A REBELDE SEM CALÇAS

Um conto erótico de amigo_e_confidente
Categoria: Heterossexual
Contém 1309 palavras
Data: 15/09/2008 13:36:03
Última revisão: 21/09/2008 09:22:39
Assuntos: Heterossexual, teens

Hoje não vou contar uma historia bonita, excitante, hoje a pedido de uma amiga aqui da Internet, vou contar a historia dela, porque ela me pediu para fazer um resumo da sua vida e publicar, a fim de alertar outras adolescentes para que não cometam os mesmos erros que ela e não joguem as suas vidas fora.

Vou fazer o resumo da vida dela como se ela estivesse contando a própria historia, pois captei todos os fatos em conversas com ela no MSN e no final vocês vão ver um depoimento dela própria. O nome do MSN foi trocado.

Minha infância foi muito calma, mas eu era rebelde pois adorava me mostrar e meus pais não me davam oportunidade para eu fazer nada. Na adolescência a mesma coisa, mas consegui liberdade para namorar aos 16 anos, pensei ter encontrado o amor da minha vida, minha a rebeldia aflorou contra meus pais, me sentia a gostosa, mimada, paparicada, então me entreguei a ele na esperança de casar e ter uma vida melhor, triste engano, após ele conseguir o que queria, nosso namoro acabou, ele era um cafajeste, só queria tirar o meu cabaço, agora eu tinha que administrar os prejuízos, em casa e comigo mesma. Então voltei novamente a ser a menina legal em casa, mais na verdade eu era um lobo na pele de cordeiro, ainda rebelde e agora confusa.

Comecei a dar minhas escapadinhas, adorava a riqueza, boates, carros bonitos, ali eu podia me mostrar sem os meus pais me chatear, as vezes que eu saia me aproveitava dos rapazes, rolava beijinhos, sarrinhos, mãos bobas, essas coisas. Após algum tempo isso passou ao sexo, homens mais ricos, passeio em carros mais bonitos e caros.

Eu pensava que estava me aproveitando dos homens, mas na época eu não sabia que nenhuma mulher na minha idade e na minha situação se aproveita dos homens, achava que era esperta e ate poderia subir na vida daquele jeito, pois conheci gente de dinheiro, mais com o tempo vi que era pura putaria mesmo, eu era uma meio prostituta, pois elas ganhavam dinheiro e eu presentes caros e divertimento em lugares caros. Depois entendi que eu era mesmo uma prostituta, a diferença é que minha moeda era outra.

Eu chegava em casa quase todos os dias de madrugada, meu pai sacava tudo, via as roupas caríssimas que eu vestia, esbravejava com minha mãe, eram muitas brigas entre eles por minha causa, eu enrolava mamãe e ficava tudo bem entre nós duas, meu pai então nos deixou de lado, não falava mais comigo, e olha que ele era muito carinhoso comigo, com minha mãe coitada não queria nem olhar para cara dela, quanto mais sexo. Depois de um tempo meu pai passou a cantar pela casa e sempre de bom humor com ele mesmo e com os amigos, mas com a gente ele não queria conversa.

Tive muitos homens e muitas rolas, tive a de um homem que foi a maior, quando ele colocou na minha xoxota quase desmaiei, nunca tinha sentido nada assim, e quando ele enterrou no meu cuzinho eu desmaiei e ele ficou metendo, depois que acordei fui ao banheiro, sangrava muito e saia muita porra de dentro. O filho da puta ainda me deu os parabéns, disse que mulher nenhuma ainda tinha agüentado a rola dele toda no cu. Contei para minhas amigas aquilo como se fosse uma vitória.

Eu nunca pensei em encontrar um homem que eu me apaixonasse novamente, mas o destino me cruzou com uma pessoa que nunca pensei em encontrar, saímos algumas vezes, namoramos e três meses depois fomos para cama, passamos uma noite maravilhosa, mas no outro dia à tarde eu liguei para ele, ele me disse que tinha sido muito bom mais que depois me ligaria. Fiquei sabendo depois por uma de minhas amigas que ele tinha dito que eu era muito arrombada, não era para compromisso. Só ai eu entendi que os homens querem as apertadinhas e pouco rodadas, alguns até que casam com as arrombadas mas é questão de tempo para procurar uma apertadinha. Isso me deixou bastante deprimida.

