Acho q ele se arrependeu...

Um conto erótico de Helder Silva
Categoria: Heterossexual
Contém 1202 palavras
Data: 19/09/2008 00:50:34

Olah pessoal... Depois de ler tantos contos aqui neste site resolvi contar um caso verídico q aconteceu comigo ainda em 2007. Espero q gostem.

Eu tinha acabado de me mudar e estava ficando com uma menina linda (não considero importante citar nomes) desse novo bairro, hum pra não esquecer, tenho 1,67 de altura, 20 cm q eu considero q podia ser um pouco maior, cabelos castanhos ondulados, não me acho bonito, mas sei q tenho minhas qualidades, meu corpo é totalmente definido não q eu fique horas na academia, mas digamos q é uma questão genética. Voltado ao assunto essa menina ficava dizendo pra todo mundo q era minha namorada e fazia pressão para q eu fosse a casa dela para me apresentar para os seus pais, mas ao contrario dela eu não tava nem ai já q tb ela não tava querendo liberar um picote, e acho q pelo fato de não ter mamado no peito da minha mamãe quando bebê, eu tenha uma certa dificuldade de estabelecer vínculos afetivo com outras pessoas.

Na rua dela morava garotão filha da puta tirado a sufistinha gostosão q devia ter por volta dos seus 17, eu sempre percebia q quando eu passava mais ela, ele ficava comendo ela com os olhos na maior cara de pau, eu ficava puto da vida pq percebia q ela tinha uma simpatia por aquele viado, e ainda quando reclamava à vadia dizia q eu não tinha razão de cobrar dela pq não queria a assumir... E a cada dia q passava o filho de puta ficava mais folgado até q uma vez eu passei sozinho, ele começou a rir e ficar de conversinha com os amigos, me tirando de otário, a primeira coisa q veio na minha kbssa foi q ele podia estar ficando com ela e como ela dizia q eu era seu namorado, logo estava sendo motivo de piada como se eu fosse seu Cornélio. Não sabia ele q aquele seria um erro fatal, pq se existe uma coisa q não tolero e conversinha com meu nome.

Na mesma hora bolei um plano e fui falar com meu primo, q a única pessoa q eu confio nessa vida, e pedi pra ele q no outro dia ficasse vigiando a casa dela, pq se fosse eu ai da muito na telha, umas 3h do tarde meu primo me liga e me diz q um rapaz com as características do viado tinha entrado na casa dela. Vixe era minha deixa ele ia pagar por ter me tirado... Quando cheguei vi meu primo do outro lado da rua acenando d dentro do carro, ele me entregou uma pistola ponto 40 e um par de algemas, pois meu primo e da policia federal, pulei o muro da frente sabia q nesse horário ela sempre estava sozinha, pra minha sorte a porta principal da casa tava aberta acho q para os vizinhos não desconfiarem e como o bairro é seguro não tinha problemas, Quando entrei na sua casa escutei alguns gemidos meio q abafados vindo do seu quarto fui sem fazer barulho e me deparo com a cena dela cavalgando no filha da puta, eles demoraram a perceber minha, quando isso aconteceu eu apontei a pistola e eles ficaram brancos, paralisados sem ação ele mais do q ela, fui logo questionando o pq ,ela me disse q ele q tinha tirado a virgindade dela e um monte de bla bla bla, na hora o sangue me subiu a kbssa mandei ele ficar de quatro na cama e joguei as algemas para ela prender os d braços dele na cama .

Até ai acho q mesmo pelo choque eles só entenderam minhas maléficas intenções quando eu disse q alguém mais ia perder a virgindade naquele quarto. Na hora os dois se desesperam ela veio pra cima de mim dizendo q aquilo era errado, dei um chute bem no meio dos seios q ela caiu em cima dos puffs q estavam ao lado de sua cama, a mandei ficar quieta em um canto aonde dava pra fazer mira e disse q da próxima tentativa mataria os dois, nessa hora o garoto q era tirado a gostosão só sabia implorar e chorar(só d lembrar kkkkkkkk), subi na cama ainda com a arma em punho me posicionei estrategicamente pra travas as pernas dele, baixei um poucos sua bermuda ele relutou mas eu bati com a pistola nas costa pra ele se ligar, a menina chorando pedia pra eu parar disse q ela mesmo me daria se eu quisesse, mas já era tarde o viadinho ai me pagar com o cabaço do cu, eu sou um cara pacifico mas paciência tem limite, ficar me tirando sem me conhecer e pior sem ao menos eu ter feito nada pra merecer. Então mirei no cuzinho ainda pensei em passar um cuspizinho, mas como a intenção era me vingar não rolou, enfiei sem dó chega sentir rasgar e seu corpo desfalecer, dei logo uma porrada pra ele se alerta, e comecei a bombar,bombei por uns 15 minutos,ele chorava mordendo edredom e cada vez q ensaiava um grito eu batia com a pistola nas costa dele, sou hetero mas não vou mentir deu até um tezão em tirar a bossa do sufistinha, demorou um pouquinho senti o gozo vindo e inundei o rabo alheio, ele tremeu e desfaleceu, quando tirei meu pau tinha um misto de bosta e sangue mandei a vagabunda limpar fez cara de nojo mas chupou até eu gozar novamente, sei q até deu pra fazer filminho do celular dos dois, ele chorando com o cu estourado, cheio de porra e ela com a boca ocupada.

Chamei-o de Bruno sufistinha e disse q tinha sido uma de minhas melhores fodas ou pelo menos a coisa mais apertada q já tinha comido e q esperava q ficasse alguns dias sem poder sentar como premio, o viado ainda me xingou mas dei um desconto já q tinha me dado com tanto gosto seu cabacinho, então entreguei a chave pra soltar o meu bruno sufistinha das algemas, e tratei de ameaçar os dois dizendo q se me denunciasse iria posta seus vídeos na internet e os mataria, claro q depois com o cu estourado ele passou a acreditar nas minhas palavras, tranquei eles no quarto e joguei a chave por debaixo as porta pra dar o tempo necessário de me poder correr e pular o muro, fui embora com meu primo q ainda me esperava e contei oq se passou e o incumbi de sempre q possível fosse os ameaçar, depois deste episodio fiquei um tempo sem noticias deles... Ontem quando voltava do meu estagio passei na rua deles e o avistei com o grupo de amigos quando me viu tratou de baixar a Kbssa, humilhado como o cachorro q é, os amigos ainda perceberam um clima estranho, mas ele falou q não era nada ,ai quem riu foi eu, acho q aquele ditado é certo quem rir por ultimo rir melhor...kkkkkkkkkk

Esse é meu primeiro de muitos outros fatos q aconteceram comigo q compartilharei com vocês!!! Espero q tenham gostado quem quiser entrar em contato( principalmente as casadas) meu email é heldersilva_01@hotmail.com .

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Helder Silva a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

ta certo mesmo, puta tem que merecer sofrer mesmo, se fuder, doente é um kra que gosta de ser traído e sente tesão, eu não comeria o kra, só isso que eu não curti, mas o resto a puta mereceu mesmo

0 0
Foto de perfil genérica

po,como é mentiroso.Acho q quem deu o cu foi vc.viado enrustido

0 0

Listas em que este conto está presente

Zezequinha
Bons contos curtos