 1.78m, 54kg, seios médios durinhos e bumbum empinadinho.

A 1ª experiência com oral e anal rolou com meu primo, em agosto de 2005. Eu tinha 13 aninhos e ele 18. Sou louca por esse primo, apaixonada por ele desde 11/12 anos, mas nessa época ele ainda me achava muito pirralha, se bem que com 13 anos já tinha seios desenvolvidos e despertava desejo nos caras na rua, na escola. Mas eu esnobava todos, sempre fui metidinha.

Foi nas férias de julho de 2005 que o meu primo começou a reparar em mim. Percebia o jeito que ele me olhava quando eu tava de biquíni na praia. E euzinha tbm abusava dos shortinhos só para fazer com que me notasse. Ele tinha 18 anos, lindo, corpo sarado, todo gostoso!! Eu era (ainda sou) completamente apaixonada!!!

Era uma quarta-feira,, primeira semana de aula depois das férias. Voltei da escola com a minha prima, que nessa época tinha 14, e fui pra casa dela. Depois do almoço, minha prima disse que ia dormir um pouco e meu primo Guilherme me chamou pra piscina. Sentei na borda da piscina, coloquei os pés na água e fiquei admirando ele. O Guilherme me chamou pra nadar, mas falei que tava sem biquíni por baixo. Então me falou pra entrar do jeito que eu tava, mas eu disse que naum... po, nem dava, eu tava de shortinho e blusinha branca de alcinha, sem nada por baixo. Ficamos conversando e tal.

Até que ele me segurou pelas pernas e ameaçou me jogar, mas nem levei a sério. Ele falou “vou te puxar, fala duvida” falei que duvidava e ele me puxou e caí na piscina. “Ai, agora vc vai ver, vou te afogar”, falei isso e fui atrás dele, mas ele nadou pra fugir e ficamos naquilo de um empurrar o outro, até que percebi que ele não parava de olhar meus seios, que marcava bem a blusinha e quando notei tavam transparentes, imagina a cena... nisso a gente ficou se olhando, ele foi se aproximando, fechei os olhos e nos beijamos!!!! uhuwwwww!!! Que beijo delicioooooooso!!! Ainda consigo lembrar como se fosse ontem!

Ficamos um tempão nos beijando... as mãos dele levantavam minha blusa molhada e fui deixando até ficar sem a blusa e o Guilherme já foi caindo de boca nos meus seios acariciando com a lingua os mamilos... uau, que delíciaaaa!! nisso ele me chamou pro quarto, porque minha tia podia nos ver ali, mas eu só tava a fim de beijar e disse que não, mas que poderíamos ficar na piscina da minha casa porque meus pais não estavam. Pedi pra ele pegar toalha e uma blusa dele pra mim e fiquei na água enquanto ele foi buscar.

Então me sequei, vesti a blusa e fomos pra minha casa, que é no mesmo quarteirão. Entramos e pedi pro Guilherme me esperar na garagem. Meus pais trabalham, nem estavam em casa, e pelo visto meu irmão tbm naum, porque o carro dele não tava. Só estavam os empregados e talvez minha irmã (tinha 16). Entrei em casa, subi a escada, fui até o quarto da minha irmã, mas a porta tava fechada. Fui pro meu quarto e coloquei um biquíni vermelho, de lacinho, que eu adorava. Deixei um pouco cavadinho e acredita que até passei gloss pra entrar na piscina??? Rsrsrs! Desci correndo e fui até a garagem chamar o Guilherme. Assim que me viu, disse que eu tava linda, foi me beijando e me levando pra parede. Meu primo apertava minha bunda e se esfregava gostoso em mim, tentou tirar o top do meu biquíni mas dei um empurrãozinho nele e corri pra piscina e ele veio atrás de mim.

Peguei a bola de vôlei que tava perto da piscina e joguei em cima dele e ele jogou de volta pra acertar em mim. E ficamos jogando um pro outro dentro da água até que numa disputa tentei tomar a bola dele, mas ele me imprensou na borda e ficou se esfregando atrás de mim, beijando minha nuca, acariciando minha barriguinha e subindo até apalpar meus seios. Senti um arrepio tão gostoso, ele ia se esfregando na minha bundinha e eu me mexia rebolando devagar. Uau, me amarro quando me pegam assim por trás!! Virei o rosto procurando os lábios do Guilherme e voltamos a beijar. Então ele deu a idéia da gente ir pro meu quarto e topei na hora.

