Fodendo com paulo no sitio

Um conto erótico de Fodendo com paulo no sitio
Categoria: Homossexual
Contém 477 palavras
Data: 12/09/2008 11:46:49

Meu nome é Carlos, tenho 19 anos e moro em fortaleza. Tenho um corpo um pouco gordinho (estilo fofinho), cabelos pretos e olhos castanhos.

Vou contar como aconteceu a minha primeira vez com um homem.

Tudo começou quando estávamos numa bebedeira, dessas que todos se embriagam mesmo. Estávamos num sitio de um amigo, que organizou a farra. Passamos a tarde toda bebendo e até altas horas da noite bebendo. No meio daquele cai bêbado aqui, cai bêbado ali, a cachaça foi vencendo todos nós. Eu deitei na varanda e Paulo ao meu lado. Já parecia que todos estavam dormindo, quando senti aquela mão tocando o meu pinto.

Eu fiquei extasiado. Nunca pensei em estar numa situação daquela. O meu pau foi endurecendo com as alisadas e apertadas. Depois ele meteu a mão por dentro do meu short e tenteou achar o meu cuzinho... nessa hora tentei sair ma, ela percebeu que meu cuzinho piscou pra ele. Ele então se aproximou mais ainda e me tascou um beijo tão gostoso que eu me rendi. Ele disse no meu ouvido: quero fazer amor com você!

Pronto foi o bastante, me arrepiei todo e me afastei dele.

No outro dia fomos tomar banho numa bica que ficava um pouco distante da casa. Mais uma vez começamos a beber e resolvi ir pra casa. Em poucos minutos depois Paulo chegou. Nossa ele chegou muito feroz, veio logo me agarrando e dando um beijo dizendo que minha boca era muito gostosa. Tentei me soltar, mas, estava tão gostoso que resolvi encarar. Ele baixou minha roupa e chupou meu pau como uma criança chupando um pirulito. Intercalava entre chupadas e punhetadas e pediu pra que eu gozasse na sua boca. Eu gozei como nunca, depois ele me virou de costas e começou a lamber meu cuzinho, me deu um calafrio, mas estava muito gostoso. Me debrucei numa mesa e ele começou a me penetrar. Caralho, aquilo doía muito!

Quando ele acomodou todo o seu pau dentro de mim eu pirei. Comecei a rebolar e gemer e ele estocando com firmeza na minha bunda. Doía e se tornava ainda mais prazeroso quando ele tirava tudo e colocava de uma só vez.

Não demoru muito e ele encheu meu cuzinho de porra quentinha.

Daí eu falei: agora vou te foder. Prontamente ele se virou pra

Mim e empinou sua bunda. Estoquei com vontade, fui tão fundo que ele soltou um gemido alto.

- me fode, me fode!!

- eu vou te foder todinho.

- isso vai. Sou todo teu! Goza em mim!

- aaaaaa!!! Eu vou gozar!

- goza meu amor.

Eu enchi o cuzinho dele. Encheu tanto que transbordou. Nos beijamos em seguida e nos vestimos. Só não percebemos que Artur estava a nos olhar transando.

Ele comentou comigo e Paulo depois e disse que queria entrar na transa também.

Mas essa é uma outra historia.

comente esse conto!!!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive manu0123 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

adorei esse conto e me fascinou e me deixou louco e quero entrar nessa história também.

0 0
Foto de perfil genérica

falta mais relismo, não gostei, vc tem fazer o leitor se envolver na sua historia, não simplesmente meteu, comi e acabou um conto não é só isso.

0 0