sexo em familia

Um conto erótico de konaxempremolhada
Categoria: Heterossexual
Contém 664 palavras
Data: 02/09/2008 14:28:37

Este é o meu primeiro conto...

Bem tenho menos de 18 anos e a historia passou-se a duas semanas atrás.

Cheguei da escola e não estava ninguem em casa, abri as janelas arrumei a mala e fui mudar de roupa vesti uns calçoes e um top porque estava calor e quando mal liguei a t.v tocaram a campanhia. fui abrir e esperei fora de casa para ver quem era. e apareceu o meu tio Pedro de 22 anos, que mal mi viu de cima a baixo deu aquele sorriso malecioso...

Entrou cumprimentou e perguntou pelo resto da familia e respondi que a minha mãe chegava mais tarde as sexta e o meu pai foi trabalhar fora do pais e só sozinha e ele foi sentar-se no sofa para ver t.v perguntei-lhe se tinha fome e ele disse que sim. Fui a cozinha para preparar qual quer coisa para ele comer e ele veio atrás de mim falamos um bocado. enquanto ele comia eu ia metendo a loiça que estava na maquina na estante que era muito alta tinha de esticar para lá meter a loiça so faltava mas uma peça quando ele pos-se atrás de mim a roscar para ajudar a por a tal peça senti-me muito desconfortavel a sentir o pau dele na minha bundinha na altura era virgem e nunca tinha namorado so umas curtições de festa e tal, eu agradeci e fomos os dois para a sala. sentei-me no sofa e veio bem, ao pé de mim.

Pegou no comando e começou a procurar um canal para ver-mos.principio do filme parecia acção mas lá para o meio percibi que era meio erotico e quando começou as cenas de sexo o Pedro pergunto se ja tinha feito, se gostava de fazer... as minhas respostas eram só sim ou não.

Quando acabou o filme meteu um c.d e pediu para dançar com ele eu disse que estva cansada mas ele pegou em mim e levantou mal começamos a dançar as maõs dele ja estvam na minha bundinha quando meteu as mãos nos meus calções já estava completamente molhadinha e pedi para pararmos.ele o meu corpo colado ao seu deixou-lhe teso pegou na minha mão e passou por cima das calças para eu sentir. Eu começei a ficar assustada e foi ao quarto e tranquei a porta.

Ele foi atrás de mim e bateu a porta e disse para eu abrir porque queria falr comigo e abri a pensar que ia pedir desculpa, ele pegou em mim e atirou para cima daca eu tentei empura-lo mas ele era mas forte.

tirou-me os calções e as cuecas e lambeu-me a xotinha no principio gritei e fechei as pernas mas depois comecei a sentir muito tesa a minha xota nunca esteve assim tão quente e humida quando dei um gemido alto e ele disse que já estva a gostar e que ia gostar mas quado envia-sse o pau dentro de mim essa ideia assustou-me e começei novamente a tentar empura-lo ele pegou-me pelos cabelos e e deu-me um estalo e vendo que não podia fazer nada dexei-me levar mas como nao queria que ele soube-sse que eu estava a gostar de sentir o pau na minha xotinha virgem. os movimentos começaram por ser lentos e logo aseguir rapidos e mais profundos estava gostar tanto que começei a rebolar.

Ja tinha esquecido de gritar e gemia que nem uma putinha quanto ele se apercebeu disso começou a chamar-me de puta e que ja estava bem molhada antes de mi lamber. tirou-me o top e agarrou no meu peito e foi massagando.

Ele estava sentado e eu de costas viradas para ele. mas depois disse para ficar de quatro para meter o pau na minha bundinha que ele tanto desejava.....

A CONTINUAÇÃO E SÓ DEPOIS DE EU SABER SE GOSTARAM OU NÃO...

SÓ DIGO QUE A MINHA IRMA MAIS NOVA CHEGOU E ELE CHAMOU UM AMIGO PARA ENSINAR A DAR UM BAO FODA...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive konaxempremolhada a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

me manda um e-mail para trocarmos carinho gostari de transar c/voce beijo na sua bucetinha sergiovdafonseca@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

legal. interessante, tem erros de portugues e o final foi rapido d+, pergunta. como pode uma virgem gemer e num sentir dor, e gostar rapido assim vc tinha quantos anos? 17 anos e 12 meses? no mais ta interesssante. um abraço. vo adorar conhecer a 2ª parte. nota 6.

0 0
Foto de perfil genérica

é bom.. só q o portugues realmente é horível.. fica dificil de entender.....tem q adivinhar muitas vezes... só melhorar isso...bjaoo! gostei sim.

0 0
Este comentário não está disponível