Eu em casa com minha empregada safada

Um conto erótico de S@muel
Categoria: Heterossexual
Contém 1404 palavras
Data: 24/09/2008 17:38:47
Assuntos: Heterossexual

Numa bela manhã de sábado, dia em que minha mulher sai mais cedo para ir trabalhar e a empregada passa a manhã fazendo a faxina na casa, eu passo o dia no escritório resolvendo alguns trabalhos, mas há uns dois meses algo inédito aconteceu, Antes de entra no escritório observei ao passar na sala que a minha empregada estava de quatro com uma mini-saia apertadinha, até ai não estranhei muito, desde que a contratei percebi que ela tinha um bumbum durinho, uns seio bem avantajado e que ela tem um belo rosto, era uma pessoa de boa aparência, porque não dizer, modestamente: Muito boa aparência! Até demais, na opinião de minha esposa. O fato é que a mulher é uma tremenda gata de 25 anos, que em algumas ocasiões faz uma cara de safada que não tem como dizer não!

Neste dia fiquei até um pouco animado com a cena, mas não deixei passar disso, e logo, entrei no escritório! Não é costume dela limpa o escritório nos sábados, dia em que fico em casa trabalhando, isso me deixou com o juízo queimando.

Lá estava eu sentado enfrente ao computador, quando escuto ela bater na porta e perguntar se podia entrar, logo, respondi : entre a porta esta aberta!

Ela entrou bem devagar, andando como numa passarela de desfile, o cabelo solto ia e voltava de um lado para o outro, dava para sentir os seios apertadinhos dentro do sutiã que parecia querer saltar para fora, o rebolado sensual e provocante, aquelas pernas depiladinhas e não dava nem para questionar a miniatura da saia! Confesso que sentir o pau ficar duro antes mesmo dela encostar na mesa, só pensava em arrancar aquela saia e o que tivesse por baixo, se tivesse! A essa altura dos acontecimentos começava a pensar seriamente nesta possibilidade, a mulher tava sem nada por baixo? Não iria perguntar, é claro, mas deu vontade mesmo! (...) Esperei para ver o que ela iria dizer.

Ela logo foi soltando o verbo...

- Bom dia, me desculpe esta lhe incomodado, é durante a semana eu não tive tempo para limpar aqui, e como hoje as crianças saí com sua esposa pro parque, eu acho que a casa fica muito vazia e eu sinto - me só. Poderia ficar aqui esta manhã com o Senhor?

Prometo que não vou fazer barulho, e logo, eu termino o serviço!

- Não iria dizer não, Pois é... Foi aí que a coisa ficou preta!

Apenas cruzei os braços e balancei a cabeça dizendo que não teria problema algum.

Ela não demorou muito para voltar com uma flanelinha, um vidro com álcool e pequeno balde com desinfetante, ou algo parecido!

Começou limpando as estantes perto da entra, e vou lhe contar, pedir a vontade de trabalhar já não conseguia mais lembrar dos projeto de instalações elétricas, em minha mesa e muito menos, olhar as plantas de circuito, no monitor. Detalhe, estavam bem na minha frente.

Aquelas pernas branquinha, aquele rabão gostoso, as curvinhas davam inveja as modelos, comecei até a pensar... Deveria ter fodido mais minha esposa ontem a noite!

Mas tentei levar na naturalidade, talvés fossem, apenas impressão, ela estava querendo chamar atenção, ou algo, do tipo.

O fato meus senhores é que ela parece que possuída, depois de uns quinze minutos, sentou nua cadeira a minha frente e me perguntou sem a menor timidez: O senhor já pensou em transar comigo?

Surpreso até demais, disse: Desculpe eu não entendi?

Ela com um olhar mais safado e penetrante, cruzar as pernas e fala novamente: É ...Já quis transar,comigo? Arrancar as minhas roupas e meter até não querem mais. Eu sei que sua mulher tem ciúmes de mim desde o primeiro dia que vim trabalhar aqui, sei que o nunca me deu qualquer tipo de liberdade, mas sempre imagine o tamanho de seu pau!

Vendo que meus temores se tornaram reais, apenas falei. Nossa sempre soube que você escondia algo, por trás dessa carinha de inocente, se minha esposa desconfia, você vai ser mandada embora daqui! Ela já me pediu isso!

Falei apenas para ver a reação da moça, ela levantou veio até onde eu estava olhou bem nos meus olhos e disse:

- se quiser me mandar embora, eu peço demissão agora mesmo, mas antes feche aquela porta e me coma todinha.

