Paixão adolescente V: A transa a 3.

Um conto erótico de gato 25
Categoria: Homossexual
Contém 825 palavras
Data: 22/09/2008 20:07:17
Assuntos: Gay, Homossexual

Paixão adolescente V: A transa a 3.

Com um olhar meio assustado com situação, me levantei da cadeira e perguntei para eles:

- O que vocês estão pensando?

William se levantou juntamente comigo e me disse:

- Ahhh, tipo... fazermos umas brincadeirinhas entre nós.

Luan se levantou também e me disse:

- É nada de mais... tipo... só nós três.

Quando ele terminou de falar pude sentir a mão do William em minha cintura e seu perfume que ficou intenso e cheiroso quando ele beijou meu pescoço me fazendo arrepiar.

Luan estava retirando os sapatos naquele momento... então eu vi... Eu seria dos dois...

Não pude me conter em um sorriso, estava tão feliz... Meu Deus,aqueles dois deuses gregos só para mim... em uma casa vazia...

A mão do William estava subindo, passando por meu umbigo e chegando ao meu peito... ele descia a mão e subia... me deixava excitado cada toque daquele macho... Então enquanto William me beijava vi que Luan estava tirando seu shorts e a camisa... E pude sentir que William retirou a mão de mim para abrir a calça jeans que ele usava...

Era um sentimento incrivel ter aqueles dois SÓ para MIM...

Então me afastei um pouco de William e fui até o Luan... com a mão sobre sua cueca iniciei um movimento por cima dela que efz seu pau endurecer, então eu o beijei... William nesse momento estava tirando a camisa, e veio por trás de mim só de cueca...

Dos três eu era o único que ainda estava vestido... então eles me olharam e o Luan disse:

- Tira a roupa... meu amor.

Eu fui tirando peça por peça, graças a ajuda do william que ao ver que eu estava só de shorts rancou meu shorts rascando-o. Eles se entre-olharam e eu não estava nem mais preocupado com o shorts, estava apenas de cuequinha branca para eles...

William delicadamente voltou a me beijar, mas dessa vez beijou minhas costas, descendo toda a linha da coluna parando antes de chegar em minha bunda... eu suspirava para ele... e Luan adorava me ver suspirando.

Então Willian disse... senta no colo do Luan gatinho...

Eu retirei a cueca do Luan e me ajeitei entre suas pernas, e comecei a descer na pica dele... 18 cm não é muito fácil...

A dorsinha do inicio logo perdeu para o prazer e quando senti que havia entrado tudo deu um gemido de prazer que até o William se arrepiou.

Comecei a subir e descer naquela pica... enquanto o Luan e eu gemíamos de prazer o William pegou-me pelo cabelo e me abaixou em direcção da pica dele... Era perfeito... eu dando pro Luan enquanto chupava a do William. Eles gemiam enquanto suas vozes se misturavam em sons como:

\" Chupa gato...\" \" Deixa eu comer esse cuzinho delicioso\" \" Essa boquinha é melhor que bucetinha.\" \"Ai que cúzinho bom\"... E se perdia também por meu gemidos de prazer.

Luan bombava em mim agarrado em minha cintura, enquanto William pressionava minha cabeça contra sua pica... Após alguns momentos de puro tesão William gozou fortemente em minha boca, e eu engoli cada gota daquela porra deliciosa, e depois dele veio o Luan que antes de gozar aumentou o ritmo das estocadas e com um grito de tesão gozou em meu cuzinho.

Ambos estavam exausto com a transa mas eu queria mais...

Então ajoelhei-me no chão e comcei a mamar a pica do Luan, que estava um pouco mole, mas já estava voltando a ficar dura. Adorei quando senti ele me pressionando contra sua rola... que bombava... então senti William vindo por trás com sua pica dura e já encaixando no meu rabinho, que escorria a porra do Luan, eu já estava lubrificado para ele.

Ele começou a entrar aquela pica maravilhosa em mim, e cada centimentro que entrava eu fazia pressão com a boca na pica do Luan, fazendo gemer de tesão. Então senti o saco do William em mim. Ele estava perfeitamente encaixado em mim.

Então recomeçou os gemidos e as estocadas... e eles estavam de novo a ativa... Desça vez Luan gozou primeiro em minha boca, que não me fiz de rocado e engoli tudo também, e o William ficou quase um minuto a mais bombando em mim para depois gozar em meu cuzinho.

Os dois machos sentaram no chão todos ofegantes... enquanto eu estava deitado no corpo do William.

- Ual...- disse William.- foi a melhor transa que já tive na minha vida.

- Sim.- disse Luan.- eu também concordo.

Eu me mantive quieto, estava muito cansado para falar qualquer coisa. Os dois se levantaram e eu tbm... fomos tomar banho.. no banheiro eu deu uma chupadinha no William, mas nada de mais. Peguei um shorts do Luan e disse:

- Tenho que ir, já são quase 7 da noite.

Eles concordaram e me levaram até metade do caminho... Dei um beijo em cada um deles e sai feliz da vida com a transa a 3.

Continua pessoal... ^^

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive gato 25 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários