Três pau e uma bucetinha.Hum que delica

Um conto erótico de Gata Gostosa
Categoria: Heterossexual
Contém 887 palavras
Data: 24/09/2008 11:06:43
Assuntos: Bi, Grupal, Heterossexual

Esse conto se realizar se a em breve ,mas aqui contarei detalhes que estão na minha mente.

Como já disse anteriormente não sou do tipo modelo , e tb sou casada amo meu marido mas como disse um amigo isso não é traição e sim realização de uma fantasia pois não rola sentimento e sim muito prazer.

Já tive a experiência de chupar uma bucetinha e adorei,mas chupar uma pau gostoso também me excita e muito .

Esse conto começou assim.

Conheci meu amigo Rodrigo na net ,ele é do tipo homem moleque corpo gostoso mas o melhor dele é o olhar penetrante ,ele é doido para sair comigo ,mas como já disse não tenho interesse em sair somente com um homem só ,bem meu marido é muito bom e sexo com um tenho em casa.

Marcamos de sair eu ,Rodrigo ,Daniel ,Daiane e Fernando ,nunca havia saído assim uma turma a procura so de sexo e prazer constante.

Na hora marcada Daniel pegou eu e Rodrigo ,dentro do carro já estava Daine no banco da frente e Fernando no banco de trás.

Ao entrar no carro senti um ar de tesão so de imaginar o que estava vir já me fazia sentir um imenso tesão.

Enquanto Daniel dirigia o carro eu no banco de trás do carro era intensamente usada pelo dois Fernando e Rodrigo um me beija-la loucamente enquanto o outro me acariciava o clima já quente me deixava soltinha desde o inicio.

Chegamos no motel um quarto amplo com hidro e uma cama grande,Daniel não perdera tempo e foi louco tomando a Daine com um ardor imenso ,os dois também faziam o mesmo comigo em instantes as duas estavam pelada nuas entregues a três homens ,hum que delicia.

Parecíamos conectados a uma so realidade,os cinco na cama todos entregues a nudez de seu corpo,primeiro a vez de dar o Maximo de prazer a Daime,seu namorado a beijava emquanto Fernando acariciava seu corpo Rodrigo fazia um oral maravilhoso e eu chupava seus seios intensamente nossa ele gemia como uma cadela no cio bem não demorou muito para seu namora a penetrar ,Rodrigo oferecia seu pau gostoso para que ela chupase,e com sua mão ela batinha uma punheta magnífica para Fernando eu a beijava chupava seus seios dizia palavras em seu ouvido ,como ela é gostosa ,sua putinha gostosa.

Mudamos de posição e seu namorado comia agora seu cuzinho rosinha e pequeno Fernando sua buceta em uma dupla penetração magnífica eu a beijava ,nossa que boca gostosa macia enquanto isso eu te quatro beijando ela e chupando seus seios Rodrigo me penetra por traz ai que delicia todos uivavam de prazer acho que o motel inteiro ouviu ,Rodrigo me chamava de puta o que me excitava cada vez mais.

Daniel e Fernando quase em um gozo só ,Daiane não agüentava mais me beijou profundamente e enunciou que estava gozando nos cinco ao mesmo tempo.Foi d+.

Mas não acabou não ,na mesma hora Fernando e Daniel saíram de Daiane ela com seu cuzinho aberto e cheio de porra hummmmm,eu queria saber o gosto de tudo,desci abri bem as pernas dela e chupei gostoso ela alucinada de tesão pedia implorava para que eu parasse,Daniel trocou a camisinha e por traz enfiou seu pau pegando meu cabelo com força me dominando totalmente ,sem força mas com desejo Daine chupava o Daniel que já mostrava sinal de vida novamente

Eu dominado por Daniel e chupando aquela bucetinha ,Fernando mole sobre a cama observava tudo ate que deu seu pau para Daine que o punhetava como uma putinha de filme pornô.Depois de chupa-la era vez dela me retribuir .

Deitei na cama e ela me beijou me chupou e que boca macia ela e Daniel chupavam meu bucetinha com um ardor que eu não sentia mais as minhas pernas.

Fernando deitou na cama eu em cima dele ,ele penetrou profundamente minha buceta que já jorrava de tão melada que estava ,Rodrigo veio por cima colocou KY no meu cuzinho e me penetrou não deu tempo nem de recusar ,Daniel por sua vez se posicionou de maneira que seu pau ficava a minha disposição e eu chupava gostoso .Daine chupava meus seios com um ardor que gozei em poucos minutos de tanto tesão.

Daniel fez o mesmo mas dessa vez na minha boca engoli tudo com muito gosto ,Rodrigo me fudia com tanta força acompanhando Fernando que não parava nossa quase morri de tanto tesão anuncia que iam gozar tiraram a camisinha e gozaram na minha barriga ,agora estava quase completo gozaram minha boca e minha barriga .

Levantei exausta e fui tomar um banho ,Fernando e Rodrigo me acompanharam para a banheira achei que me dariam um tempo que nada ,ainda com seus pau mucho eles começaram a me beijar enquanto um beijava ,outro me chupava,me colocaram de 4 na banheira Rodrigo debaixo de mim ,chupava meu grelhinho ,Fernando comeu meu cuzinho já arrombado pelo Rodrigo ,nossa mais uma vez gozei gostoso.

Enquanto ouvia Daniel e Daine num êxtase total ele comia ela de quatro também nossa que delicia,caímos todos na cama cansados .

Por uns 30 minutos depois começamos tudo de novo com mais intensidade e foram 6 horas onde eu e Daine gozamos intensamente ,foi ótimo.

Pena que não aconteceu ainda.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive gata gostosona a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

adorei seu conto queria ser um desses caras de taqnta sorte

quanto aos erros quem liga quando ta com tanto tezao

0 0
Foto de perfil genérica

adorei delicia, mas não vote em vc mesmo...não fica bem...deixa que a gente vota. Nota 7 pra vc precisa passar o texto num corretor antes de publicar...me adiciona podemos conversar a respeito. maximus0357@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

noossa muito bom! também queria uma loucura dessas..gozei demais lendo!

0 0
Foto de perfil genérica

a historia e boa, mas vc e apressadinha na hora de narrar a transa, precisa criar um clima...

0 0
Foto de perfil genérica

adorei linda.. gostaria mais ainda se fosse um desses sortudos... um abraço

0 0
Foto de perfil genérica

Nossa, deixa eu ver se entendi.. Não aconteceu ainda?

Nossa,mas de qlqr forma foi excitante!

0 0
Foto de perfil genérica

obs.seu conto faltou detalhes.e tem muitos erros ortograficos,na proxima vez conta mais detalhes e antes de enviar o texto,faça uma alta correção.porque vc acabou com o português

0 0
Foto de perfil genérica

Peço que deixem comentarios e a nota ah tb gostaria de ser add no meu msn patriciabaumanns@hotmail.com

0 0