Eu sempre me preveni usei camisinha e anticoncepcional, que por sinal me deixou flácida aos 23 anos e não adianta nenhuma academia, sei disso pois já tentei de tudo, ate um personal contratei.

Apesar de meus cuidados, num período de descanso do anticoncepcional engravidei não sei como pois sempre usei camisinha, não sei quem é o pai, pois foram muitos homens, mas o pior ainda estava por vir, no exame pré-natal descobri que estava com HIV, fiquei passada. Eu me perguntava será que meu filho vai ter HIV também? Que merda eu tinha feito da minha vida, a única coisa que me restou foi minha faculdade, mas com restrição pois alguns colegas que souberam que tinha HIV se afastaram.

Um dia encontrei meu pai na rua com uma mulher mais nova que minha mãe e uma garota quase da minha idade, ele tinha me substituído e a minha mãe também, ele também me viu. Ele tinha arranjado uma nova família, contei para minha mãe e ela foi falar com ele. ai ele disse:

- Cafetina, mãe de puta rapariga grávida com HIV, não tem direito de reclamar nada, eu tentei avisar e você não ouviu, se tivesse tomado conta quando ela ainda era projeto de rapariga, talvez ela não tivesse chupado tanta rola, dado tanto o cu, a buceta e não estaria grávida e com HIV, fodam-se você e ela.

Meu pai saiu de casa, depois mandou meu tio pegar suas coisas e nunca mais voltou. Foi quando eu me dei conta que com minha rebeldia, vontade de subir na vida e de aparecer mais que todo mundo, eu tinha acabado com minha família.

Eu sabia que era culpada de tudo que aconteceu, minha mãe chora todos os dias, meu pai manda o necessário para comida e pagar as contas básicas e minha faculdade. Pensei ate em me matar mais tenho uma vida crescendo dentro de mim e mesmo quando o neném nascer, não é justo deixar mais essa carga só com minha mãe. Hoje minha vida é triste, cheia de sentimentos de culpa pelo que fiz a mim e a minha família, eu não tive a mínima responsabilidade nem respeito pela minha vida e nem pela dos outros que me rodeavam.

Rebelde sem calças diz:

Hoje eu tenho consciência do que sou e o que fiz na vida, espero que a história da minha vida, sirva de alguma ajuda para alguém, eu gosto de ler contos eróticos, em alguns deles eu me vejo ha alguns anos atrás, sigo minha vida sem muita esperança.

rebelde sem calças diz:

Lendo esses contos encontrei meu anjo da guarda, que é quem escreveu para vocês a minha história, nos meus momentos de depressão, entro no MSN e ele me anima com suas palavras, me da forças para eu continuar a viver.

rebelde sem calças diz:

Eu amo esse amigo, sei que ele me ajuda sem querer nada em troca, ate porque ele sabe que eu não tenho nada para dar para ele, ele é tudo na minha vida.

rebelde sem calças diz:

Quando eu entrei em contato com ele através do MSN que ele deixou num conto que eu li, eu estava no auge de minhas crises de depressão, muitas vezes ele ficou comigo ate amanhecer, aqui no MSN.

rebelde sem calças diz:

Não é que eu queira que vocês parem de transar, só não quero que se transformem em prostituas sem necessidade e acabem com suas vidas.

amigo_e_confidente diz:

Fico feliz por você, aos poucos você esta superando tudo, você é uma pessoa linda, tenho certeza que sua história servira de alerta, eu é que tive o prazer de te conhecer, amo você também.

amigo_e_confidente diz:

Você será sempre minha rebelde sem calças.

amigo_e_confidente@hotmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive amigo_e_confidente a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

ola rebelde, gostei muito da sua energia e sinceridade, e estou na area de saude, e gostaria de compartilhar com vc algumas novidades sobre doenças auto imunes, trabalho em um local que posso tambem ficar de papo, pra ajudar pra trocar idéias e conversar, sou artista tambem e gostaria de trocar algumas ideias importantes, beijos me adiciona germaintemplar1@hotmail.com na luz

0 0
Foto de perfil genérica

Aconteceu parecido com uma amiga minha, só que ela não pegou HIV.

