Minha primeira escapada

Um conto erótico de Rafael Fernando
Categoria: Heterossexual
Contém 461 palavras
Data: 18/09/2008 11:42:28
Assuntos: Heterossexual

É meu primeiro conto, e quis publicar a minha primeira escapada.

Tenho 1.74 m - 73 kg - cab castanho e olhos esverdeados. Tenho um bom nível profissional e cultural, e sempre estou bem vestido, em função tbm da profissão que exerço.

Em um dia há aproximadamente 7 anos atrás, eu havia almoçado com minha mulher, e ia fazer uma vigem curta, um bate e volta, a trabalho. Moro em uma boa cidade do interior de SP, e estava dirigindo meu carro, qdo me deparei com uma menina linda, andando com uma mini saia que parava o transito, não tive dúvidas, dei uma volta e passei ao lado dela novamente. Parei e pedi uma informação... puxei assunto e ofereci uma carona à ela, que prontamente aceitou. Ela devia ter 1.60 m - 54 kg - coxas bem torneadas e grossas, morena, cabelos longos, cintura fina e uma bunda maravilhosa.

Comecei a andar e coloquei minha mao na coxa dela, e fui acariciando, ela virou pra mim, e demos um beijo delicioso, seguido de outros igualmente gostosos... nos comiamos no beijo, o tesão foi aumentando, e a mão foi descendo até chegar na bocetinha dela!

Ela tava já louquinha como eu de tesao. Nos entendemos nos olhares e respiração ofegante, nos toques e beijos... sai pra estrada e parei em um lugar, um retorno, embaixo de uma árvore. Passei a chupar sua grutinha, lamber por fora, que estava depiladinha, e dentro... A xotinha dela era pequena, e um vermelho escuro, seu grelinho inchadinho ganhou minhas linguadinhas... em pouco tempo ela já estava chupando meu cacete! Nossa, como ela gostava de mamar... ficou chupando, lambendo e mamando por uns 20 minutos sem parar!

Eu já nao aguentava mais, e pulei em cima dela, ela no banco da frente, de passageiro, com ele reclinado, os pés apoiados no console, estilo franguinho assado, fui enterrando todo meu pau na sua pepeca ensopada... e fui bombando bem gostoso, subindo e descendo, tirava e punha a cabecinha, e enterrava tudo de uma vez. Indo e vindo sem parar e alternando a velocidade... ela gemia de tesão e prazer, até que ela gozou!!!! Um gozo intenso, muito gostoso, ensopando meu pau dentro de sua boceta, eu nao resisti e gozei também.

Deposi conversando, ela disse que fazia quase um ano que não tinha nada com ninguém, que havia terminado o namoro dela com até entao seu único namorado, e tinha acabado de fazer 18 aninho... e eu já na casa dos 30 ! ! !

Após, como somos da mesma cidade, preferi não pegar o fone dela, nem passar o meu, para evitar um envolvimento.

Assim foi minha primeira escapada... tive outras, que com o tempo contarei pra vcs.

Se quiserem fazer comentários diretamente a mim, o meu msn é: rafanando1@hotmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Rafanando a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

eu não sou de programa, mas posso programar algo com você!Rrsrs...

0 0
Foto de perfil genérica

Gostei do conto. Continue praticando. Tanto na arte de fazer amor, quanto na arte de escrever seus contos. Aproveito para agradecer o cometario que deixou no meu. Estava decidida a deletar todos eles por estar confusa em algumas questoes pessoais. Mas quando li o que escreveu desisti rsrsrsrs.

Beijo

A gente se fala no MSN

0 0
Foto de perfil genérica

Nao era garota de programa, nem peguei DST. Mas obrigado pelos comentarios de qualquer forma.

0 0
Foto de perfil genérica

Garota de progra, mas tá valendo!

0 0