Eu não tive dúvidas, passei a mão lentamente por sua coxa e fui subindo a sua saia, ela não perdeu tempo, abriu logo, minha calça, enquanto a beijava, e que beijos! A mulher parecia que queria sugar minha língua. A coloquei sentada sob a mesa, enquanto ia cuidadosamente a despindo, peça por peça, coisa que não deu muito trabalho, já que as roupas dela naquela manhã não continha muitas peças a começar por sua calcinha.

Meu pau era algo que ela não largava, apertava com força e o deixava duro! Não demorou muito para eu achar um preservativo na gaveta abaixo de onde ela estava sentada, ela mesma o colocou! Enquanto ela o colocava termine de tirar a calça e a camisa, a segurei pelos cabelos a verei de costa, segurei os seios com as mão e comecei a beija – lá no pescoço, enquanto meu pênis, ia rapidamente entre suas pernas, procurando sua buceta.

O cheiro de sexo subia, enquanto ela dava alguns gemido e suspirava sem fôlego, a joguei na mesa ao lado do PC, ela deitou – se com as pernas abertas, eu comecei a enfiar nela bem devagar, ela apenas sentia, deixei ir entrando para sentir até onde ela iria querer, quando sentir que ela tava começando a ficar vermelha parei e comecei aquele vai e vem, quanto mais eu enfiava mais ela gemia, fique segurando – a, pelos seios enquanto os massageava, ela acariciava sua bucetinha, que estava ficando vermelhinha, eu senti meu pênis engrossar cada vez que ela o apertada com a buceta, em poucos minutos, eu havia enlouquecido e a fodia, com toda força, enquanto, ela repetia:

- continua...

- Vai metendo com força...

- Ai, Ai, isso eu quero, mais rápido...

- Ai, não tô aguentando mais...Mete! mete, mete Ai, meu Deus...Ta me matando...Ai que Tesão! Uhm,Uhm!

Os gritos que a maluca dava davam para ser ouvidos da sala, eu queria que ela tivesse logo um orgasmo, quando menos espero ela diz.

Para! Agora eu quero que você coma meu cú! Eu estava a um segundo que enfiar todo o gala dentro dela, eu suspirei ! Tentando segurar. A essa altura os fluidos de sua vagina escorriam e já haviam lubrificado bem o reguinho dela! Sem piedade eu puxei o pau da bucetinha dela, segurei nas pernas delas as coloquei para cima encostei em voltado meus pescoço, e abri as anádegas delas coloquei o pau bem no buraquinho e meti com toda força, ela gritou alto: Aí meu cu, você ta rasgando ele !

- Enfia devagar, isso é covardia!

Não deu tempo eu terminar de enfiar todo o meu pênis, e o carro de minha esposa tinha acabado de entrar no portão da frente, eu continuei, precisava gozar nela, e não ia parar!

Precisava fazer algo rápido, então puxei o pau e disse de quatro vai ser melhor! Enquanto ela ficava de quatro corri fechei a porta com chave puxei as persianas, e voltei rapidamente, falei:

- Sua patroa acaba de chagar e você só irá sair daqui quando ela for dormir, agora me faça um favor, goze mais não grite!

Pequei a blusa dela amarrei a boca dela com uma mordaça, aqueles grunidos leve me fizeram dar naquele rabo por quase uma hora e meia. Sentir aquele cuzinho engolindo meu pau, era de enlouquecer, ela rebolava feito uma prostituta, parecia que há séculos não fodia daquele jeito.

Ninguém nos incomodou a tarde inteirinha, enquanto isso ela estavam nua deitada no tapete comigo encima dela dela, A melhor parte foi gozar, lá pela 3 da tarde em um momento de orgias, eu deitado com o pau atolado na vagina dela soltei nela todo aquele tesão junto de uma só vez! Ficamos o restante da tarde conversando, seriamente sobre o ocorrido e que não iríamos mais fazer aquilo outra vez, embora tivesse sido maravilhoso, ela entendeu e concordou!

Depois eu disse para minha esposa que ela tinha me pedido para sair de manhã, pois ai, consultar – se com um médico! Ela nem desconfiou de nada, lá pelas onze quando todos estavam dormindo eu sai com ela pela garagem e coloquei – a, no carro e fui deixá- la, em casa.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive S@muel a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

POR SER O PRIMEIRO ESTA MUITO BOM,GOSTEI,CONTINUE ASSIM ,ESTA INDO BEM.

0 0
Foto de perfil genérica

O Autor: Desculpem os erros é meu primeiro Conto! Eu estava com presa e não revisei!

0 0