0 0
Foto de perfil genérica

A PEDIDO DE Ka_renzinha_2008

oi amigo, eu gostaria que vc postasse este comentario no site casa dos contos, pois nao consegui fazer isso....

por gentileza e me perdoe o erro...beijos e ótimo final de semana

,

OLá queridos leitores e comentaristas desse conto...Quero primeiramente dizer-lhes do meu ato descontrolado e imaturo...

POr estar ocupada, li o conto do meu amigo confidente e tambem de outro amigo que me mando email pra que eu olhasse seu novo conto...neste ato desesperado de ver logos esses contos, confundi imaturamente meus comentarios, e quero dizer e pedir a meu amigo confidente 1000 desculpas.....Pois confundi meu comentario, depois em casa percebi o erro que cometi e até agora estava ansiosa para me desculpa,

sua história "Rebeldes sem calças" é realmente lamentavel...Pois tenho uma tia que passo por este mesmo conflito e infelizmente ao contrario de vc ela se suicidou-se...NAO TE INCENTIVO EM HIPOTESE ALGUMA A TAL ERRO E SIM CUIDE DESSA CRIANÇA...INFELIZMENTE VC PERCEBEU SEUS ERROS TARDE DEMAIS.MAIS NAO CULPA SEU BEBE POR ISSO....

MUITOS BEIJOS DA SUA ADMIRADORA...

0 0
Foto de perfil genérica

UUUUAAAUUU AMIGO, QUE LINDOO E MARAVILHOSO EXCITANTE SEU CONTO.....Ameiii Rebeldes sem calças asim como todos os outros...

0 0
Foto de perfil genérica

Poxa fiquei muito triste agora viu!

Mas vc tem q ter forças,pelo seu bebe e seu amigo que te ama!

bjos lindo e fica com Deus!

0 0
Foto de perfil genérica

Realmente uma historia de vida,Rebelde saiba que pode contar comigo tb, e que vc enconter forças para superar e um dia poder aproveitar a vida de uma maneira especial....e ainda bem que vc encontrou o amigo e confidente, ele é um amigo fiel...bjsss

0 0
Foto de perfil genérica

Que historia.

Rebelde sem calças eu peço desculpa por todos os homens, uma mulher não pode ser tratada como um brinquedo, a pesar de eu próprio já ter feito isso não me arrependo, mas não faço mais dês de quando conhece uma pessoa especial, percebi que sexo é bom, mas não é tudo.

Se quiser algum para conversar meu msn é micel.sd1@hotmai.com mas você já esta bem servida de gente para conversar.

Boa sorte em sua jornada.

0 0
Foto de perfil genérica

Também converso com o amigo e confidente e ele é realmente um amor,me deu muita força quando passei por uns problemas.E rebelde sem calças,vc não poderia ter feito melhor opção, ao escolher o amigo e confidente para desabafar.Um abraço e força...

0 0
Foto de perfil genérica

acho voce uma heroína, poder parar e refletir o que foi sua vida, acredito que tem muita garota de 16 anos que passa pelo mesmo que voce, é muito cruel saber que tem fatos assim de montão, voce com um filho, com hiv, e ter essa preocupação de se manter por causa do teu filho, é mais importante que tudo que voce falou, só posso te dar um conselho, agora voce precisa de pessoas que saibam te fazer crescer como ser humano, foi usada e abusada até quanto pode sendo assim voce tem que ser forte e ter muita confiança que tudo terá seus méritos, não sei como falar, mas vai ai uma palavra com minha fé; acredite que se voce se voltar para si mesma e amar a sim mesma do modo que você é, você terá encontrado o tudo que voce precise, fé e amor, principalmente amor próprio. Se te interessar possa meu email esta aí.

0 0
Foto de perfil genérica

Ola eu tbm estou aqui pra tentar te dar um apoio moral...alexandre_pina@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Rebelde sem calças vc pode contar comiguh tbem... Me comovi muito com sua historia, nao sei se posso fazer muito por vc, mais o que eu puder, estarei a disposição.. Vamos nos falando.... loucaporcasado@yahoo.com.br ou loucaporcasado@hotmail.com

Bjus

0 0