Noites em Muriqui – Conhecendo o Primo

Um conto erótico de Garfield_Putao
Categoria: Homossexual
Contém 513 palavras
Data: 16/09/2008 19:43:40
Assuntos: Gay, Homossexual

E nesse mesmo Ano Novo conheci meu primo, que na verdade já o conhecia, só não tinha intimidade e não falava com ele direito. Passamos a nos falar e ser amigos, ir a praia juntos e tomar banho na cachoeira juntos também.

E se passou o Ano Novo e o Carnaval e ficávamos mais e mais amigos.

Passei a ir os finais de semana para sua casa em Duque de Caxias(RJ), e toda vez que eu ia para lá dormia casa da minha prima que é no mesmo quintal que a casa dele, e ele acabava por dormir la comigo, no chão da sala, e dava a desculpa para a mãe dele que iria assistir filme, assistíamos filme mesmo, mais eram filmes pornográficos, heteros, e toda hora eu mesmo me pegava olhando para ele, e em direção ao pau dele, nossa percebi que meu primo tinha a piroca enorme, pelo volume do seu pau duro em seu short, e a partir desses dias comecei a ter um interesse maior nos finais de semana na casa dele e dos finais de ano em Muriqui.

Nesse mesmo dia quando já madrugada, acordei com segundas e terceiras intenções, verifiquei se meu primo estava mesmo dormindo, me mexendo e esbarrando nele, e ele nem se mexia, tinha mesmo o sono muito pesado. Comecei a chegar minha mão para perto dele, fingindo que estava dormindo, joguei minha perna e meu braço para cima dele, minha perna em cima da sua e meu braço em cima da sua barriga, bem devagar fui me mexendo, me mexendo e quando percebi já estava com a mão em cima do seu pau, que para a minha tristeza não estava duro, realmente ele estava dormindo, mais mesmo assim toquei uma punheta e gozei com a mão em cima do seu pau.

E foi assim todo o final de semana, assistindo filme pornô, olhando seu pau duro enquanto assistíamos o filme e pegando no seu pau mole na madrugada.

E durante o ano inteiro foi assim, as vezes acordava mais cedo que ele, pois me lembrei que sempre de manha ele acordava de pau duro e com muito tesão, ele me disse isso em uma de nossas conversas sobre “meninas”. E bem de manhãzinha, logo que acordei, fui logo colocando a mão direto no seu pau, que para a minha surpresa estava muito duro. Já sem medo, comecei a acariciar seu pau, fui descendo meu corpo ate ficar cara a cara com aquela piroca gostosa, por mais que estivesse dentro do short e eu nunca tivesse visto, tinha a certeza que era enorme, ele mesmo me dizia isso, quando percebi que estava bem em frente aquela piroca, a minha vontade era de colocar para fora e abocanhar, mais resisti, e só esfreguei de leve meu rosto sobre o volume. Quase gozei sem mesmo me punhetar.

Passados mais alguns meses, chegou novamente o Ano Novo, e mais um ano estava eu indo para Muriqui com a minha família, só que dessa vez com um desejo maior, MEU PRIMO.

To be continued

By Garfield Putão

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Garfield_Putao a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Cara, me apaixonei pelo seu primo, também!

Gostaria de senti-lo, como você o sentiu.

Nota 10!

0 0