Bemm gostoso

Um conto erótico de Milinha +
Categoria: Heterossexual
Contém 1148 palavras
Data: 18/09/2008 20:30:59

Meu Nome é camila, mas meus amigos me chamam de Milinha...

Eu adoro sexo, demorei descobrir como isso é bom, levava isso a serio demais.. mas hoje sei bem dividir amor de sexo.

Um belo dia eu estava viajando para o interior de minas e hospedada na casa de uma amiga. Meu namorado me irritou no telefone e terminamos tudo na hora da raiva, eu nem liguei, estava me arrumando pra ir para um barzinho noturno com as meninas e me aprontei bem linda..

Coloquei um shots cinza e uma blusa decotada de alcinha, uma sandália alta e lá fomos nós, cinco amigas maravilhosas se lamentar no bar da má sorte q tivemos com os homens.

Sabem como é interior mineiro, me viram e logo notaram que não era dali, alguns amigos que se aproximaram e foram apresentados a mim perceberam pelo sotaque que eu era paulista, em pouco tempo eu percebi diversos olhares na minha direção, todos bastante curiosos.

Minhas colegas estavam todas se arrumando com um paquera ou outro ali, e minha amiga, onde eu estava hospedada estava já de conversinha com seu rolo.

Sobrou apenas a Adriana e eu ali, conversando e rindo já altas por causa da bebida.

Entaõ percebi dois rapazes perto da porta do bar com copos nas mãos e me olhando, logo retribui o olhar com um sorrisinho e depois de um tempo assim ele se aproximou, perguntou meu nome, me cumprimentou com um beijo no rosto e disse se chamar Leandro. Então eu o apresentei para a Adri e ele sentou-se conosco para beber.

Depois de muita conversa e mais bebida, eu já ria atoa, disse que ia embora, minha amiga ja havia ido e a Adriana pulava de mesa em mesa conversando com os amigos dela, então Leandro disse que me acompanhava, cidade pequena fica tudo perto e a casa onde eu me hospedava era pertinho, minha amiga havia deixado comigo as chaves do apartamento para que eu nao acordasse sua mae e seus irmaos.

No caminho falamos sobre diversos assuntos, e ele pareceu muito inteligente e interessante, eu ja estava com vontade de arrancar a roupa e esfregar meu corpo nele todinho. Era alto e parecia ter um corpo bem gostoso. Mas a conversa parecia taão seria que eu ja achava que ele havia se desinteressado em me beijar.

Chegando na rua do apartamento, estava um deserto e escura, ele me beijou, me segurou pela cintura, me virou e juntou-me nele beijando meus labios com vontade. Demorou pouco pra eu sentir seu penis duro me roçando e aquilo me deixou maluca.

_Você é gostosa demais! - ele falou no meu ouvido e começou a tentar enfiar a mão no meu shorts para sentir se minha bucetinha estava molhada. Eu fui gemendo, beijando seu pescoço e facilitando, se ele sentisse minha bucetinha, certeza que me comeria ali mesmo.

Quando senti seu dedinho melado na minha buceta, se atolando nela molhadinha, gemi gostoso e senti as pernas bambearem. Ele me segurou firme e me encostou na parede, foi me beijando o pescoço, descendo pros seios e forçando a mao na minha bucetinha.

Não aguentei, queria dar pra ele, mas as vezes passavam carros ali, eram umas onze da noite, então eu chamei ele para ir até o predio onde eu estava e subi com ele para a laje. chegando la ele foi me beijando e me encostando no muro, lá embaixo passavam pessoas e ele me virou de frente para a rua, o muro batia abaixo da minha cintura e ele foi descendo a alça da minha blusa e expondo meus seios. O mais gostoso era que eu não era dali e fiquei a vontade, ngm olhava, ngm via, mas eu estava ali, exposta e nua, com os seios pontando de tesão enquanto ele ia tirando meu shorts e beijando minhas costas, bunda, coxa.

Me deixou completamente nua..se abaixou e puxou minha bunda..ficou de joelhos e enfiou a lingua na minha bucetinha.eu gemia, que delicia era aquilo!

Eu rebolava na lingua dele e ele lambia e passava a pontinha da lingua no meu clitoris, eu queria mais e mais... então ele se levantou, me virou e caiu de boca nos meus seios, enquanto eu ia abrindo sua calça e botando seu pau duro feito rocha pra fora.. tirei sua camisa e o deixei nu também. fui beijando seu peito até chegar no seu pau..fiquei de joelhos também e passei a ponta da lingua na cabecinha de seu pau, depois passei em seu pau todo e o enfiei todo na minha boquinha.. mamava seu pau bem gostoso e gemia de tesão que chupar aquele pau me dava.. olhava para ele com carinha de puta e ele revirava os olhos de prazer, mordia os labios e eu passava a mão em suas bolas, acariciando elas..as vezes chupava suas bolas também, e acho que quando não aguentou mais ele me ergueu, me virou de costas e empinou minha bunda..meteu de uma vez só seu pau na minha buceta molhada e ficou indo e vindo bem forte. Eu gemia, não podia gritar, era empurrada com força contra o muro e adorava.. ele pegava meus seios e apertava, molhava os dedos na lingua e passava nos biquinhos dos meus peitos... me puxava contra si e metia, metia gostoso.

depois ele se encostou no muro e se abaixou um pouco, me colocando em seu colo..me apoiando em seu pau, enfiando ele todo em mim.. segurava minha bunda com força e me jogava pra cima me fazendo subir e descer em seu pau.. eu ajudava segurando no muro e me forçando pra cima e baixo..enquanto ele lambia meus seios..o q me deixava maluca.. então eu comecei a dizer q ia gozar.

_goza putinha, goza no meu pau..

Gozei deliciosamente, apertava os ombros dele e gemia abafando meu prazer... então ele me pos no chão e ergueu uma perna minha segurando ela em seu braço.. enfiou seu pau e continuou metendo.. eu sentia uma dorzinha gostosa na barriga e enquanto metia ele molhou as pontas dos dedos na lingua e ficou acariciando meu clitoris.. eu arregalei os olhos de tesao..que delicia, teria outro orgasmo desse jeito...

então ele continuou metendo.. mordia meu queixo..massageava minha buceta.. metia.. segurava meu cabelo e beijava minha boca..voltava a massagear minha buceta.. até que tirou o pau de mim e me mandou ajoelhar.. gozou nos meus seios, me melecou inteira, depois apoiou-se no muro acabado e riu pedindo desculpas.

_Me perdoa, mas eu precisava gozar assim...tava bomd emais, precisava chave de ouro.

Um tanto preocupada em como me limpar eu só sorri, também satisfeita mas um pouco brava. Até que ele vestiu a calça e me limpou com a camiseta dizendo que iria embora sem camisa.

Me beijou gostoso e se despediu..eu me vesti e ele foi embora...

delicia demais.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Milinha + a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

olha vc escreveu muito bem parabéns mas gostaria de saber como foi sua primeira experiencia sexual pode ser?

0 0
Foto de perfil genérica

Legal mas faltou emoção. Uma pergunta. Você não gost a de anal? A maioria dos leitores gostam de ver mina dando o rabinho e coisas assim.

0 0