Dei para o segurança no banheiro da balada

Um conto erótico de biruiva
Categoria: Heterossexual
Contém 541 palavras
Data: 12/09/2008 01:27:48

Faz alguns anos que freqüento a mesma “balada” Curitibana e conseqüentemente conheço todos os freqüentadores e funcionários.

Ah mais ou menos 2 meses alguns deles fora demitidos e entrou um segurança que me chamou muita atenção! Moreno, alto de olhos claro, com o corpo muito bem definido, tatuado e com um olhar muito sedutor e provocante.

Como já havia reparado em sua enorme aliança dourada na mão esquerda resolvi me conter e não investir no gato.

Sexta passada logo que cheguei ao local como de costume fui ao banheiro me olhar no espelho, quando olhei para traz me deparei com aquele Deus que desta vez estava cuidando da fila da porta do banheiro e me observando.

Quando estava saindo para dançar o gato sorriu me abraçou forte e me deu um beijo no rosto. Achei meio estranho, mas resolvi ir dançar, mesmo com o gato na cabeça...

Depois de beber um pouco resolvi ir me olhar no espelho novamente com o intuito de vê-lo quando estava descendo as escadas esbarro com o gato que segura com força minha cintura , beija minha mão e fala docemente em meu ouvido.

Resolvo adiar minha ida ao banheiro e dançar um pouco mas...

Após algumas musicas resolvo que é hora de encará-lo novamente, observo pelo reflexo do espelho que ele estava vindo em minha direção, ansiosa continuo a fingir que estava me arrumando. Quando ele já estava bem próximo a mim olha em meus olho e diz

– Você já esta maravilhosa não precisa se arrumar.

Então ele entra na cabine do banheiro e me puxa para dentro com ele, tranca a porta, me empurra contra a parede e começa a me beijar loucamente,neste momento sai de mim e daria tudo para congelar aquele momento e senti-lo melhor.

Ele sem duvidas tinha um dos melhores beijos que eu já provei e sem eu perceber aquele homem cujo nem o nome eu sabia o nome foi tirando minha saia e abaixando a minha blusa me deixando apenas de calçinha e sinta liga.

Ele foi chupando meus mamilos e percorrendo todas as curvas do meu belo corpo com suas enormes e macias mãos, ate chegar em minha calcinha e começar a acariciar minha bucetinha que já estava encharcada. Colocou um de seus dedos em minha chaninha e depois começou a chupá-la dando leves mordiscadas em meu clitóris eu estava ficando louca tinha que me conter para não gemer muito alto pois não queria que estragassem minha festa...

Após gozar na boca do moreno sedutor abri a calça do gato e coloquei seu enorme pau para fora, me ajoelhei na sua frente e enquanto olhava profundamente em seus olhos, levemente lambia a cabeça de seu pau delicioso e colocava tudo na boca chupando com muito gosto.

Eu estava louca para dar então me levantei fiz o gato se sentar na privada abri minhas pernas o Maximo que consegui e sentei sobre sua tora de forma que conseguíssemos ver seu pau entrando e saindo de minha buceta. Enquanto seu pau entrava e saia em um ritmo perfeito eu brincava com meu clitóris... Gozamos juntos!

Após nos recompormos eu me vesti e o gato me beijou novamente. Agora estou esperando ansiosamente por sábado para revelo e talvez repetir a dose...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Biruiva a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

PRABENS PELO SEU CONTO, PORREM VC DEVE SE CUIDAR

pvof@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

ola BIRUIVA..gozar e maravilhoso..mas fuder com um estranho e sem camisinha e muito perigoso..pois piulas evita gravidez,isto se vc esta tomando...mas a unica precausao pra HIV..se chama preservativo..este pode ser mas um transmisor de HIV...e derrepente agora vc faz parte do grupo de risco...te cuidas..bjos..nota zero por vc nao se cuidar e nao se valorizar como mulher..quem fode por extinto sao as cachorras...

0 0
Foto de perfil genérica

muito corrido mais foi mais ou menos.

Me add no msn chucky_hypinos@yahoo.com.br

0 0