Noites em Muriqui – Enfim vi a DELICIA do meu primo nu

Um conto erótico de Garfield_Putao
Categoria: Homossexual
Contém 817 palavras
Data: 16/09/2008 19:44:34
Assuntos: Gay, Homossexual

Chegando em Muriqui, logo soube que a casa estava vazia, não iria muita gente. Foi logo dividido o lugar de dormir. Em cima dormiria minha Tia e seu marido na cama de casal, junto com o filho menor. No chão dormiria eu, meu “primo” (Ivanir) e mais duas primas. Nossa, fui a loucura quando soube disso, e pensei, ele não me escapa esse fim de ano.

Chegamos de manha, arrumamos as bagagens e fomos tomar banho de cachoeira e combinamos que após o almoço iríamos a praia, andar e zoar um pouco. Eu já estava com 14 anos e meu primo com 13. Estávamos na cachoeira tomando banho quando sugeri a brincadeira de passar por debaixo das penas por baixa d’água. Ficou em fileira minhas primas e eu por ultimo, ele mergulhou e passou, e fomos fazendo isso, cada um uma vez, e quando chegou minha vez por sorte meu primo estava por ultimo, de propósito fingi perder o fôlego e emergi bem na frente dele esbaforido, fingindo estar meio sem noção, e quando subi me esfreguei bem no pau dele com muita vontade, e quando abri o olho ele não falou nada. Então pensei: GOSTOU!!

Fomos a praia e voltamos, assistimos um pouco de TV e fomos pra fora conversar. Ele me disse que tinha trago um filme pornô para ver, mais disse que teria que ser no dia em que os mais velhos fossem no mercado e as nossas primas estivesses na praia. Disse também que era um filme que nem ele nem eu ainda tinha visto, e me falou algo suspeito, que o ator do filme tinha o pau enorme, parecido com o dele e ele queria que eu visse o tamanha do pau do ator para eu saber como o dele era.

E esse dia chegou, ficamos sozinhos em casa e colocamos o filme, nossa, fiquei pasmo ao ver o tamanho da piroca do ator, e tive que fazer um comentário.

- Nossa...que pau grande, o seu é desse tamanho todo??

- É sim, igualzinho, grande assim mesmo.

Fiquei mudo, mais cheio de tesão.

Chegou a noite desse dia e eu não parava de pensar no pau do ator, e que ele disse que o dele era igual. Na hora de dormir, subi primeiro que todos e me deita bem no lugar dele, e como previa, ele me empurrou e deitou do meu lado.

- É hoje!! – Pensei

La para as tantas da madrugada, eu ainda não tinha dormido um pouquinho se quer, estava muito ansioso. Virei-me e vi meu primo, lindo, dormindo com a mão dentro das calças, comecei a me mexer, e ele também, acabou virando de barriga pra cima e tirando a mão de dentro das calças, vi seu pau duríssimo, ele sem cueca, fiquei louco, não resisti e coloquei a mão. Ele nem se mexeu, mais sua respiração ficou mais ofegante. Não conseguia tirar a mão, e cada vez mais eu mexia, devagar, mais mexia na pica dele toda hora. Tirava e colocava a mão. Ate o momento que ele se mexeu, se jogou em cima de mim, me encostou na parede, jogou a perna em cima de mim, eu não consegui me mexer, ele me travou na parece, fiquei com medo, ate perceber que o pau dele estava muito duro ainda, grudado no meu braço, ele começou e se movimentar a se esfregar no meu braço, e eu com muito tesão, ele jogou o braço pelo meu pescoço e se esfrega com mais rapidez, sua respiração aumentou, ele acabou gozando dentro das calças, se melando todinho e a meu braço também. Consegui dormir depois de tocar uma em homenagem ao gozo do meu primo no meu braço. Levantei, me limpei e dormi, satisfeito, só que ainda não foi dessa vez que vi a jeba do meu primo. Por enquanto....

Mais logo na manha seguinte, a gente tomando banho na cachoeira, só eu ele, ele me contou o que aconteceu na noite passada.

- Porra....sonhei essa noite que estava comendo uma menina sabia? E no sonho eu gozava em cima dos peitos dela.

- Cara e me conta como foi esse sonho, todinho. – Me fazendo de desentendido

- Primo, eu a beijava, a encostava na parece e depois começava a comer ela, eu metia sem parar, e depois tirava meu pau da xoxota dela e gozava no peito dela. Foi tão real que acordei todo gozado primo! E só de falar e lembrar fico com o pau duro, olha só?

Nessa hora eu quase desmaiei, ele colocou o pau pra fora, super duro. A minha vontade era de agarrar e não soltar nunca mais. Mais resisti muito. Que pau lindo, branquinho, com a cabeça vermelha, igualmente idêntico ao do ator do filme, grande e bem grosso. Fiquei estatelado e dei um mergulho, precisava acalmar os ânimos antes que meu primo percebesse meu interesse no seu pau.

To be continued

By Garfield Putão

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Garfield_Putao a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários