profanacao na igreja

Um conto erótico de padreton
Categoria: Heterossexual
Contém 871 palavras
Data: 19/09/2008 21:00:11

OLÁ,MAIS UMA CONFISSÃO GOSTOSA...

Profanação atrás da igreja

Oi padre delicioso...meu nome é Ingrid,tenho 22 anos,morena clara ,corpinho legal e muito religiosa...rs...Nunca pensei que poderia fazer uma confissão dessas,mas,vamos aos fatos

## Sou de uma família do interior, tipo “ tododomingomissae macarraoemfamilia”.Ate meus 13,14 anos ia às missas com mami,de manha.Depois comecei a participar do coral da igreja e praticamente estava em todos os horário,ate mudarmos para SP.

Com o tempo comecei a ir na parte da noite,nessa época já namorava e também não era mais virgem,só que nunca me senti realizada sexualmente.Ouvia muitas meninas no trabalho ou no colégio, falando em transas fantásticas,gozavam deliciosamente e tal.eu ficava curiosa já que os poucos rapazes que fiquei so enfiavam,gozavam e pronto,minha virgindade mesmo perdi para um primo que me comeu de pé encostada numa arvore nos fundos da casa de meus tios no interior.

Eu já estava deprimida quando comecei a prestar atenção num fato:

Eu sempre vestida recatadamente,ficava na igreja sempre do meio pra frente e no fundo próximo à saída, sempre ficavam as outras meninas sempre vestidas com roupas bem modernas como se estivessem numa festa ou num shopping.Na saída no final da missa elas sempre ficavam com os rapazes mais bonitos,e eu,nada!

Nisso resolvi,mudei meu guarda roupas,e meus hábitos na missa.

Comprei calças ousadas,mini saias e calcinhas bem menores do que as que usava e passei a me maquiar mais,me achei bonita ,e no primeiro domingo já deu resultados.

No caminho pra missa já percebi olhares famintos sobre mim,na igreja fiquei por ali,onde as meninas ficavam.

Aigreja estava lotada,eu prestava atenção na missa quando percebi um moreno,bonito,alto e todo de social que não tirava os olhos de minha barriguinha,nisso percebi que minha calcinha estava amostra pois a calça que eu estava usando era com uma cintura muito baixa na frente e deixava mostrar o detalhe do lacinho da frente da calcinha ,isso me excitou muito e continuei como estava.

De repente o rapaz passou por mim em direção a porta,seu perfume me embriagou e pensei sair também,mas pra minha surpresa,ele se colocou atrás de mim e sussurrou ao meu ouvido:

_ Sua calcinha é linda...

Pude sentir seu hálito em meu pescoço e estremeci de tesão no momento em que se encostou em meu traseiro com seu pau já duro forçando minha bundinha.Resolvi cooperar e dava umas reboladinhas de vez em quando.Estava muito bom ,mas,outro sussurro...

_Vamos sair...gostosinha!

Pegou minha mão e já foi me puxando pra fora da igreja.Eu delirava,não tinha noção do que fazer e fui obedecendo.Me levou pra uma rua atrás da igreja,me encostou num carro e foi me apertando.Ele me alisava,beijava,lambia minha pele,meu pescoço,minhas orelhas,nossa ele era delicioso,cheiroso,amoroso,esfomeado,sua saliva em mim me endoidava,sua língua dentro da minha boca alisava meus dentes,o céu da boca,minha língua,parecia querer me fazer gozar so com sua boca,alisava meus seios por sobre minha blusinha e apertava minha bunda carnuda,rapidamente sua mão estava dentro de minha calcinha alisando meu cusinho,invadindo minha xaninha e me matando de tesão

Enquanto me devorava,abriu a porta do carro,reclinou o banco e me deitou cuidadosamente , enquanto colocava um acamisinha e lutava pra me livrar de minha calça apertada, susurrava entre gemidos de prazer...

_temos que ser rápidos,hummmmm...a missa pode acabar a qualquer momento...

Mal terminei de falar senti seu falo entrando pelos lábios molhados de minha bucetinha,numa estocada que me levou ao gozo intenso,sua rola entrava e saia sem qualquer atrito movido pelo seu tesao e pela minhas carnes encharcada ,ia e vinha deliciosamente escorregando pra dentro de mim como se tocasse minha alma cheia de tesão.Seus carinhos so apimentava meu prazer que mordia e beijava seu pescoço como uma cadela esfomiada.Ele me puxava para si como se quisesse entrar inteiro dentro de minha buceta ardente.Suas mãos não abandonava minha bundinha,seus dedos o meu cuzinho e sua boca a minha.lingua,eu gozava sem parar,não sabia se chorava,se gemia,se sorria ,estava entregue,apaixonada,louca de tesão,gozando como uma putinha.

Ate que gozou apertando-me toda ,estremecendo,se arrepiando,me amndo como nunca havia acontecido antes.

Me abraçou e repousou seu corpo suado sobre o meu,calmo,suavemente satisfeito num silencio longo de respiração sôfrega parecia ser meu homem .

O clima foi quebrado por algumas crianças que passaram por nos,brincando e gritando.

Rapidamente nos vestimos e saímos do carro,enquanto as pessoas passavam,conversamos e marcamos encontros.Me falou seu nome,onde morava e decidimos ficar mais vezes,me levou em casa e no caminho fiquei pensando se deveria ou não ficar com ele já que na minha nova fase de mulher poderia escolher o macho que iria me comer antes,durante ou depois da missa ##

Adivinha minha escolha...Meu Padre gostoso...não me puna por isso ta?

hummm que delicia nao?

e voce,me manda uma confissao tambem vai!!!!padreton@hotmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive padreton a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Nâo vou nem ler. Acho que não devemos misturar as coisas. Uma fantasia em hipotse alguma deve envolver as coisa sagradas. Se o padre é incoerente na sua missão quem vai arcar com as consequências é ele. Tem muito PADRE que é exemplo de SANTIDADE. Muito cuidado com as coisas que falamos. Desculpe é o que acho.

0 0