Chupei uma bucetinha e um pau gostoso

Um conto erótico de Gata Gostosona
Categoria: Grupal
Contém 1021 palavras
Data: 22/09/2008 11:56:02
Assuntos: Grupal, Traição

Para começar gostaria de me apresentar meu é Patrícia,na verdade esse é meu nome fictício ,sou casada há cinco anos meu marido é muito bom de cama mesmo me satisfaz em tudo.Mas depois de começar a ler esses textos comecei a imaginar coisas e quero realizar todas ,meu marido não seria conivente a nenhuma dela e acho que não estou traindo ele e sim tendo prazer isso esta fazendo bem ate para nosso casamento.

Certo dia procurando alguma no google que nem me lembro mais o que era achei o link desse site ,curiosa resolvi abrir e não é me viciei em ler esses textos.

Achei muito interessante ,e minha rotina toda manha quando chego ao escritório é sempre a mesma ler pelo menos um texto aqui publicado .

Também leio as opiniões de algumas pessoas ,acho exagero de algumas quando criticam a forma de escrever de alguns acho que o que vale realmente é a intensidade do relato .

Lendo os textos descobri que existia dentro de mim alguém que não conhecia ,e acabei deixando vir a tona ,comecei a entrar em salas de bate papo conheci vários amigos e mas não tive interesse em nenhum.O fato que irei relatar agora aconteceu na ultima sexta e espero que gostem.

Bem no sou do tipo modelo ,sou do tipo mulher brasileira tenho 1,7 de altura peso 75 Kg ,cabelos e olhos castanhos ,meus cabelos são longos e encaracolados tenho seios médios,um corpo nada fora do normal.

Outro dia conheci o André em uma sala de bate papo e confidenciei a ele que gostaria de sair com outro casal ,como falei meu marido é muito bom de cama mas jamais aceitaria esse tipo de programa.

Ele me disse conhecer um casal que também estava afim de sair .A principio tive receio mas como já conhecia o André sabia que ele não me colocaria em uma fria

Marcamos para ultima sexta feira.Hora e local combinado bem agora não daria para desistir

Na hora certo eles vieram me buscar apertos de mão ao conhecer o Daniel ,um cara do tipo atraente mas nada em exagero estávamos em dois carros passamos no shopping para deixar o do André,entrei no carro do outro casal o Daniel simpático tentou diminuir a minha tensão conversando enquanto íamos para o motel a Daiana muito calada parecia tão nervosa quanto eu.

Ao entrar no quarto Andre me beijou ,tirou minha roupa e já começo um oral ,ao mesmo tempo o casal ao lado fazia o mesmo eu fiquei sem jeito de olhar o que eles faziam mas o André virava meu rosto .

Que cena o Daniel tirou a roupa dela e ela com um conjuntinho preto um corpo esguio nossa confesso que achei muito excitante aquela cena,entre beijos e caricias um oral gostoso André me colocou num 69 onde eu chupava ele,e ele fazia o mesmo com um dedo enfiava no meu cuzinho sensação gostosa mas vou falar para voceis uma coisa na transa toda ele foi péssimo por esse motivo não vou deixar ele de lado e relator o conto em si ,Espigado pelo André comecei a chupar os seios de Daiane que seios bonitos pequenos cabiam na minha boca ,enquanto Daniel a penetrava gostoso eu a chupava no começo achei estranho mas depois resolvi me entregar nossa que d+,chupava um seio e o namorado dela outro ele a fudia gostoso nossa meu tesão foi aumentando e eu a beijei num beijo de língua sem igual boca macia e gostosa nossa o corpo dela também era uma delicia pele macia bem diferente da pele de um homem,e ela gemia aumentando meu tesão nunca imaginei dar prazer a uma mulher o Dani adorava a cena eu a beijava a tocava,gente ela gozou tão gostoso enquanto eu a chupava e seu namorado fudia ela ,que delicia.Resolvi chupar a bucetinha dela nesse momento seu namorado se posicionado atrás de mim enquanto eu a chupava ele me fudia tão gostoso puxava meu cabelo como se puxa o cabresto de uma égua que delicia aquela sensação chupando uma bucetinha e sendo fudida dominada pelo namorado e dono daquela bucetinha.

Para não esquecer do André ela o chupava a cena era linda típica de filme erótico.

Mas o André não estava a vontade ,depois mudamos de posição,Daiane chupava aquele pau delicioso nossa que pau gostoso grosso e na medida certa como ela chupava gostoso meu tesão so aumentava vendo ela fazendo aquilo André tentava me comer mas ele não conseguia acho que estava tão tenso que broxou ,mas deixa pra lá .

Depois de uma boa boquete nele ela o penetrou e rebolando em cima dele o fez gozar gostoso isso me enlouqueceu ,que delicia.

Daine foi tomar um banho enquanto isso ficamos eu André e Daniel na cama eles me acariciavam tão gostoso ter dois homens para me servir eu chupei ele que pau delicioso ,confesso que não tenho tanta experiência em boquete mais estou aprendendo.ele colocou a camisinha naquele pinto delicioso e me fudeu gostoso e tão profundo que senti ele dentro de mim ,enquanto isso eu chupava o pau de Ande que já tinha acordado que delicia ter dois homens o Daiane quando saiu do banheiro ,bem acho que ela não gostou de ver seu namorado me fudendo e jogou água gelada entre agente ficquei com raiva ,mas hoje ao teclar com ele, entendi gosta de participar de tudo .

André gozou no meu rosto me sujando toda de parra e eu fudida ,por aquele pau gostoso e carnudo .

Bem esse é meu conto ,gostei de ter saído com outro casal mas seria melhor ,já disse ao Daniel que marcaremos outras festinhas.

Olhem sei que foi poucos os detalhes mas na próximo vou caprichar mais,pois vamos sair com outro carinha que não nos deixem na mão,coitada da Di nem foi fudida por dois ,alias nem eu que queria tanto um dp.

Dedico esse texto ao casal Daniel e Daine que me proporcionaram essa festinha ah ,a bucetinha dela é um tesão e ele tem uma pegada .

Ate a próxima

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive gata gostosona a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Adorei seu conto bem gostoso de ler e mto excitante. E os seus outros contos são ótimos tbém...Gostaria de teclar c vc p trocarmos experiências vividas e nos conhecermos melhor. Me adicione: vi-daminha2009@hotmail.com. Bjsss. Marcos.

1 0
Foto de perfil genérica

adorei a estoria mas adorava conhecer vc! adoro gata fodilhona

0 0
Foto de perfil genérica

vc é danada pra foda !!!! gostava de conhecer vc ! adoro gata fodilhona

0 0
Foto de perfil genérica

oi Gata, quer me conhecer e tb a minha gata?

me adiciona: maximus0357@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

ai... viagei... desculpe Nadja... não é nada disso...

0 0
Foto de perfil genérica

Gata, ou Nadja ??? o site diz que voces são a mesma pessoa? voce fala com voce mesma e se dá nota? não entendi...

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Muito bom o seu conto!

ricardojr110@hotmail.com

0 0