Planejando ser traída pelo marido

Um conto erótico de gostosinha
Categoria: Heterossexual
Contém 1274 palavras
Data: 03/09/2008 09:46:13

Tenho trinta e cinco anos e sou casada há 15. O que vou contar aqui é sobre uma coisa que eu queria fazer havia muito tempo,contudo não tinha coragem, até que a oportunidade surgiu e resolvi enfrentar.

Eu e meu marido sempre tivemos uma vida sexual ativa,nunca deixamos cair na rotina. Fazíamos de tudo,nunca me neguei a nada, até porque eu gostava. Mas não sei porquê sempre tive o desejo de vê-lo com outra mulher e nas horas de tesão ele sempre acabava confirmando que tinha esse desejo e com uma menina novinha. Nessas horas isso me excitava,mas depois eu ficava com ciúme.

Um dia uma amiga da minha filha veio fazer um trabalho com ela e ficou muito tarde para ir embora,então ligou para casa avisando que dormiria na nossa. Como não quis incomodar, disse que preferia dormir no sofá e ninguém conseguiu convencê-la do contrário. Nisso tive uma idéia e sem pensar duas vezes resolvi colocá-la em prática. Até porque se eu pensasse, desistiria. Ofereci um suco à garota e ela aceitou, porém pus um sonífero muito pesado, o qual tive que comprar quando meu marido perdeu a mãe, o que foi um choque muito grande para ele. Durante dois meses, ele só dormia bem à base desse sonífero.

Continuando: Meu marido nessa época trabalhava à noite e nesse dia chegou em casa por volta das 2 da manhã. Ao chegar, assustou-se com a menina dormindo no sofá e veio perguntar quem era. Expliquei tudo e logo depois ele foi tomar um banho. Enquanto isso, fui à sala e abri a blusa da menina, que era de botão, de forma que um dos seios ficasse à mostra. Tirei o short dela, morrendo de medo que ela acordasse e deixei-a descoberta. A calcinha era de renda branca e muito pequena, então os pêlos da buceta ficavam à mostra. Apesar da menina ser magrinha, tinha um corpo muito bonito: seios pequenos,mas bem redondos, com bicos pequenos e rosados, confesso que eu mesma fiquei com vontade de dar uma chupadinha,mas deixei pra lá. As pernas bem grossas e a buceta carnuda, não comum à sua idade: 15 anos. A bunda não pude ver naquele momento,só depois e ah!!! como eu queria eu ter uma bunda daquela.

Bom, da forma que a deixei, o cara só não ficaria excitado se fosse viado. Então,já que tinha tido coragem de chegar até ali, continuei com meu plano. Voltei pra cama e fingi que estava dormindo. Meu marido terminou o banho e foi à cozinha tomar café. Fiquei torcendo para ele ir até a sala. Com poucos minutos vi que ele passou para a sala, certamente para confirmar se a porta estava bem fechada, como fazia sempre. Nisso, levantei pé ante pé e fiquei escondida perto da sala para ver a reação dele. Quando ele chegou à sala e viu a menina daquele jeito, ficou parado olhando. Depois foi chegando perto, com vontade de tocá-la e sem coragem. Eu, a essa altura, já estava toda molhada. Aliás, estou agora também, pois relembrar isso me deixa muito excitada. Ele se ajoelhou na frente dela e devagarinho tocou seu seio, com medo que ela acordasse. Não sabia ele que ela não acordaria. Quando percebeu que ela não esboçava nenhum movimento, abriu toda a blusa e levou a boca até os seios dela, chupando devagarinho. Nisso, eu já estava com o dedo na minha buceta e já estava quase gozando. Percebi que ele se levantou e corri para a cama. Ele chegou ao quarto e tocou em mim para ver se eu estava dormindo. Fingi que sim, ele saiu e fechou a porta. Eu levantei devagarinho e fui para o mesmo lugar: pelada. Ao chegar à sala, ele tirou o short e a cueca e pude ver o pau dele muito duro, percebi o quanto ele estava excitado com aquela menina. Tirou a calcinha dela, abriu as pernas dela e começou a chupar a buceta carnuda. Eu queria estar lá, mas não podia. Chupou muito enquanto batia punheta e depois colocou um dedo, depois dois e depois três. Eu sabia que a menina não era mais virgem, porque era dessas meninas muito moderninhas, que todo dia namora com um rapaz diferente e que usa umas roupas muito curtas e sexys para provocar os homens. Pelo que minha filha contou, parece que foi um tio que a estrupou quando tinha 10 anos e ela não viu mais motivos para não poder transar, achava natural.

