Minha Primeira Foda

Um conto erótico de gato 25
Categoria: Homossexual
Contém 456 palavras
Data: 13/09/2008 13:30:41
Assuntos: Gay, Homossexual

Hoje sou kzad tenho filhos, o que irei contar aconteceu quando eu tinha meus 15 para 16 anos de idade.

Eu estudava numa escola particular do meu bairro, eu tinha o professor de ingles com o nome de Jairo, todos da escola falavam que ele era gay, mais nao aparentava, eu era um garoto timido, gostava das aulas dele, um dia eu estava passando pela rua que ele morava e eu o avistei, ele me comprimentou, eu como um otimo aluno parei para falar com ele, e nao perdir tempo pedi para ele me dar uma aula sobre a aula passada tirar uma duvidas, ele me chamou pra entrar eu entrei na kza dele, ele começou a me explicar sentou do meu lado,e estava tudo bem.

Ele falou espera ai que eu volto logo, e saiu, demorou usn 10 min e retornou eu esta aflito sozinho na kza dele ele sentou do meu lado e eu perguntei foi a onde? Ele disse: na farmacia, pra mim tudo bem, perguntei para ele se ele estava passando mal, ele olhou para mim com a cara mais safada e disse: não.

Foi entam que eu acabei com a lição e falei para ele ja estou indo, ele disse: agora não, eu falei por que ?

Ele disse por que não, sentei olhei para ele sem saber o porque, ele tirou a bermuda dele ele estava com o pau duro.

Ele olhou para mim e disse chupa!! Eu falei o que e isso? ele Disse: piru!!

Eu faleipara ele que não, me levantei da cadeira e falei que queria sair da kza dele, ele me segurou a força e disse so depois, me jogou no tapete da sala deitou em cima de mim e disse quietinho ai, eu fiquei assustado ele colocou aquele kct grande na minha boquinha pequenininha, eu comecei a chupar, ele tirou minha bermuda me jogou de costas e começou a se esfregar por traz de mim, eu nao sabia se gritava de medo ou de tezão eu abri as minhas pernas ele começou a entroduzir aquela coiza em mim, começou socar forte, cada vez mais forte,ate que ele gozou e disse agora e a sua vez, e ele caiu de boca ma minha pica chupou gostozo como um verdadeiro puto, e pediu para eu colocar na bunda dele eu começei a penetração na quele cu grande e maravilhozo,foi uma tarde inesquecivel.

Depois comecei a viciar nele ia para kza dele quase todos os dias, sempre muita sacanagemeu e ele, ate que ele se mudou do bairro.

Ja se passaram quase 10 anos mais eu nunca esqueçi dele, se vc esta lendo esse conto querido professor entra em contato comigo por favor.... SDII (vitoria ES)

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive gato 25 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários