MINHA CUNHADA ME TIROU DO SÉRIO

Um conto erótico de Marmanjo64
Categoria: Heterossexual
Contém 1428 palavras
Data: 19/09/2008 14:12:51
Assuntos: Heterossexual

Sei que vou ser condenado pelo que fiz, penso que se vocês estivessem no meu lugar fazeriam o mesmo, sou Marcos, minha mulher se chama Gilda, ela viajou de manha para são paulo, iria ficar por cinco dias participando de um curso de aprimoramento.

Às dezoito horas ela ligou e disse que sua irma mais nova á Zenaide, estava chegando aqui em casa, recomendou, receba ela e a trate bem, ela esta precisando de ajuda, descobriu que seu marido tinha uma amante.

Não demorou muito ouvi a buzina de seu carro em frente de casa, sai abri o portão, ela estacionou atraz de meu carro, levamos suas malas para o quarto de hospede, depois de meia hora nos já estava sentados na sala assistindo tv.

>Cunhado você tem algo para beber.

Fui até a cosinha, peguei um litro de campari e dois cópos, coloquei em cima da mesinha de centro, servi uma dose dupla para ela e uma para mim, ela bebeu a sua em dois goles, pegou o litro e virou no seu cópo, queria afogar suas magõas na bebida, ela estava abatida, cabisbaixa, olhei para ela e..

>Zenaide, me conte o que acontceu entre você e seu marido.

>Ex-marido, aquele canalha tem uma amante.

>Quem é esta mulher.

>Você, me desculpe mais não estou afim de falar.

Baixou a cabeça e começou a chorar, soluçava, fiquei até com pena, vendo ela chorando feito criança na minha frente, sentei no seu lado, coloquei o braço por cima de seus ombros e puxei seu corpo contra o meu, ela colou seu rosto molhado no meu peito, só levantava a cabeça para beber, derepente ela levantou colocou seu cópo na mesinha, ficou bem na minha frente e.

>Cunhado diz para mim, com toda a sinceridade do mundo, eu sou uma mulher feia, estou gorda, você acha que estou acabada...

Que situação, só neste momento eu percebi que ela estava vestida só com uma camisola preta, dava para ver sua calçinha enfiada no seu rabo, olhei bem e vi uma gata, seu cabelo até os ombros, seus lábios carnudos, seus seios médios, seu corpo sem nem um excesso de gordura, suas coxas redondas, ela girou seu corpo e..

>Diga, pode dizer, não interesa o que você vai dizer, eu quero ouvir sua opinião.

Fiquei sem saber o que fazer, ela estava insisitente, estava precisando ouvir minha opinião.

>Zenaide, você é uma gatona, esta linda com tudo em cima.

Ela ficou parada com suas mãos na cintura, sorriu de contente, jogou seu cabelo para traz, impinou seus seios, gingou seus quadris e..

>Você acha isto mesmo, não esta me enganando tá.

>Que isso, você é realmente uma mulher maravilhosa.

Falei de mais, ela pegou o cópo e bebeu mais um gole de campari, ficou uns minutos parada, olhou no meu rosto, pegou sua camisola e levantou para cima, tirou ela de vez, tirou seu sutiã, sua calçinha, ficou núa na minha frente..

>Cunhado você teria coragem de me recusar.

Meu pau endureceu na hora, vendo aquela mulher peladinha na minha frente, fiquei até encabulado, todo sem jeito, baixei a cabeça e..

>Quero que diga para mim, você recuzaria uma mulher que nem eu..

>Acho que você bebeu demias Zenaide, nos somos cunhados, o que você esta fazendo não é correto.

>Estou apenas lhe fazendo uma pergunta.

>Eu, acho que você e seu marido devem conversar e tudo vai se resolver nunha bõa.

>Aquele canalha nunca mais vai tocar neste corpo que você esta vendo.

>Continuo achando que a única maneira de resolver este problema é conversando.

Ela enclinou seu corpo para pegar o cópo e deixou sua bunda bem perto de minha cara, senti cheiro de seu sexo, eu já estava ficando maluco com aquela visão, ela ficou de pé novamente e..

>Olha cunhado, sempre fui uma mulher direita, nunca nem pensei em trair meu marido, fazia tudo o que ele queria, mais prometo que nunca mais serei subimissa a um homem..

>Quanto a isto só o tempo irá dizer.

>E digo mais, vou ficar com o primeiro homem que quiser me comer.

Tem momentos na vida que se agente ficasse calado erra melhor, não me contive sem fazer uma brincadeira e..

>Opa, então você já encontrou este homem..

>Fala sério cunhado, eu quero e ser fodida por um homem, não me interessa quem, só sei que quero tranzar com alguem.

>Estou brincando com você Zenaide, nos somos cunhados esqueceu que sou casado com sua irma..

>Não estou nem ai com minha irma, ninguem respeitou minha qualidade de mulher séria, porque eu devo respeitar alguem.

>Que isto, não podemos cometer esta loucura.

>Então você mentiu quando disse que eu sou uma gatona..

>Não menti mais deve entender que sou seu cunhado.

