Dois Roludos me foderam [05]

Um conto erótico de Pirulito Safado
Categoria: Homossexual
Contém 1153 palavras
Data: 02/09/2008 14:46:42

Depois de um tempão sem dar já estava louco por uma trepada. E um dos últimos caras que eu havia transado, Rogério, 23 anos, me chamou pra conhecer a casa que ele tinha alugado. Eu já estava com 16 anos e lá fui eu feliz porque eu tinha certeza que ia rolar uma putaria de novo, e matei aula mais uma vez. Chegando lá, começamos a conversar e depois de um tempo ele foi chegando perto de mim, e eu já estava sentindo um tesão imenso de sentir o cacete gigante dele dentro de mim novamente. Ele foi tirando minha roupa devagar e eu tirando a dele, ficamos nos pegando, na hora que eu peguei no pau dele, já tava muito duro. Começamos a nos masturbar, ele foi pegando na minha bunda. Como ele já tava muito a fim de me comer e eu de dar, fomos logo para os finalmentes... Deitei com o rabo pra cima e ele começou a colocar aquela vara no meu cuzinho, só que tava muito complicado entrar, porque ele tinha um cacete muito grande, pegou um lubrificante e melou meu rabinho, que já piscava de tesão. Aquele cacete entrou com tudo, que saudade sentir uma vara me arrombando, adorei, ele começou a socar mais fundo e bombar no meu rabo, e depois de algum tempo gozou tudo nas minhas costas... Tomamos um banho, comemos alguma coisa e ficamos conversando o resto da tarde, daí ele falou que um amigo dele estaria chegando e que era pra eu esperar, e eu esperei cheio de segundas intenções.

Quando o Aurélio chegou, devia ter uns 22 anos, aquele mulato com mais 1,80, era meio magro, mas muito gostoso, e me deu tesão só de olhar, e percebi que ele ficou afim de mim também , mas não quis provocar ciúmes no Rogério. Fomos pro quarto e ficamos assistindo TV. O Aurélio, que estava do meu lado, começou a pegar na minha perna, e eu já fui retribuindo. Chegou mais perto e deu um beijo na minha boca, nossa fui à loucura, ainda não havia transado com beijo, e isso me deixou muito excitado, pois ADORO beijar na boca. O Rogério também veio participar da brincadeira e começou a tirar nossa roupa. Ficamos os três peladões. Caralho, quando eu vi o pau do Aurélio, fiquei louco, com um pouco de medo claro, nossa, que pau era aquele, gigantesco mesmo, até então não havia visto um cacete tão grande, devia ter sei lá, uns 22 cm, quando deitamos, fui logo colocando aquela vara na minha boca, pra Rogério não pegar ela primeiro. O pau dele não tava muito duro mais senti tudo aquilo crescendo da minha boca e foi aumentando mais ainda que mal cabia n minha boca, chupei todo, até as bolas, lambendo cabecinha... Nisso o Rogério começou a me chupar e o Aurélio a chupar o Rogério, formando assim um triangulo de chupação muito gostoso. O Rogério como não é besta, puxou o Aurélio e colocou a camisinha no pau dele e ficou de frango assado e pediu pro Aurélio meter tudo, ai eu fiquei morrendo de inveja, o Aurélio olhou pra mim e deu uma piscada como se dissesse “espera que daqui a pouco é você”, e fiquei olhando ele meter aquela vara gigante do cu do Rogério. Eu tava muito louco pra dar logo, não agüentava mais ver ele fodendo o Rogério, e vi o rabo do Aurélio pra cima subindo e descendo ao meter tudo, e o Rogério reclamava que estava doendo, tive a idéio de chupar aquele cuzinho delicioso que piscava para mim, nossa, comecei a passar a língua no buraquinho dele e senti que ele estava adorando, e levantava mais o rabo, e metia com mais força do Rogério que reclamava mais ainda. Chupei o saco dele também.

Nisso ele abaixou sua bunda e me deu um beijo na boca, e disse “me come” eu disse que não “quero é que você me fôda, e rápido” nisso ele começou a masturbar o Rogério, pra que ele gozasse logo e nos deixasse a sós. Dito e feito , logo o Rogério gozou e foi tomar banho, Aurélio tirou a camisinha e ficamos só nos dois. Beijamos mais, e ele foi me deitando enquanto sentia seu pau em direção ao meu cuzinho, ele me mordia, me chamava de gostoso, e eu já estava muito afim de sentir aquela vara. Ele colocou a camisinha, que mal coube naquela vara e me abraçou, me colocando de frango assado, e foi metendo devagar, apesar de estar um pouco relaxado da vara do Rogério que tinha me comido a tarde, estava muito ruim de entrar porque aquele cacete era muito grande, nem a cabeça não queria entrar. Ele passou lubrificante no meu rabinho e tentamos novamente na mesma posição. Ele me deu um abraço forte, enquanto encaixava no meu reguinho, quando a cabeça do pau dele estava bem na porta do meu cuzinho, ele me deu um beijo muito louco, me apertou forte, que aquela vara enorme foi deslizando pra dentro de mim, que eu nem senti dor, um prazer imenso vindo do meu cuzinho e subindo pelo corpo todo. Ai, e quando ele começou a meter e tirar e fiquei louco, levantei minhas pernas e ele colocou em seus ombros e metia mais ainda, metia sem dó e eu sentia aquele pau tocando bem fundo dentro de mim, ele tirava quase todo, até eu sentir aquela cabeça gingante na porta do meu buraquinho e depois enfiava todo de uma vez. Me beijava, mordia meu peito que me deixava mais louco ainda, depois de uns 10 minuto nessa, começou a me masturbar e metia mais rápido, eu estava em êxtase com aquilo, quando falei que tava pra gozar, ele meteu mais rápido ainda e gozamos os dois juntos, ele me abraçou se melando com minha porra e me outro beijo daqueles, nossa, foi tudo de bom, fomos tomar banho juntos e ele continuava me beijando debaixo do chuveiro, disse que nunca tinha transado com um cara tão gostoso, e que quando me fodia, eu fazia uma cara de safado que dava muito tesão a ele, falou também que na próxima queria sentir meu pau dentro dele também, como pode né?! Um cara um cacete daquele tamanho querendo que eu comesse ele, mas sei bem que eu tenho um pau considerado. Saímos do banho e senti que o Rogério estava com ciúmes. Falei que eu ia embora, pois estava tarde. O Aurélio disse que ia embora também, o que deixou o Rogério chateado, e o Aurélio foi comigo pro ponto de ônibus, trocamos telefone pra marcar alguma coisa. Não fiz mais contato com o Rogério desde então e não transei mais com o Aurélio, depois de um tempo perdemos contato, até hoje bato umas pensando naquele cacete.

Tenho 19 anos, sou de Brasília, moreno, gostoso e safado! pirulitosafado@hotmail.com

pirulitosafado.blogspot.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 1 estrelas.
Incentive PirulitoSafado a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Conto bom da porra...

Morre de vontade de experimentar o rabo, e o pau do garoto.

0 0
Foto de perfil genérica

Pirulito. Muito bom o seu conto.

Me deu até vontade de te conhecer...

E como estou indo morar em Brasilia, quem sabe possamos nos conhecer.

0 0
Foto de perfil genérica

Ah patife, mas é pura verdade mesmo!

Ah, experimentar meu rabo?

Tá facil!

Rs

0 0
Foto de perfil genérica

cara esse conto parece uma fantasia do que uma realidade parabens e quem sabe um dia eu experimento seu rabo tb. ass cretinno

0 0