Subi primeiro pra ver se tava tudo bem e ele veio atrás de mim. Entramos na minha suíte, tranquei a porta e ele já veio me beijando e me empurrando pra parede! Aquele beijo quente, meu corpo ardia de desejo. Ele desamarrou o top do meu biquíni que logo caiu e ele já veio chupando meus seios... Ai, delicioooso isso! só fechei os olhinhos e deixei, tava muuuuito bommmm!! E enquanto chupava meus seios, eu ficava esfregando a xotinha no pauzão duro dele, eu tava muito úmida!!

Depois de um tempo me esfregando, o Guilherme me levou pra cama, sentou e me fez sentar de frente no colo dele, continuando a chupar o biquinho dos meus seios, passando a língua ao redor, alternando entre os mamilos. Eu tava adoraaando! Ficou um tempo assim e me deitou na cama continuando a chupar meus seios e ia sentindo o maior arrepio com as mãos dele nas minhas coxas chegando bem na virilha, e eu só gemiaaaaaa... foi quando tentou tirar a tanguinha do biquíni mas não deixei, puxei ele e voltamos a beijar. Eu só tava mesmo a fim de beijar. E ficamos beijando de ladinho.

Enquanto nos beijávamos, o Guilherme pegou minha mãozinha e levou até seu pênis. Quando senti aquilo duro me assustei e tirei a mão na hora, mas ele pediu que eu ficasse acariciando. Perguntou se eu já tinha visto e eu disse NUNCA! ficou querendo que eu visse como que tava duro, mas falei “ai Guilherme pára com isso, se comporta!..” levantei e falei que era melhor a gente descer e fui procurar o top, mas ele me abraçou por trás dizendo que ia se comportar e ficou beijando minha nuca, me virei de frente e voltamos a beijar. Ele foi me levando de volta pra cama e me deitou, e enquanto me beijava encostou os dedos na minha xotinha e começou a me masturbar! uau, fico molhadinha soh de lembrar!

E foi descendo a língua pelos meus seios, barriguinha, chegando na virilha... eu gemia gemiaaaaa... ele arriou a tanguinha do meu biquíni e encostou a língua bem no grelinhooo! Nossaaaawww e começou a me chupar!!! Uau, tava muuuuito muito gostoso, eu me contorcia, gemiaaaaaa muuuuitooooo, nunca tinha sido chupada!! meu corpo começou a tremer sem parar e gozei com meu primo me chupando!!! então ele foi deitando por cima de mim tentando me penetrar, mas na hora bateu medo. Eu amava o Guilherme, mas naum tava a fim de transar e falei pra parar! Tentei levantar, mas ele me puxou pra cima dele, ficou me beijando e pediu pra beijar o corpo dele todo também. Nossa, aquele homem lindo deitado na minha cama completamente nu e nem era sonho, fiquei só admirando... e comecei a acariciar seu peito enquanto ia passando meus lábios pelo pescoço e descendo até o peito... e ele falava “isso Rafinha vai descendo” beijei a barriga e olhei assustada pro tamanho do pênis dele... grande, grosso, duro, 19cm! Foi quando o Guilherme disse que adoraria sentir meus lábios ali no pau dele. Arregalei os olhos e fiquei sem saber se fazia ou nao fazia, mas ele ficou insistindo...

Pediu pra começar acariciando com as mãos e pra agradar segurei seu pênis e comecei a fazer. E ele ficou me ensinando a masturbá-lo. Fui vendo que ele curtia e continuei fazendo. Então me pediu pra beijar e encostei os lábios na cabecinha e fiquei passando a língua ao redor... e ele falava “isso, Rafa, me chupa vai” e soh pelo gemido dele me deu vontade de continuar e comecei a chupar pra valer, mas ainda desajeitada. Ele segurava minha cabeça e ia me ensinando... ele gemia e dava mais tesão ainda. Tava gostando mesmo de chupar, de sentir o gosto dele e continuei... “isso Rafa chupa, que gostoso...” eu fecho os olhos e ateh me lembro dele falando isso. Fiquei um tempo chupando ateh que ele falou “isso Rafinha, nao pára que vou gozar na sua boquinha” Eu sei lá o que era isso e continuei chupando amarradona, até que veio o primeiro jato direto na minha garganta! muito inesperado veio aquele monte de porra na minha boca e nem sabia se cuspia, se engolia... como já tinha engolido um pouco acabei engolindo tudo com a maior cara de nojo. Ecaaaaaaaaaaaaa rsrsrs

O Guilherme começou a rir e eu que era bem nojentinha, imagina a minha cara... corri pro banheiro pra lavar a boca, depois coloquei novamente o biquíni e fui até a cozinha pegar um copo de suco pra ver se tirava aquele gosto da boca e aproveitei pra ver se a barra tava limpa pro meu primo descer...

