Os dois primos me fuderam [06]

Um conto erótico de Pirulito Safado
Categoria: Homossexual
Contém 759 palavras
Data: 03/09/2008 15:37:55

Eu ainda tinha 16 anos, e sempre tive sorte desde o começo de transar a três. Conheci um carinha na escola, que enquanto conversávamos fomos descobrindo o que curtíamos: sexo entre machos! Heverton tinha 17 anos, muito alto, magro, moreno, e um tesão. Combinei de ir no apartamento dele. Chegando lá, a mãe dele havia chegando mais cedo, e isso quase interrompeu nossos planos, mas ele falou que poderíamos ir pro apê do primo dele que curtia também. O primo dele, Eric, 25 anos, nem tão alto, mas era muito forte e com um cabelo grande, que eu adoro. Fiquei conversando com Heverton na sala, percebi algo gigantesco crescendo na bermuda dele e só de olhar eu tava morrendo de excitação. Ele me chamou pra um dos quartos, chegando lá me deu um beijo delicioso que fez meu pau subir mais ainda, ele tirou toda minha roupa e já veio chupando meu cacete que tava durasso, ai ele começou a tirar a roupa dele também, nossa, apesar d ter 17 anos, aquele cara tinha alguma anomalia, um cacete muito grande, nem tão grosso, mas muito grande, com uma cabeça linda, eu fui lá eu abocanhei todo, ele me sentou na cama e ficou na minha frente segurando minha cabeça para chupá-lo, nossa, foi muito gostoso, chupava seus ovos enquanto começava a enfiar uns dedinhos no buraquinho dele, isso deixou ele louco, e abriu mais as pernas para ser melhor penetrado. Ele me deitou e veio por cima de mim, chupando meus peitos, que eu adoro, me lambendo todo, chupando meu pau e meu saco e lambendo meu cuzinho que já piscava pedindo uma vara.

Depois de um tempo beijando e chupando muito, ele me colocou de quatro e começou a meter vara no meu rabinho, que não teve muito dificuldade, pois seu pau não era tão grosso, apesar de grande, do jeito eu gosto, foi metendo devagar e quando a cabeça entrou, o resto foi fácil, e começou a bombar no meu cu, enfiava aquela vara toda e tirava em seguida. Depois ele começou a acelerar, me fazendo gemer baixinho, ele mordia minhas costas, lambia meu pescoço, e eu rebolava naquela vara bem gostoso, arrebitava mais minha bunda, fazendo sua vara entrar mais ainda, ele não agüentou e despejou toda sua porra nas minhas costas. Fomos tomar banho, e depois de um tempo estávamos pelados mais uma vez no quarto. Fui direto pro seu cacete e comecei a chupar de novo, que já ficava duro na minha boca e eu adorando. O celular dele, que estava na sala tocou e ele saiu um pouco pelado mesmo. Quando voltou, ele falou “meu primo te adorou e quer trepar com você” nossa, eu fiquei nervoso confesso, mas estava louco pra dar pra dois mais uma vez.

Fomos pro quarto que o primo dele estava, eu não perdi tempo, ele que estava sentando na cama, abri sua calça e peguei logo aquele cacete que já mostrava sinal de vida, o Heverton não perdeu tempo e me colocou de quatro na cama enquanto e começou a meter em mim de novo enquanto eu chupava o pau do Eric, que foi crescendo, crescendo muito, era do tamanho do pau de primo dele, só que MUITO grosso, mal cabia na minha boca, e eu chupava aquela tora como uma puta. Como é gostoso chupar um cacete enquanto leva vara no cu, e eu me deliciava em cada momento naquela sensação. O Heverton bombava sem dor meu cu, e aquele pau entrava e saia sem dificuldade me deixando mais louco ao chupar o Eric. Ate que o Heverton não agüentou e gozou mais uma vez nas minhas costas e saiu do quarto. O Eric veio por traz e começou a enfiar no meu rabinho, como o pau dele era muito grosso, teve um pouco de dificuldade, mas com jeitinho entrou tudo, e foi me rasgando, enfiando todinho dentro de mim. Ele me deitou e começou a enfiar em cima de mim sem dó. Bombava muito, e muito rápido, as vezes o cacete dele saia todo, mas entrava rapidinho na buraquinho arrombado. Depois de um tempão naquela maravilha ele também gozou em cima de mim. Tomamos um banho muito gostoso e fui embora. Ainda transei com o Heverton mais uma vez, e nunca mais vi o Eric, apesar dele sempre me ligar. Depois dessa foda passei quase um ano sem fuder, sei lá, crise existencial, mas quando voltei... Foi com tudo...

Sou de Brasília, 19 anos, moreno e muito gostoso!

pirulitosafado@hotmail.com

www.pirulitosafado.blospot.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive PirulitoSafado a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Listas em que este conto está presente