ERREI

Um conto erótico de Vizinha
Categoria: Heterossexual
Contém 757 palavras
Data: 22/09/2008 16:59:09

Sei que errei

Tenho 42 anos, casada, com 02 filhos, um marido maravilhoso, boa situação financeira e, com tudo isso, errei.

Sou loira, 1,70 de altura, 62 kg, seios médios e um bumbum de parar o trânsito.

Moro na Barra da Tijuca, não trabalho fora e tenho uma vida de rainha.

O que vou relatar aconteceu no início deste mês de setembro.

No prédio onde moro tem um vizinhoque se chama Marcelo. Simplesmente lindo. Com 1,90 de altura, corpo sarado, um sorriso encantador e 23 aninhos de idade.

Sempre que nos encontramos no elevador ou na garagem do prédio ele me cumprimenta com o maior respeito, me dando preferência e segurando a porta do elevador.

No início do mês estava na praia e ele me pediu para segurar o seu óculos e a chave do carro pois iria mergulhar. Eu disse que sim. Ele tirou a bermuda na minha frente, ficou de sunga branca, bem pertinho de mim e depois passou bronzeador, conversando comigo e me pediu para passar óleo nas suas costas, se eu não me importasse. Passei óleo em suas costas e ele começou a me cantar, dizendo que as minhas mãos eram de fada, etc. Fiquei com vergonha daquilo e disse que eu era casada e vizinha e que ele não deveria falar assim. Ele se desculpou e prometeu não falar mais daquele modo comigo. Foi para a água e ficou uns 10 minutos, voltando e pedindo para ficar comigo na praia. Concordei. Como o sol estava muito quente ele disse que iria embora, tomar uma ducha e um banho de piscina, no seu apartamento de cobertura, pois estava sózinho, sem empregada e os seus pais estavam viajando com a sua irmã. Quando ele falou isso fiquei molhadinha na hora. Ele percebeu e disse:”Já que não posso te cantar, posso te convidar para tomar um suco ou uma cervejinha ou um uísque na piscina?”. Fiquei muda na hora. Ele insistiu:”Posso ou não?”. Olhei para ele e disse:”se for só para isso pode”. Ele disse: “Vou na frente e te espero lá em casa ok?”.

Ele subiu e eu dei um tepinho de 15 minutos e subi para o apartamento dele.

Chegando lá ele estava tomando uma dose de uísque com gelo e me ofereceu um suco. Eu disse que iria tomar também um uísque com ele. Ele riu e me serviu uma dose grande. Brindou e disse:”À nossa!”. Tomou uma dose e pulou na piscina. Eu fiquei um tempo no sol e depois de passar pelo chuveiro mergulhei na piscina. Quando entrei na piscina o Marcelo saiu e foi tomar sol.

Após dar uns megulhos também saí da piscina e me sentei ao lado dele no sol. Ele me deu outra dose de uísque e eu senti que estava ficando meio alta com a bebida. Ele brincou:”Voce mora perto!”. Nessa hora ele deu um sorriso maroto e me olhou fixamente nos olhos. Abaixei a cabeça e percebi que a sua sunga branca estava transparente e quase rasgando com o seu pau duro. Ele passou a mão na sunga e me pediu desculpa por estar tão excitado. Eu não sabia o que dizer. Ele me olhou e repetiu a pergunta:”voce me perdoa por eu estar assim?”. Fiquei em silêncio. Ele se levatou da cadeira, chegou perto de mim e passou a mão na minha cabeça, aproximando-se do meu pescoço. Me deu um beijinho no pescoço e passou a l[ingua na minha orelha, deixando o seu pau perto do meu braço, de frente para o meu rosto. Aí não resisti e passei a mão no pau dele sobre a sunga e comecei a beijar o seu pau sobre a sunga, abaixei a sunga e coloquei o seu pau na boca, chupando ele deliciosamente. Ele passou a mão no meus seios e retirou o meu sutiãn, tirou a sunga e me levou para a sala de visitas, no sofá. Sentou no sofá e me mandou chupar bem o seu pau, no que obedeci.

Quando estava quase gozando, tirou a minha calcinha e meteu bem devagar aquela pica duríssima, que entrou devagar, mas abrindo a minha xaninha que já estava ensopada. Cavalguei aquele macho gostoso por 02 ou 03 minutos até que ele gozou. Depois disso ainda chupei aquele pau até ele gozar na minha boca. Me vesti, peguei o elevador e fui para casa, feliz e saciada. O meu maridão nem desconfia de nada, mas sei que errei.

Quero que comentem este conto e a minha atitude.

Beijos.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive PPPP a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

DELICIA O SEU CONTO, NADA DEMAIS COM SEU ERRO, AFINAL VIVEMOS SEMPRE ERRANDO NE, DESEJO QUE SEUS ERROS SE REPITAM E MUITO, ABRAÇOS

0 1
Foto de perfil genérica

Geliane

Olha o grande problema é a culpa, pelo que entendi você esta se coroendo em culpa, isso realmente não é bom.O fato de transar com outro homem não a coloca em uma escala de "pecadora" na minha opinião ,mas sem dúvida, se seu casamento é maravilhoso como diz,você terá duas alternativas seguras.1-Seu marido aceitará?? você que o conhece,se acredita que existe essas chance,começe um processo de contar a ele e de até mesmo viver e compartilhar esses momentos com vc,começe por falar que leu na net um conto,que viu na revista,que ele acha ,se gostaria de uma situação assim, enfim SÓ VC SABE ATÉ ONDE PODE IR,cuidado com opiniões de pessoas que não conhecem a sua realidade.

2-Se não foi legal,o tesão não compensou a culpa ou corre risco de perder o casamento maravilhoso,saia fora,largue de lado e esqueça isso.uma coisa te falo,um dia mais cedo ou mais tarde tudo virá atona se vc continuar o relacionamento extra-conjugal.Acredito que as pessoas não conseguem segurar por muito tempo,um dia em algum programa de família vc estara mal por querer estar com o amante e assim por diante.

se vc tiver o consentimento do marido (claro com o tempo) viva feliz,se não,não arrisque,acredite,vc estará cavando sua sepultura.Se quizer conversar mais meu e-mail e msn é gelianegonzaga@bol.com.br

0 1
Foto de perfil genérica

pára com isso mulher. Se fizer isso com discrição sem a intençaõ de machcar alguém, aproveita a vida. Curte, se cuida mas curte a vida. Você fez certo

0 1
Foto de perfil genérica

Se errou ou acertou não cabe a ninguem julgar. Quem ainda não errou nesta vida. Olha menina vá em frente, todo mundo trai todo mundo, de uma forma ou de outra. Vc por acaso, foi uma transa com outro homem. Sera que o seu maridão nunca te traiu também? Parabens pelo seu conto.

0 1
Foto de perfil genérica

Mulheres ociosas... é sempre um perigo... :-)

(as que estão ocupadas também são um perigo...)

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

gostei do conto ,pois sempre quando vou na Barra fico imaginando comendo estas madames dái sem medo de ser e faze-las feliz.

me ad estou sempre aí fazndo alguma manutenção em alguns aparelhos pois fiquei com tezão por vc

0 0
Foto de perfil genérica

Penso que até seu marido gostaria de saber deste "erro", ou seria acerto. Gostei da maneira que vc contou, deu resão.

0 0
Foto de perfil genérica

Olha ninguém é de ferro. Tudo bem se sente culpada. Mas... agora já foi. Faça o seguinte esquece a culpa e deixe somente as boas lembranças. Se quizer trocar idéias meu e-mail é helenasoarez@hotmail.com.

0 0