- Serra do Cipó - Barraca armada.

Um conto erótico de Adônis
Categoria: Homossexual
Contém 1147 palavras
Data: 18/09/2008 18:54:46
Assuntos: Gay, Homossexual

Olá,

meu nome é Diogo. Tenho 23 anos. Resolvi contar para vocês algo que aconteceu comigo a alguns anos atrás. Fico muito excitado ao ler os contos de vocês aqui.

Foi assim... Eu estava super empolgado naquela noite . Iria sair de madrugada para acampar na SERRA DO CIPÓ com o meu Tio. Ele tinha se casado com a minha tia a uns sete meses. Mas como ela não deixaria ele ir sozinho com os amigos , resolveu que me levaria com ele. Isso acalmaria a insegurança dela. Nesta idade (16 anos) tudo era farra pra mim. Já tinhamos arrumado as duas “barraquinhas” que levaríamos. E o mais legal, um dos amigos dele tinha um Bote inflável e aparelho de mergulho, mas sem os cilindros de ar. Eles já acampavam juntos a muito anos. Tinham “us canal” do negócio - diziam eles - se referindo a experiência adquirida com os anos .

Quando nos preparávamos para a saída, fiquei sabendo que eu ia de moto com o “Miko”, uns 40 minutos depois da saída do tio Rafa. Nunca soube o verdadeiro nome do miko. Acabaos nos atrasamos 2:30 hs. Ele arrancou a moto com tudo. Fique morrendo de medo de cair. Segurava com toda força naquele negocio detrás da moto. Passou um tempo, o sol já tinha aparecido no céu, o “miko” parou a moto pra mijar. Foi nesta hora que percebi o corpo do cara que estava me levando. Miko era perfeito. Era másculo e forte; loiro e com pinta de malandro. Enquanto eu o olhava acho que devo ter me denunciado, mas não houve comentários.

Paramos em um “buteco copo sujo” para descançar. Começamos com as pergunta de sempre! Fiquei sabendo que tinha 24 anos; que era primo do Rafa e amava sair pra acampar. Eles sempre levavam as namoradas, mas desta vez estávamos indo a uma cachoeira muito distante. Tínhamos que deixar o carro e a moto num sítio e seguir a pé com tudo nas costas. Era a cachoeira da Andorinha e a do Gavião. São cachoeiras desertas. Pelo fato de ser de difícil acesso poucos a conheciam. Maravilhoso. Simplesmente lindo é aquele lugar. Só quem já foi por lá sabe como é a sensação que dá o lugar. Natureza total.

Continuamos a viajem... pegamos algumas trilhas e chegamos a uma casinha no meio do nada. Deixamos a moto com a “dona Isaura” - já conhecida deles e seguimos o caminho. Agora sim, podíamos conversar. A cada palavra dele eu fui ficando excitado. Mas não tomei iniciativa nenhuma. Percebi que ele estava me testando. Toda hora ele parava pra mijar. Meu coração quase saia pela boca por perceber que os papos estavam ficando ligeiramente sensuais. Não tinha nada muito claro. Só um clima. Apenas insinuações disfarçadas de normalidades. Eu estava com muito medo. Ele poderia estar querendo saber se eu era Gay somente pra me ferrar com o meu tio. Por isso me contive.

Chegamos, depois 3:23 hs, cronometrado, ao lugar onde iriamos acampar. Era longe. Mas demorou mais porque viemos fazendo muita hora.

Por que vocês demoraram? Isso tem cara de mulher... (todos zuaram por termos demorado a chegar)

E que eu atrasei um pouco na saída de casa, disse o miko.

Fiquei super preocupado! Disse o Rafa. “Esse mininu tá na minha responça”.

Heheh todos riram e eu fiquei super sem graça.

O dia passou e eu me sentia incomodado como me chamava a atenção o volume do short dele. Meus olhos não paravam de serem atraídos por ele. Fomos nadar, beber e fizemos até churrasquim . O dia foi muito legal. Todos eles foram bem legais comigo.

Chegou a noite. Nunca vi o céu tão estrelado daquele jeito e sem nenhuma nuvem como lá. A Lua estava deixando tudo muito excitante. O Igor começou a tocar gaita em volta da fogueira que acendemos para aquecer-nos. Com o passar do tempo os assuntos que eram diversos terminaram se convergindo em apenas um. Sexo. Ouvi cada um contando sua vantagem. Cada um era mais fodedor que o outro. A todo momento os nossos olhares se cruzavam. Chegou o sono e eu iria dormir em uma barraca com meu tio e o Igor ia dormir com o irmão dele na outra e o Miko em uma rede fina e resistente, dessas que se acha em lojas especializadas, sozinho. Sei lá que deu em meu tio que pediu pra ficar com a rede que prontamente foi atendido. Fui dormir. Heheh. Miko ainda ficou lá fora apagando o fogo e conversando com o Igor. Demorou a entrar. Isso me deixou muito louco. Me cobri e comecei a fingir que já estava dormindo. Ele entrou tentando não fazer barulho. De caso pensando fiquei deitado de costa pra ele.

Foi um longo período de puro silêncio. Meu coração acelerou. Sabíamos que estávamos acordados, mas ninguém tomava iniciativa. O clima de tesão era claro, mas por motivos diferentes preferimos fingir dormir um pro outro. O tempo passou, passou, e por fim ouvi ele roncando. Fiquei tão decepcionado. Eu, até aquele momento, estava me entregando ao que me parecia uma fantasia sexual louca. E terminar assim.

Não me dei por vencido. Sentei e abri um compartimento na barraca que permite mais entrada de claridade. E a lua estava ajudando. Deitei novamente e comecei a observar aquele corpo descoberto e sem nenhum pêlo. Ele estava só de samba canção. Me mexi, com a naturalidade de quem esta dormindo, de forma que o membro ficou a mostra. O pênis estava mole, mas era o membro mais lindo que eu, até então, já tinha visto. Branquinho e com a cabeça exposta . O tesão tomou conta de mim. Eu, que até agora estava fazendo a linha “estou esperando”, parti para o ataque. Me enlouqueci, perdi totalmente o senso do perigo que estava correndo. (na minha cabeça). Me aproximei tentando sentir o cheiro daquele caralho. Estava cheirando suor. Não estava fedido, era um cheiro bom , muito bom.

Minha boca queria rola. Eu queria sentir os bagos dele. Passei o dedo de bem de leve. Era quente. Como ele permanecia imóvel e fui me tornando mais atrevido. Puxei o resto que faltava do short e coloquei na boca. Ele se mexeu um pouco e seu pau ficou duro em minha boca. Fiquei chupando, mas agora sabendo que ele não estava mais dormindo. Que gostoso. Hum . Eu engolia o máximo que conseguia. E ele dava pequenos suspiros. Fiquei por bastante tempo degustando aquela vara. Lambi bastante aquele saco. Tinha poucos pêlos finos. Não demorou muito ele despejou porra pra caralho em minha garganta. Tinha um gosto muito bom. ..

Me masturbei e gozei horrores. Eu tinha porra acumulada. Como estava cansado do longo dia deitei e dormi logo.

Este foi a primeira noite dos cinco dias que passei na Serra do Cipó.

Fiz rappel pela primeira vez. Nadamos pelados .

Me escreve... te conto o que aconteceu nos outros dias.

contatocomodiogo@sapo.pt

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Adônis a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Adorei... Achei o maximo. Isto realmente aconteceu ou é ficção?

0 0