Realizamos

Um conto erótico de Din145
Categoria: Heterossexual
Contém 547 palavras
Data: 17/09/2008 11:54:49

Olá a todos.

Quem não gostaria de comer a sogra?

A minha não é linda, é baixinha com cara de brava, tem 58 anos, pernas grossas e seios pequenos, mas é minha sogra.

Ainda mais sabendo que ela não transa a mais de 8 anos.

Eu tenho 43 anos, branco, corpo médio e uma rola de 18cm x 5,5.

Pois bem, comi a minha a menos de um mes e foi incrivel, vou contar como foi.

Estava de olho nela quando notei que ela estava nervosa por qquer motivo, ela eatava muito estressada, precisava de algo para acalma-la, e nada melhor que uma boa trepada para acalmar qquer um(a).

Vamos ao plano:

1- Começei a fazer coisas que não fazia, desejar bom dia e de quebra um beijo no rosto, notei que ela se sentia valorizada e ficava feliz. Hoje virou habito e me ajudou muito.

2- Então começei a me exibir, andar na casa com bermuda larga e sem cueca , dormir no sofa com o pau duro, oferecer ajuda para consertar alguma coisa em sua casa, etc. Notei que funcionava pois um dia notei que ela sentou no sofa da sala e ficou olhando meu pau.

Pois bem vamos a realização.

Ela me chamou para consertar uma armario que havia desprendido uma das portas, ja fui preparado calça sem cueca e mais apertada. Cheguei e ela estava no banho (minha imaginação já foi a mil) meus bagos estavam doendo e meu pau uma rocha, estava terminando quando ela chegou no quarto e me perguntou se precisava de ajuda, disse que sim e ela veio me ajudar, coloquei ela segurar a porta e notei que ela estava sem sutia pelo volume dos bicos quase furando a blusa percebi que estava com tesão, fui a caça.

Começei roçando o braço em seu seio com desculpas de ajeitar a porta no lugar, teve um momento que abaixei para apertar o parafuso e a porta se soltou caido em cima dela, abraçei-a segurando a porta e ela ai o bicho pegou ela se soltou ao sentir meu pau duro roçando sua coxa e barriga, me agarrou e eu na(má intenção ) de ajuda-la esfreguei ainda mais meu pau contra seu corpo e fui alisando suas costas, ela ficou quieta então continuei e já fui arrancando sua blusa e sua saia e joguei ela na cama e cai de boca na sua perereca, chupei uns 20 minutos aquela buceta cheirosa.

Derrepente ela virou o jogo e tirou a minha calça e ficou segurando meu pau por um bom tempo até resolver sentar em cima dele, ela se ajeitou e foi comendo meu pau com aquela buceta que parecia um forno de tão quente, quando sentiu que entrou tudo começou a cavalgar com uma egua até atingir o climax, já vi mulher gozar mas como ela nunca tinha visto foi um verdadeiro banho de gozo, continuou nesta posição por mais uns minutos e então anunciei que iria gozar, trocamos a posição e estoquei fundo naquela racha até gozar como um verdadeiro garanhão.

Ela foi ao banheiro se lavar e eu fui terminar de colocar a porta.

Depois desse dia ela esta mais calma e carinhosa com todos, combinamos que quando estivesse nervosa eu iria fazer um conserto em sua casa.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Din145 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Tem louco pra tudo mnessa vida kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

0 0
Foto de perfil genérica

é isso ai mano, tô com voce ... nada como ser super agradecido a sogra pela esposa que temos. Aliás conta a sua transa com a sua esposa depois de ter fodido a mãe dela ... se não quizer divulgar mande só pra mim: mkleiton@hotmail.com

0 0