Aviso aos usuarios femininos

Um conto erótico de tarado por mulher grávida
Categoria: Heterossexual
Contém 689 palavras
Data: 17/09/2008 01:42:15
Assuntos: Heterossexual

Ola pessoal! Adoraria contos mais sensuais de mulheres grávidas, principalmente aquelas que gostam de fantasiar uma história ou trocar email com algumas que estejam carentes por sexo nesta fase de gestação. Pois admiro muito uma mulher que esteja com os peitos cheios, ou inchados, o corpo da mulher parece que fica muito sensual e eu fico louco de desejo! Se puder coloquem suas historias de quando estavam gestantes, para satisfazer esse tipo de homem que curti uma fantasia dessas ou se vc for de Goiânia podemos trocar uns assuntos ou ate mesmo rolar um encontro para deixar acontecer algo muito gostoso e sensual entre dois amantes do sexo.

Olha, uma vez conheci uma gata muito linda no serviço e fiquei seu amigo logo de cara, mais ai comecei a perceber que ela estava grávida, então comecei imaginar como os seus peitinhos estavam ficando cheios e lindos.

Passei a alugar sua cabeça falando o quanto è bom fazer amor na gestação, o quanto a mulher fica sensivel, e ela percebendo o meu real interesse e carinho por ela começou a me dar uma moral, ai eu perguntava sempre se seu marido dava assistencia naquela faze mais linda de uma mulher, e ela me falou que ele nem tocava nela, eu que não sou bobo comecei a falar que se eu fosse o pai eu ia fazer amor com ela todos os dias.

Mas em uma manhã maravilhosa eu chego so serviço e falo bom dia minha grávida mais linda do mundo, ela logo em seguida abre um sorriso maravilhoso pra mim, foi so um sinal que estava dando certo minhas cantadas. Então sua barriga foi crescendo e seu interesse por mim também foi aumentando, ja no sexto mês acontece uma coisa maravilhosa, quando estou saindo do serviço ela me pede uma carona até o terminal perto de minha casa e fala que seu marido não iria te buscar naquele dia, ai quase morri e perguntei se ela nao queria sentar em algum lugar para tomarmos um suco, quando me veio a resposta que sim, e que hoje poderiamos ficar ate tarde na rua, pois ia pra casa de sua mãe e não tinha perigo de alguém contar que chegou tarde pro seu marido. Foi ai que rolou o convite então para um cinema e ela aceitou, entao compramos nossa entrada e fomos ver um filme romântico, quando sentamos ela me falou que fazia muito tempo que não ia ao cinema e que tudo estava perfeito.

Quando começou o filme pequei em sua mão e comecei a acariciar sua barriga, achei que ela ia achar ruim, foi quando ela correspondeu mais do que esperado, ela levou minha mão naquela barriga linda e eu logo em seguida comecei a acariciar sua barriga e te beijar, e ela não fugil não, estava ficando muito quente o clima, quando falei vamos para um motel e ela me respondeu que depois do filme ela ia realizar minha fantasia, ai eu quase gozei e foi me dando um tezão tão forte que estava a beira de rancar sua roupa ali mesmo. Mas esperei o filme acabar e fui correndo para o motel, quando cheguei la estava tarado por aquela linda loira grávida de seis meses e meio já, ela me pede pra esperar mais um pouco, pq ia tomar um banho.

Depois de tanto esperar ela sai de toalha linda, maravilhosa e fogosa e ja vem nos meus braços, quando tiro sua toalha vejo os peitos mais lindos do mundo e começo a mamar naqueles bicos rosados e grande e vou descendo para aquela bucetinha maravilhosa e inchadinha, deito por baixo e ela fica por cima, fico curtindo tamanha beleza na minha frente com o pal dentro daquela linda mamãe e chupando seus peitinhos como um louco e alucinado por peitos belos, ficamos ali namorando um tempão e depois eu gozei como um louco dentro dela. Assim ficamos até o dia que quase estava perto de ganhar seu bebê, sempre davamos um jeito de matar nossa vontade de fazer sexo naquela fase aonde o homem esquece que a mulher tem que ser amada todos os dias...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive silva a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

puta deve ser a sua mae pastor julio severo eu adorei este conto e concordo que as gravidas tbem precisam de sexo seu otario

0 0
Este comentário não está disponível