Comendo a Professora

Um conto erótico de Professora
Categoria: Heterossexual
Contém 618 palavras
Data: 22/09/2008 15:58:46
Assuntos: Heterossexual

Eu tenho uma prfessora muita chata até o dia em que eu à conheci melhor. 1:55, 55 kilos, não muito enxuta mais nem magra, uma mulherzinha que dá pro gasto; eu estava irritado com minha professora de português, a mulher só me xingava, reclamava de mim na frente da sala, e muitas coisas que um aluno não gosta de escutar.Pois bem, um dia fui até sua mesa e disse:

-Professora os vestibulinhos estão chegando, e eu queria ver se a senhora não poderia me ajuda?

Muito não entenderam minha atitude nem ela...Olhou bem para mim e disse:

-Você? Nunca faz nada em minha aula sempre bagunçando e aprontando...Uma postura que não é de aluno da 8ª série!

Então expliquei para ela que não era somente eu que queria que ela me ajudasse...Pois também estava arrependido por não ter dado mais valor para o que ela havia ensianado em sala de aula, e outros argumentos para convense-la.Ela aceitou as desculpas e queria me ajudar.Marcamos uma tarde em sua casa.

Chegando a tal tarde, fui até sua casa e chamei pelo seu nome. Quando vi estava com um shotinho curto mesmo e uma camisa branca...Estava lavando seu quintal meio que molhada. Até então nunca daria nada para aquela mulher, sempre brava de expressão fechada e gritando; mas quando a vi daquele jeito fiquei hipnotisado e sabia que não conseguiria estudar.

Me convidou para entrar, entrei e me sentei no sofá.Ela me trouxe um suco e nos sentamos e começamos a conversas sobre os vestibulinhos. Ela muito esperta percebeu que eu não parava de olhar para suas pernas.E disse já meio brava:

-O que que é isso você vêm até minha casa e fica me secando desse jeito?Muleque atrevido?

Como eu tinha percebido que eu estava fudido respondi eu voz alta também:

-É isso ai...Como é que você veste esse shortizinho curto e não quer que eu olha pra essas pernas gostosas...Você deveria dar aula desse jeito, com esse shortinho!

Ela não esperando minha atitude veio perto de mim, ficou cara a cara me xingando.Até que então eu beijei sua boca...Ela aceitou com naturalidade.Foi um passo arriscado, porque ela poderia me fuder geral...Na escola, na minha casa, com denúncias sei lá; mas foi de boa.

Então ela me jogou no sofá e começou a acariciar meu cacete por cima da bermuda dizendo:

-Agora é a hora da nossa aula particular.

Eu com o pau estourando, fiquei lá viajando.

Ela abriu minha bermuda e começou a me chupar gostoso...Chupava as bolas...A cabeça...me chupou inteiro.Como ela era baixinha e leve, peguei e a joguei no sofá.Ficou com a cara perto do meu pinguelo, batia na cara dela com força e ela gemendo de tesão.Então nem chupei sua boceta, coloquei ela de quatro abaixei seus shorts até sua joelho e enfiei com tudo meu pau em sua perereca, ela soltou um grito e começou a me xingar enquanto a comia:

-Seu filho da puta, me fode gostoso...Coloca esse cacete em mim...Vai seu meninão safado!

Eu estava quase gozando...Bombando ela muito rápido e ela gritando gemendo.Ai não aguentei. Para não goza dentro dela tirei o pau e gozei no seu lombo, dando város tapas na sua bunda.

Quando ela se levantou toda suada, suja, molhada, e vermelha de tanto que eu tinha batido nela ela disse:

-A melhor aula que eu já dei foi essa.

Então fomos tomar banho juntos, tinhamos bastante tempo pois seu marido só chegava na parte da noite. Quando terminei pegeui minhas coisas eu fui embora.Então maracamos outros dias para darmos uma sapecada.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive GoldXXX a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários