Pirulito e os dois Machos [13]

Um conto erótico de Pirulito safado
Categoria: Homossexual
Contém 585 palavras
Data: 18/09/2008 15:05:44

Num domingo a tarde um cara da net me chama pra ir a casa dele. Marcelo tinha 23 anos, moreno, magro, meio peludo, bonito. Eu estava com 18 anos. Quando eu chego na casa dele, me diz no portão “olha, chegou um amigo meu aí, mas ele já vai embora certo?!”. Ficamos conversando os três na sala, sem deixar demonstrar nada, mas o amigo dele, que curtia também, e que ainda hoje não sei o nome dele, mas devia ter uns 26 anos, branco, bombado, muito gostoso, já veio se insinuando pra mim. Ele perguntou pro Marcelo se a gente iria ficar, ele confirmou, então esse cara perguntou se a poderíamos curtir a três, o Marcelo me perguntou, e é claro que eu concordei. Começamos a nos beijar, como eu era o mais novinho e gostosinho, era usado pelos dois, que arrancaram toda minha roupa e me chupavam todo, meu peito, meu pau, meu cuzinho, me deliciava com aquelas línguas no meu corpo. Teve uma hora que eles me fizeram ficar de joelhos pra chupar os dois cacetes, o do Marcelo não era tão grosso, mas era retinho, tinha uma cabeça gigante, tipo um cogumelo vermelho, eu adoro pau assim, é uma delicia sentir um cabeça como aquela entrando e saindo do meu rabo. O do outro cara não era tão grande, devia ter uns 18 cm, e era muito grosso, chupei os dois com vontade. Enquanto beijava o Marcelo o outro vinha por trás tentando colocar a vara no meu cu, que estava todo meladinho. Mas naquela hora não houve penetração. Chupei mais uma vez aqueles dois cacetes como um louco, quando os dois gozaram na minha cara, primeiro o cara lá, e depois o Marcelo, nossa, adorei.

Nos limpamos e o cara disse que ia nos deixar a sós, fiquei meio triste, porque queria aquela vara grossa me fodendo, mas ainda tinha o Marcelo. Comecei a chupar aquela vara novamente, que já estava duríssima. Ficamos um tempão nos chupando e nos beijando, daí ele colocou uma camisinha e me colocou de quatro (adoro!) e colocou aquela cabeçona na portinha do meu cu, e foi forçando pra entrar. Nossa, quase não entrava, mas quando entrou aquela cabeça, foi com tudo. Caraca, como é bom sentir um cacete no rabo. Ele segurava minha cintura e metia com tudo, batendo seu saco na minha bunda, e eu rebolava naquele pau maravilhoso, que saia quase todo e entrava de uma vez. Ele começou a bombar mais rápido, e aquele cacete entrava todinho dentro de mim, e eu gemia, ele dizia umas coisas no meu ouvindo, dizendo o quanto meu cu era gostoso, e que queria me foder muito mais... Ele mordia minha orelha, chupava meu pescoço, me deixando louco, e metendo aquela vara no meu rabo mais ainda. Eu já estava pra gozar mesmo sem tocar no meu pau. Fomos pra debaixo do chuveiro, e ele metia em mim enquanto a água caia sob nossos corpos, nossa, como é bom dar debaixo do chuveiro, abria mais meu rabo enquanto ele metia aquele pau tudo dentro de mim. Ele tirou a camisinha e me fez chupar seu pau até que ele gozasse debaixo do chuveiro, nossa, senti toda aquela porra na minha boca, e ele veio me dando um beijo, pra sentir o gosto da sua posso, foi maravilhoso. Eu e o Marcelo nunca mais trepamos, mais ainda hoje sinto saudades daquele cacete.

Sou de Brasília, 19 anos e muito safado!

pirulitosafado@hotmail.com

www.pirulitosafado.blogspot.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 1 estrelas.
Incentive PirulitoSafado a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Ainda bem q Brasilia so da viado, assim fazemos sempre a festa. Otimo conto. Me deu ate curiosidade de saber como é o gatinho que escreveu o conto. Nota 8.

0 0
Foto de perfil genérica

voce não viu nada seu viado do caralho seu finha da puta vc que começou com esta merda

0 0