Voltei pro quarto pra falar pra gente descer logo, mas o Guilherme tava atrás da porta e meu deu o maior susto!!! Ele tava pelado ainda, me agarrou e ficamos beijando encostados na parede, aquele beijo quente, gostoso. Ele apertava minha bunda e acariciava. Ai, adooooro isso de montão!! adooooooro mão na bunda durante o beijo! Ele me fazia esfregar a xotinha no pauzão duro dele e ficava tentando arriar a tanguinha do meu biquíni, mas isso eu naum deixava. Tava muito gostoso ficar me esfregando nele, tava até dando vontade de transar, mas ao mesmo tempo tinha medo, naum queria perder a virgindade.

Meu primo me virou de costas e novamente me deixou sem o top, beijando meu pescoço e acariciando meus seios enquanto esfregava o pau na minha bundinha, apertando seu corpo contra o meu e me imprensando na parede. Ele ia se esfregando mais forte, eu sentia o seu calor, meu corpo também ardia, eu gemia e rebolava, esfregando minha bundinha no seu pau. Então o Guilherme começou a arriar minha tanguinha, falando que eu tava deixando ele louco, que tava doido pra meter na minha bundinha... eu nem falava nada, soh gemia gemiaaaaaaaa... e deixei que arriasse minha tanguinha.

Virei de frente nuazinha, segurei seu pau e ficamos beijando, dessa vez ele com as costas na parede e euzinha de frente. Fazia o pênis duro roçar na minha xotinha, dava muito tesão isso!! O Guilherme me fez virar de costas e ficou esfregando o pauzão na minha bunda e também na xotinha, então me segurou firme pelo quadril e me levou pra cama, me pedindo pra ficar de quatro e empinar bem a bundinha.

Fiquei de quatro na beirada da cama, meu primo acariciou minha bunda, me falando pra rebolar, encostou a cabecinha do pau na entrada do meu rabinho e ficou esfregando, beijando minha nuca e me acariciando com uma mão em cada seio e eu mexia, gemiaaaaaaaa! ele colocou os dedos na minha xota e ficou me masturbando e depois comecei a sentir a língua dele... uuuuuiiiiiiii e fiquei mexendo, esfregando minha xotinha em sua língua. Então comecei a sentir seu dedo molhado no meu cuzinho e perguntou se eu tava gostando, eu disse que simmmmm. Ele enfiava o dedo devagar no meu cu, me fazendo gemer muuuuuuuuito, depois senti dois dedos entrando e soltei um gemido mais forte!! ele ficou um tempo soh brincando com os dedos no meu cuzinho... então senti seu pau roçando na minha xaninha! Se ele quisesse meter aí na xota eu juro que deixava, tava tão gostooooooso, mas ele só esfregava me provocando. Então começou a roçar no meu ânus e ficou um tempinho só com a cabeça do pau esfregando na entrada do meu cu. Eu rebolava, gemiaaaaaaaaaaaaaaa...

O Guilherme me pegou forte pelo quadril e começou a forçar pra meter, mas pedi pra ele continuar soh esfregando que assim já tava gostoso. Implorei pra ir devagar mas ele continuava a forçar, me pedindo pra empinar mais a bundinha e foi forçando, forçando e começou a doeeeeeeeer e doía bastante. “Aaaaaiiiiiiiiiii, devagar, assim dóiiiiii!” mas ele nem quis saber e continuou a forçar e fui sentindo ele entraaaaaando e rasgando meu cuzinho... “aaaaaaaaiiiii pára pára, tah doeeeeeeeeeeeendo” ele me falava pra aguentar e ele ia forçando mais e mais... eu chorava, pedia pra parar, foi quando ele parou, perguntou se tinha creme hidratante no banheiro da minha suíte e foi pegar. Continuei de quatro, então olhei pra trás e lá vinha ele com o frasco de loção hidratante e pensei comigo “ai, não acredito que ele vai passar hidratante no meu cu...” E comecei a sentir seus dedos, cheios de loção hidradante, penetrando meu ânus, ele encheu meu cuzinho de hidradante. Em seguida, encostou o pau na entrada e aí meteu pra valer!! Senti entrar tudo e logo começou um vem e vem, devagar no começo, mas logo depois acelerando e bombando cada vez mais forte... “aaaaaaiiiii aaaaaaiiiiiii” eu gemia e dava gritinhos abafados com o rosto no travesseiro, nossa, como doía!! depois me fez deitar de bruços e continuou metendo, bombando bem forte ateh gozar dentro do meu cuzinho!! Ainda ficamos deitadinhos por um tempo, o Guilherme ficou me fazendo carinho, falando que tinha adorado comer meu cuzinho.

