o trabalho q virou em transa I

Um conto erótico de primeira vez
Categoria: Heterossexual
Contém 521 palavras
Data: 23/09/2008 15:40:22
Assuntos: Heterossexual

Eu sou morena 1,70 55 kg, coxas grossas e olhos castanhos esverdeados. Eu e meus colegas tinhamos um trabalho do colégio p/ fazer, e nos reunimos na casa da minha colega, eramos em duas meninas e dois meninos, sem qualquer experiência sexual.

Como estavamos com os nossos hormõnios a flor -da-pele, começamos a rir de tudo um pouco. Tinha um colega q eu o conhecia, mas não tinhamos muita afinidade, mas há algumas semanas antes começamos a ficar mais próximos.

Mas chegando a casa de minha colega, sentei me na mesa e comecei a escrever, e ele sentou do meu lado, minha colega sentou na minha frente do outro lado da mesa e o meu outro colega sentou - se do lado dela. Eu e ele começamos a dividir o livro. Ele puxou sua cadeira mais pra perto de mim, e ficou com a mão bem perto da minha, e passado algum tempo ele pos a sua mão em cima da minha, e eu querendo deixei ele apertar bem minha mão, aquilo já me exitou, e ele foi chegando mais perto de mim, e os outros dois perceberam o clima, e fingiram ir buscar alguma coisa na internet, e eu e ele ficamos a sós. Ele me abraçou carinhosamente, quando meus colegas voltaram e viram que nada tinha acontecido, começaram a gritar:"Beija, beija!" ele me beijou, tinha um beijo bem doce, me apertou bem em seu peito, comecei a sentir o volume q o seu pau fazia em suas calças, e fui ficando cada vez mais molhadinha.

Depois de muitos beijos e abraços sentimos a necessidade de fazer algo a mais, ele me beijou novamente e foi subindo suas mãos para os meus seios, e começou acaricia - los, nós tinhamos entre 14 e 15 anos, não havia experiencia alguma. E o pau dele cada vez mais subia, e eu cada vez mais molhada, ele tirou minha blusa, me pegou no colo e me jogou no sofá, tirou meu capri, tirou sua camiseta, tirou meu sutiã, mordeu acariciou fortemente, tirou sua bermuda, tirou minha calcinha e começou a me masturbar, eu não aguentava mais era tesão demais para uma só pessoa. levantei e tirei suas cuecas, me deparei com um pau de 20x6, chupei ele mordi, ele gosou em minha boca, engoli aquela porra bem quente e deliciosa de mais ou menos uns 2 litros, ele me retribuiu com uma boa chupada na boceta, q me levou até as nuvens. Gosei por quase 2 minutos, ele chupou tudo.

Ele me pegou no colo novamente me beijou sufocadamente, e me jogou no chão o pau dele estava pronto pra outra, pegou e me introduziu carinhosamente e despejou aquela porra gostosa e quente, eu já estava virando meus olhos, ele pediu se não estava doendo eu disse q não pois eu sentia muito tesão.

Por ultimo ele me fez um anal gostoso q nunca mais vou esquecer, ele gritava safada, sua puta...

Eos meus colegas, bem eles se exitaram muito, e apenas ficaram minha colega ficou com medo de sentir doressa foi uma parte do meu conto erótico espero q tenham gostado..

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive bruhh! a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

acho que não entendi direito, transou com seu colega ou cokm um cavalo???? 2 litros de porra kkkkkkkkkkkkkkkkk e vc gozou por dois minutos rsrsrs fale a verdade foi uma egua e um cavalo que transou num foi ??? kkkkkkkkk

0 0
Foto de perfil genérica

Nossa vc forçou um pouco hen!!!! o cara gozar 2 litros!!!! assim dói!!!!rsrsrsrsrs, mais foi legal!

0 0