Depois dos dedos, meu marido resolveu beijar a boca da menina, porém isso não o excitava, pois ela não podia retribuir, então ele começou a esfregar o cacete na boca dela e depois por todo o corpo. Em seguida, pegou o celular e começou a fotografá-la. Depois filmou algumas coisas que fez com ela. A essa altura eu já tinha gozado muitas vezes, e não sabia se ele teria coragem de penetrá-la. E também se isso não faria com que ela acordasse. Uma das coisas aconteceu, ele abriu as pernas da garota e foi enfiando devagarinho aquele cacetão, que até eu, que já não tenho a buceta tão apertadinha, às vezes reclamava que doía. Ele olhava para o rosto da menina para ver se ela acordava,mas eu dei uma dose muito forte de sonífero. Então ele começou a enfiar, enfiar,enfiar e dizia baixinho: guria gostosa, buceta gostosa, buceta apertada, que tara eu tinha em comer uma menina e ficava dizendo coisas assim. Depois ele fez uma coisa que eu não esperava: virou-a de costas e comeu o cu dela. Não pensei que ele chegaria tão longe. Ele gostava de comer o meu,mas era difícil eu deixar,porque doía, então acho que aproveitou. Acho que ela nunca tinha dado o rabo,porque ele quase desistiu, molhou várias vezes o pau na buceta dela e não tava entrando no cu apertado. Mas conseguiu e filmou tudo. Gozou no cu dela,para ela não engravidar. Poxa, eu não tenho como expressar com palavras o tesão que senti nesse dia. Depois, confesso que tive um pouco de raiva de ser traída,mas com tudo que armei, que homem resistiria?Nem eu, se tivesse no lugar do meu marido.

Depois de tudo isso, corri pra cama. Meu marido foi ao banheiro pegar material para limpar a garota. Fechou sua roupa e a cobriu, como se nada tivesse acontecido. Foi ao banheiro e tomou banho. Deitou ao meu lado e colocou o dedo dentro da minha calcinha. Não sei se achou estranho eu estar excitada, mas me comeu assim mesmo e claro que eu fingi que estava dormindo para ficar mais excitante. Tarde da noite, quando ele já estava dormindo, eu fui ver o celular e gozei mais algumas vezes. Claro que depois de ver mais algumas vezes e de ter gozado também, provavelmente, se achando o garanhão, ele apagou para que eu não visse o que tinha feito. No outro dia, a menina só acordou ao meio dia, minha filha até achou estranho. Depois que acordou, foi embora como se nada tivesse acontecido. Quando meu marido acordou, perguntei se tinha dormido bem,para ver se ele me confessava a traição,mas ele simplesmente disse que tinha tido um sonho maravilhoso de sexo comigo. E fingi acreditar. Não tive mais coragem de fazer isso, até porque se um dia fizer,quero participar. Quero chupar a garota também e eu mesma quero botar o pau dele na buceta dela. Mas não a mesma garota. Tem que diversificar. Nunca tive coragem de contar isso para ninguém e me senti bem podendo fazer isso aqui.

Abraço

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive farei isso a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Sem comentários ... completamente ridículo !!!

0 0
Foto de perfil genérica

QUEM SOU EU PARA JOGAR UM A PEDRA NO TELHADO DE SR NIGUEM. MAIS POSSO TE FALAR UMA COISA MINHA GATA NAO FICA ASSIM NAO SO NA IMAGINAÇAO E TAO FEIO OK BJSSS....

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Faltou chegar papai noel e os sete anões e comer a menininha

0 0
Foto de perfil genérica

Minha cara uma vez que sua imaginação envolve crianças ou adolecentes, para mim sua mente é doente.E se voce é casada ou não a mim não interessa. Sexo é uma coisa, perversão com crianças e jovens é outra.

E quem é voce para me fazer ameaças pedófila.

Ponha em suas estórias pessoas com mais de 18 anos.

0 0
Foto de perfil genérica

Caro Robert, eu,como todos os outros desse site, tenho uma mente muito criativa. Os contos aqui escritos nada mais são do que produto da imaginação fértil de todos. Pelo menos essa é minha opinião. Nem casada sou e tenho apenas 20 anos, portanto: cuidado com o que diz. O escritor de contos, sejam eles eróticos ou não, jamais contam suas verdadeiras histórias, eles dão vida a personagens fictícios

0 0
Foto de perfil genérica

Isto é pedofilia e é crime. prendam esta mulher, que coisa horroroza.

0 0