Eu não sabia se corria ou agarrava minha cunhada, ela estava oferecendo aquele corpo maravilhoso para mim, estava toda sexi, excitada, cheia de tesão, ela teve coragem de dar um passo a frente e quasse encostou sua xana na minha narina, senti o cheiro de sua buceta, olhei bem na sua xana depiladinha, éra toda carnudinha, uma beleza de buceta, tudo tinha passado de meu limite, não tive mais nem uma defesa, apenas abri a boca e passei a lingua na testa daquela xana, fui subindo até seus seios, beijei, dei umas chupadinha nos biquinhos deles, ela fechou seus olhos e gemia baixinho de tesão, mordi de leve sua orelha e beijamos na boca, um beijo molhado, demorado, nossas linguas se tocavam, arrepiou sua péle toda, abraçei seu corpo, peguei ela no cólo, levei até o seu quarto e joguei ela na cama, tirei meu calção, fui entrando no meio de suas pernas, subi beijando suas coxas, enfiei a lingua na sua raxinha, chupei seu clitoris, ela delirava, gemia, urrava feito uma leõa, sua buceta inundou, ela gozou na minha boca, suguei todo aquele melzinho gostoso de sua xana, subi percorrendo sua barriga com minha lingua áspera, ela retorcia seu corpo, arrepiava sua péle, seus seios estavam duro feito pedra de tesão, coloquei meu pau na entradinha de sua xana e empurrei de uma só vez até o talo..

>Aaaaaaiiiiiii que gostooooooooso, me fode cunhadinho, mete com força nesta buceta iiiiisssssssss.

Fiquei bombando forte, socava com toda força, meu saco batia na sua bunda, ela delirava de prazer, estava entregue aquela sensação, não demorou ela entrou em um orgasmo desenfreado..

>Aai aaii aaiiiiiiiiiiiiiiiiii tou gozaaaaando, não para, aaaaaaaiiiiiiiii que gostooooso este seu pauzão enterre ele todinho, deixe ele bem dentro de mimm aaiiiiii.

Sua xana se recontraia, apertava meu pau com força, ela estava toda melada, escorria pelos meus testicolos, sua vagina estava lisinha mais bem apertada, derepente ela me jogou para o lado, ficou de quatro e..

>Vem cunhadinho safado, vem me enrabar com este pauzão.

Fiquei bem atraz de seu belo trazeiro e coloquei meu pau na sua xana, empurrei com força para dentro dela, ela urrou, gemeu, gritava de prazer, sua vagina apertava meu pau, é uma bezerrinha, sentia se contrair toda, em poucos minutos ela anunciou..

>Vou gozar, mete, mete tudo, quero ele todo dentro vaaaaiiiii, aaaaaiiiiii que gostoooso.

Falava, gritava alto, desabou na cama, afundou seu corpo no colchão, sua respiração estava ofegante, sai de dentro dela, fiquei só com uma perna por cima de seu corpo, beijei sua boca, sua nuca, seu pescoso, em poucos minutos ela tinha recuperado sua energia, empinou seu rabo e pediu com uma voz carinhosa, meiga,,

>Cunhadinho, vem foder meu cuzinho quero sentir este pau gostoso dentro do meu rabo.

Fiquei bem atraz dela beijei sua bunda, enfiei minha lingua dura no seu cuzinho, ela rebolou seu rabo feito uma cobra, excitou-se toda, coloquei a ponta do pau bem no seu burraquinho e forçei, passou a cabeça na primeira forçada, parei por um instante, deixei seu anelzinho delatar, fui forçando e senti o saco encostar na sua bunda, meu pau já estava todo dentro dela, iniciei um vai e vem, fui fazendo mais rápido e logo gozamos juntos..

Durante os dias que minha mulher estava para são paulo, nos ficamos dormindos juntos, tranzamos muito, fizemos loucuras, os dias custavam passar, éra sexo e mais sexo, curtimos todos aqueles dias e noite com prazer, éramos um casal apaixonados.

Minha esposa chegou e foi mesmo que jogar um balde de agua naquele fogo, tudo se apagou, minha mulher ligou para seu marido, no outro dia ele chegou, conversaram e levou ela embora.

Fiquei com minha conciençia pesada, fui covarde com minha mulher, sei que errei, mais não foi possivel fazer outra coisa.

Que errei eu sei,mais que foi bom foi.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Marmanjo64 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Errou nada ... fez o CERTO ... fez a caridade que ela precisava ... ela precisava se sentir MULHER ... ser FÊMEA e PUTA ... e voce fez tudo direitinho ... isto não é TRAIÇÃO ... se acaso sua esposa vier a saber ... e até acho que é voce quem deveira contar ... diga a ela que voce foi solidário a ela ... ela precisava de uma PICA ... e voce foi a PICA que a satisfez e permitiu que ela retonasse a VIDA. Se voce não a tivesse atendido ... ela fatalmente teria ido as ruas ... e um desconhecido a teria satisfeito e um GRANDE TRAUMA poderia lhe causa transtornos enormes. Coisa que voce como cunhado ... é parte da familia que foi presevada, e depois, LIBERALIDADE é muito bom, uma vez que ela seja EXPLÍCITA e aceita numa boa, acho que os 4 podem vir a ser bons AMANTES. mkleiton@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Cara !

Queria que as minhas cunhadas fizessem comigo o mesmo que a sua fez contigo mas quem sabe um dia talvez.

0 0
Foto de perfil genérica

Parabéns pelo conto. Uma coisa é certa. Até eu não resistiria ver uma bucetinha na minha frente. A atitude dela não foi legal. Não é porque o casamento dela afundou que o dos outros também tem que afundar. Você sendo homem lógico que não deixaria passar batido. Na verdade acho que vc sempre quis comer sua cunhada. Não se culpe parceiro.

0 0
Foto de perfil genérica

Pô, depois de levar uma "bucetada" na cara, o que voce fez, foi pouco. Com certeza ela ainda vai querer mais, e quem sabe, ELA não vai conversar e chamar sua esposa para participar. Ótimo conto.

0 0