Nossa, doeeeeeeu muuuito, putz! mas adoro ficar lembrando desse dia!!!

Euzinha nem curti muito anal da 1ªvez, só fui fazer novamente quando meu primo comprou lubrificante KY e me convenceu que facilitava a penetração, além de ser próprio pra isso, diferente da loção que ele usou. Daí achei gostoso, principalmente pela sensação de ser possuída, dominada. E comecei a curtir e a dar direto também porque o Guilherme falou que a namorada dele naum curtia, então eu dava o cuzinho sempre que ele queria. Hoje eu adoro!!!

Bjos

rafaprincesinha@globo.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 6 estrelas.
Incentive princesinhade4 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Um cuzinho é um cuzinho garotinha eu adoro me chama lá no telegram obaoba53 e vamos conversar

0 0
Foto de perfil genérica

Salve meninas tenho 19 anos e gostaria que as novinhas que estiverem vendo este comentário me chamasse no WhatsApp pra falar umas besteirinhas se é que entendem… e trocar uns Nudes tbm, tenho fotos e vídeos também #Só_Meninas!.

>>>11-9-7087-4720.

0 0
Foto de perfil genérica

Adorei teu conto adorava teclar contigo

nuno.85@hotmail.com adicioname

0 0
Foto de perfil genérica

Rafuxa, mandou bem no seu conto...

E o Guilherme hein...q sorti di ter uma priminha como tu...

Parabéns!!!

Léo

0 0
Foto de perfil genérica

HHHuuuummmm

que delicia, muito bom o conto....e adorei vc, alem de linda muito gostosa, me deu um tsão enorme, me deixou d epau duro....

eli_as68@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Oi gata, me adiciona ai:paulinho1110@hotmil.com, amei o seu conto, quem sabe nós não se encontramos, fiquei com vontade.

Meu Orkut é: paulosilvahexa06@yahoo.com.br

Ficarei felz em ser seu amigo

0 0
Foto de perfil genérica

adorei seu conto, meu e-mail é safadodazl@bol.com.br se quiser algo a mais, também posso te dar muito prazer.

0 0
Foto de perfil genérica

Delicinha, eu amei seu conto sabia??? sou louco por menininhas novinhas e safadinhas, quiser começar uma amizade comigo, deixo o meu email pra contato:

jovemtarado_pe@hotmail.com

bjos na sua deliciosa bundinha princesa ;****

0 0
Foto de perfil genérica

hummm, delicia,

novinha e safadinha é um tsão...

adorei vc, muito gostosa.....

eli_as68@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Gostei pakas do seu conto!!!

felipesantos-x@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

muito bom o canto.vc é uma ninfetinha muito gostoza.espero ler mais contos seus.nota 10

0 0
Foto de perfil genérica

Gostei prá caramba do conto. eu esperava que vc. fosse dar a buceta prá ele tbm. más,enfim não rolou,fik prá próxima.

0 0
Foto de perfil genérica

tao novinha e tao experiente que putinha mais nogenta, toda hora tem que falar na minha SUITE,parecendo uma criancinha que nunca ganhou um doce, ao mesmo tempo que é uma putinha experiente e vadia se transforma numa criancinha. mas valeu a intenção bjos e se quiser faço tudo com vc ai vai ver o que é prazer rsrsrs - claudio@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

fiquei de pau duro,valeu,silvalobonelbe@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

escreve bem, mas errado..na próxima, use algum corretor, ao menos...

0 0

Listas em que este conto está presente

Interesses
Contos que me interessam