Amarrado

Um conto erótico de lara pimenta
Categoria: Grupal
Contém 500 palavras
Data: 13/09/2008 18:46:44
Assuntos: Grupal, Hetero, lesbico

Este é o meu primeiro conto e gostaria que vcs pegassem leve...

O conto a seguir é uma fantasia não realizada.

Bem, tenho 23 anos, sou morena, pele clara, olhos cor de mel, tenho seios grandes, bunda média e peso 55kg.

Um dia estava em minha casa em sampa, arrumando minhas gavetas quando vejo um cartão...

Olhei ele e vi que ele era de uma cafetina do centro, na hora comecei a me imaginar com um puto bem gostoso....

Não agüentei e liguei para lá, pedi a melhor puta e o melhor puto.

40 minutos depois tocaram a campainha e eu atendi. Ele era negro alto, e ela era um pouco mais baixa que eu, ruiva de olhos verdes e muito gostosa.ela tinha seios grandes e uma bunda média, mais um pouco maior que a minha.

Pedi que eles entrassem logo, antes que algum visinho os visse, eles se sentaram e eu fui pegar uns acessórios, uma corda, um vibrador e uma cadeira.

Quando entrei na sala eles se entreolharam, curiosos, eu pedi para Marcos (o puto) levar a cadeira até o meu quarto e se sentar na cadeira, pelado, ele obedeceu. Assim que ele se sentou eu o amarrei na cadeira com a corda e chamei Ana (a puta).

Ela veio eu pedi para que se sentasse na cama comigo, ela veio se sentou e eu comecei a beija-la e acaricia-la, tirei sua roupa toda e olhei para Marcos ele estava desesperado sua rola grande e grossa estava apontando para o céu. Pedi para Ana tirar minha roupa de um jeito bem sexy.

Assim que ela acabou de me despir, eu mandei ela me chupar, ela me chupou até eu gozar, chupava meu grelinho, metia a língua......

Depois eu peguei o consolo e comecei a meter nela bem devagar, com o vibrador desligado, quando ela tva quase gozando eu liguei o vibrador e aumentei o ritmo da foda ela gozou loucamente.

Marcos estava me implorado por atenção, deixei Ana sozinha com o meu vibrador e fui até Marcos quando peguei no pau dele ele quase gozou, eu encostei o pau dele na minha buceta, sem entrar e começou a jorrar porra do pau dele, eu desencostei o pau dele de mim e dei uma bronca nele, dizendo que ele tinha que ter segurado mais um pouco, e como castigo continuei a provoca-lo.

Desta vez eu e Ana fizemos um 69 bem gostoso e pedi para Ana meter o vibrador em mim, quando ela ligou o vibrador eu tive um orgasmo.

Marcos me implorava perdão, e eu resolvi desculpa-lo sentei no pau dele e comecei a cavalgar ele explodiu em um gozo maravilhoso, me imundou de porra, eu desamarrei ele e ele e puxou e me beijou deliciosamente me jogou na cama, ao lado de Ana (que estava brincando com o meu vibrador) e meteu em mim de todos os jeitos. Lá pelas duas da manhã paguei os dois e fui dormir.

Meu msn é: lara_pimen.tinha@hotmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive bi fogosa a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários