Vontades

Um conto erótico de gatinha querendo
Categoria: Homossexual
Contém 472 palavras
Data: 19/09/2008 02:24:06

O que vou contar para vocês não é mais um conto, mas sim algumas vontades que tenho sentido há algum tempo e como fantasio essas "vontades".

Tenho 26 anos, me acho bonita, gostosa e gosto muito de ser observada; perceber que estão olhando para meu decote ou para minha bunda me deixa muito excitada, mas minhas vontades não tem muito a ver com isso não.

Há algum tempo tenho sentido vontade de transar com uma mulher; Revelei essa vontade a meu ultimo namorado que adorou a idéia, mas por causa do NOSSO ciúme acabou não acontecendo nada; terminamos e essa minha vontade de mulher não passou; Me pego, varias vezes, entrando em sites de putaria para ver seios empinadinhos com biquinhos durinhos e xoxotas gostosas e depiladinhas (pois é assim que gosto), aquelas bunda enormes e gostosas e gosto mais ainda, quando assisto "filminhos" e as vejo "se abrindo"; Acho que vocês sabem do que estou falando, não é? Fico excitadíssima com isso!

Então, bato uma siririca pensando e fantasiando tudo como gostaria que acontecesse...

Fico imaginado uma gostosa, seios e bundas fartas chegando a minha casa, nos duas começamos a nos beijar e eu vagarosamente tento passar a mão nos seios dela por cima da blusa sem sutien e ela deixa; nessa hora, ainda batendo minha siririca, tento, ou melhor, me seguro para não gozar porque ainda estou no começo.

Tiro a blusa dela e começo a chupar aqueles peitinhos empinados e com biquinhos durinhos pedindo para serem chupados, sugados, tocado, mordiscado e tudo mais que tem direito; Dou atenção aos dois por horas.

Até que resolvo descer, até porque é minha primeira experiência com mulher; Desço pela barriguinha lisinha, macia e gostosa até chegar naquela xoxotinha depiladinha; Dou um beijinho e uma lambidinha bem no comecinho só para provocar, já que até então ela ainda está com as pernas fechadas; Aos poucos vou abrindo e chupando a parte interna das coxas até chegar naquela bucetinha molhadinha explodindo de tesão pedindo para ser chupada; E eu aqui, batendo minha siririca desejando que tudo isso fosse verdade.

Dou aquela primeira passada de língua só para sentir o gosto dela, e que gostinho maravilhoso; continuo chupando, chupando, passando a língua no clitóris dela, deixando-a louca de tesão; Até que peço para ela ficar de quatro; Essa sempre foi minha maior vontade, chupar uma mulher de quatro; Olhar para aquela coisinha gordinha entre as pernas dela e aquela bunda arrebitada com aquela cuzinho lindo. Caio de boca, começando pela bucetinha deixando o melhor por ultimo; Devagar, vou chupando, lambendo até chegar ao cuzinho rosadinho; Chupo, dou lambidas, pressiono meu dedo contra aquele cuzinho delicioso;

E a essa altura, gozo, imaginando tudo isso que acabei de contar-lhes.

Ah, como queria que isso fosse verdade.

Até hoje ainda não experimentei e enquanto isso fico na vontade!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive gatinha querendo a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Nossa oq está esperando moça, vaii só na vontade manda o teu noivo pastar e vai esperimentar uma xaninha ;)

0 0
Foto de perfil genérica

Oi gatinha. Se quiser conhecer um homem que vai te levar a loucura, me escreve, ta?

0 0
Foto de perfil genérica

olá meninas (Mila e Patricia (Portugal)! Obrigada pelo comentario de vocês! Estava na expectativa, já que esse é meu primeiro conto. No entanto, Mila... moro em São Paulo, um pouco distante de Salvado, rs, mas, nada nos impede de manter contato, não é? Obrigada mesmo! Beijos

0 0
Foto de perfil genérica

Pow...

Adorei seu conto, antes de experimentar o mel de uma mulher, pensava muito como vc. Digo com conhecimento de causa para vc e PATRICIA (PORTUGAL)Quando provarem vai viciar...Beijos Querida..Boa Sorte em sua caminhada...Se morar em Salvador podemos conversar melhor.

0 0