A primeira vez com mamãe

Um conto erótico de Brunno
Categoria: Heterossexual
Contém 394 palavras
Data: 12/09/2008 19:49:04

Tudo aconteceu em outubro passado, chegando em casa e com muito tesão, resolvi chamar minha mãe para ir ao motel Carícia, e para meu espanto ela aceitou, desde que fosse para ver filmes normais, jantar e dormir um pouco, palavras dela.

Marcamos enfrente ao Shopping Madureira depois do meu trabalho, saimos de la e fomos para o motel eu e mamãe, meu nome é Brunno e o dela é Linda, tenho 41 anos e ela 63, morena clara, seios médios, bunda grande, xota cabeluda e coxas grossas, chegando lá fui para a hidro e ela foi tomar uma ducha.

Quando ela saiu do banho convidei ela para entrar na hidro, ela tirou o roupão e entrou só de calcinha, ficamos na hidro durante muito tempo, conversando sobre tudo, até que entramos no assunto sobre sexo, foi quando ela me disse que não transava a 13 anos, é o tempo que ela tem de viuva. Aí não aguentei e comecei alisar as coxas dela, e ela aceitou numa boa, fui alisando até colocar a mão na xota dela, ficamos nessa brincadeira por muito tempo, eu mamando nos seios dela e com o dedinho dentro da xota e ela batendo uma punheta maravilhosa.

Depois desse tempo todo resolvemos ir para a cama, lá nos chupamos de todas as formas e todas as posições, ela estava incontrolável, uma puta na cama, mamava igual uma vadia, pois não via pica a muito tempo, cheguei a gozar na boca da mamãe ela adorou, pois engoliu tudo até a ultima gota.

Depoi disso pedi para ela sentar na minha pica, e fui atendido prontamente, ela cavalgou igual uma vadia, rebolava, gemia, gritava e gozou sentada na minha pica e eu gozei dentro da puta da minha mãe, enchi a buceta dela de porra, foi o máximo.

Já que estava na maior putaria com minha mãe resolvi arriscar mais ainda e pedi para comer aquele bundão guloso, ela ficou de quatro e eu coloquei com muito amor e carinho no cu da mamãe, ela gemia e pedia mais, pois ama da cuzinho, gozei dentro daquele cuzinho guloso dela, adorei enrrabar minha mãe, gozei uma 5 vezes e ela uma infinidade de vezes, passamos a noite quase toda fudendo no motel, apartir desse dia transamos sempre. Espero que tenham gostado, se alguem quiser conversar me adicione meu msn é cac_alm@hotmail.com.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 9 estrelas.
Incentive BRUNNO a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Putz tbm sou do Rio que mamãe gostosa

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Os cães ladram e a caravana passa deixe falar e foda enquanto ambos teem tesão porque quem nunca fodeu mamãe nem sonha o bom que é.

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

ENFIA TEU MSN NO CU VIADÃO,QUANTO KAÔ ... NUNCA VIU UMA XANA.ROLA NELE ASTROFOBILDO!!!

0 0
Foto de perfil genérica

Fantasia? Não sei !

Sei que amei o conto, mesmo sendo pobre, mas amei o tesão na mãe !

0 0
Foto de perfil genérica

horrivel...............................

0 0
Foto de perfil genérica

acho que escusavas de ter referido as vossas idades, mas respeito a tua decisão.

0 0