Transando com o cunhado.

Um conto erótico de Gay
Categoria: Homossexual
Contém 428 palavras
Data: 01/09/2008 02:06:31
Assuntos: Gay, Homossexual, Sexo

Olá, meu nome é Thiago, tenho 17 anos e a minha história é o seguinte... Eu tenho uma irmã casada, mas ela brigava muito com o meu cunhado e em uma dessas brigas ela passou uns dias na casa dos meus pais.

Meus pais resolveram sair um pouco pra passear e a minha irmã foi com eles eu resolvi não ir, pois estava um pouco cansado. Logo, mas tarde o meu cunhado apareceu lá em casa perguntando sobre a minha irmã, eu disse pra ele que ela havia saído e ele meio frustrado me pediu pra esperar por ela lá em casa, não vi problema e aceitei.

Era claro o semblante dele; ele estava bêbado. Fomos pra sala assisti TV tudo normal até então. Dirigente eu não sei porque olhei pro meio das pernas dele e vi um volume anormal e não consegui tirar o olho desde então, ele acabou percebendo o meu olhar de desejo para a rola dele e começou a acariciar o seu pênis e eu fui ficando ecitado.

Ele sem mais nem menos, pois a rola pra fora e me chamou, eu perplexo disse “que isso cara!” Mas era tão linda, gostosa, suculenta que eu fui direto pra ele, tremendo é claro...

Meu cu piscava meu rola latejava, ele olhou pra mim e falo chupa, eu na hora atendi seu pedido. O pênis era maravilho, tinha uma cabeça grande redondinha, era tão grosso que assustava, não era tão grande, mas era mágico.

Ele forçava minha cabeça pra baixo e me mandava engoli, algumas vezes ele batia com a rola na minha cara. Ele abaixou minhas calças e passou a mão entre minhas nádegas eu gelei naquela hora, mas gostei, ele me mandou fica de quatro no sofá e lambeu meu cu todinho, ele me perguntou se havia vaselina e eu fui correndo busca. Ele começou a espalhar no meu anus e perguntou se eu estava pronto e eu disse estou.

Ele encostou a ponta da cabeça do seu pênis e forçou se dó nem piedade doeu e muito, mas depois a dor cessou e só havia prazer. Ele começou a ir mais forte mais rápido meu comeu em farias posição e ante de gozar falou pra mim me levantar e gozou na minha cara, o chupei mais um pouco e depois fui tomar um banho quando voltei do banheiro ele já tinha saído. No dia seguinte ele me chamou no canto e me disse pra nunca jamais falar pra ninguém o que havia acontecido por que tinha sido um erro o que tínhamos feito.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive diegostoso a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

redicolo...vc dá o cu e ainda o cara fala pra vc manter segredo? que porra é essa? nota 2

0 0