Eu, minha namorada, meu amigo e sua namorada no acampamento 1 parte

Um conto erótico de Ricardo
Categoria: Heterossexual
Contém 755 palavras
Data: 17/09/2008 23:42:07

É, como a maioria eu também sou expectador dos contos eróticos publicados aqui e sempre fiquei muito "animado" com os contos que já li. Confesso que fiquei viciado e leio sempre que quero fugir da rotina.

Pois bem. Meu nome é Ricardo e tenho 21 anos, minha namorada chama - se Nathália e tem seus 20 anos. Tudo começou quando resolvemos acampar em uma cachoeira que tem aqui perto de onde moramos. Minha namorada sempre foi muito "chatinha" em relação a acampamento, essas coisas. Mas dessa vez resolvemos chamar um casal de amigos. Minha namorada é branquinha, cabelos lisos, longos e negros e possui um corpinho não muito sarado, mas muito gostoso. Tem seus peitos médios, durinhos e bem empinadinhos e uma bundinha média também, mas muito gostosa. Ligamos para um amigo chamado Wallace e perguntamos se ele topava ir acampar com a gente. Eu disse que iria levar minha namorada e que ele poderia levar a dele também e iríamos beber bastante, nadar e jogar conversa fora curtindo a natureza. Parece que quando falei que levaria minha namorada, ele se impolgou. Minha namorada é bem cobiçada, apesar de tudo, é muito gatinha. Pouco ele sabia, que eu também achava a namorada dele muito gostosa. Ela não muito gordinha, tem uns peitãos ( que ela parece saber q provoca os homens com eles, faz questão de usar blusas apertadas e bem decotadas) e um bundão, sempre realçado pelos shortinhos curtinhos. Ela se porta sempre como santinha, mas sempre quando conversamos por MSN ela se solta e conversa sobre sexo abertamente. Como não posso esquecer, o nome dela é Patrícia, mas aqui isso tem pouca importância. Partimos nós, de manhã, em um Uninho, rumo a cachoeira da Fumaça. Já no caminho, brincávamos falando que seria como se fosse uma Praia de Nudismo, devido ser fora de época essa nossa viagem. Elas meio que ficaram receiosas com as conversas, mas brincaram falando coisas do tipo " eu não vou tirar nada e se ficarem reparando o tamaninho do meu biquini, eu irei ficar com raiva". Disse Patrícia, querendo lembrar do tamanho do biquini que vestia por baixo da roupa. Minha namorada parecia tensa, mas ficava puxando papo com Wallace o tempo todo, perguntando se ele estava levando bebidas e dizendo que ficaria louca depois de beber. Quando chegamos, nos deparamos com o lugar deserto. Aquelas pedras indo perto da queda dágua, muitas árvores ao fundo e aquela areia, onde iriamos armar nossas barracas e fazer nossa fogueira. As meninas nem esperaram nós tirarmos todas as nossas tralhas do carro e já foram tirando a roupa e ficando só de biquini. Ficamos olhando elas tirarem a roupa e zuando falando que elas estavam muito folgadas. Enquanto minha namorad tirava a blusa, eu reparava que o Wallace ficava vidrado nela tirando a roupa e até pegava no pau, por fora do short. Não perdi a deixa e já fui logo reparando Patrícia tirar aquele shortinho apertadinho e ficar com aquele biquininho minúsculo, enterradinho na bunda.Confesso que na hora pensei muitas sacanagens. Mas como tinhamos que arrumar as coisas, não fiquei pensando muito e voltei a tirar as barracas e nossas tralhas. Logo quando elas saíram de perto e foram pra água, Wallace fez um comentário:

- Nossa, você está com a Nathália já faz um tempo, né? Muito gata ela. Ela deve te deixar doido, né?

Eu respondi sorrindo que sim, que ela era muito safada entre quatro paredes e parece que ele ficou logo animado a perguntar mais coisas.

- Aqueles peitinhos e aquela bundinha deixa qualquer homem doido, cara. Nossa, me desculpa. Mas ela é gostosinha.

Eu como já tinha a maldade na cabeça, animei ele ainda mais.

- Demais, olha como ela fica gostosa nesse biquininho preto.

Percebi que ele tinha ficado de pau duro na hora, pois começou a ajeitar o short e a cueca.

Não esperei tempo e lancei uma também:

- E Patrícia? Gostosa demais também, ein? Somos caras de sorte!

Ele logo veio animado dizendo que sim, que ela sabia fazer um homem gozar gostoso e falando pra apressarmos, pra irmos nadar com elas.

Enquanto arrumavamos as coisas, o clima ía esquentando, mas esquentando mesmo, pois o sol já era do meio dia e elas logo fizeram um apelo:

-Nossa, vocês vão ficar de roupa? Num solzão desse?

Não pensamos duas vezes e já tiramos nossas roupas, ficando só de sunga.

Eu de sunga branca e Wallace de sunga verde. Como não me caracterizei, tenho 1,75, sou aquele falso magro e minha namorada sempre diz que tenho ....

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 6 estrelas.
Incentive Ricardo%% a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Calma amigo, não deu pra escrever tudo aqui. Tem a parte 2.

0 0
Foto de perfil genérica

pohha,agora ta virando novela isso aq meu, ta bagunçado. Quando começa tem q termina, pohha!!!

merec um zero

0 0

Listas em que este conto está presente