a dona do condominio ( conto 2 )

Um conto erótico de padreton
Categoria: Heterossexual
Contém 766 palavras
Data: 11/09/2008 19:58:30

OI MEU PADRESINHO GOSTOSINHO,NÃO FALEI QUE VOLTARIA COM MINHAS HISTORIAS....ESSA ACONTECEU Á UNS TRES ANOS ATRAZ,ESPERO QUE GOSTE...BEIJINHOS NO MEU TARADINHO...

#################

Fiquei sem carro algumas semanas por conta de um defeito na bomba de gasolina,isso fez com que minha locomoção para compromissos simples fosse de ônibus ou táxi,mas,para a academia,preferi caminhar ,já que,nos dois quarteirões e meio do trajeto,com certeza teria sempre um macho pra me olhar,cantar ou falar uma besteirinha,coisas que eu adoro.

Já nas minhas saídas do condomínio sempre tinham uns mais afoitos que me ofereciam uma carona,mas eu sempre dava um jeitinho carinhosamente recusar.No caminho tem uma quadra onde uns meninos sempre estavam jogando futebol,era só eu apontar na esquina ,o jogo parava,e era um frison,ouvia muitos assobios,uns falavam uma besteirinha sobre minha bunda,outros do meu rebolado,coisas de meninos adolescentes.Mas um dia um comentário me chamou a atenção e atiçou meu tesão,era numa sexta feira,estava muito quente e resolvi ir pra academia sem calcinha,ao passar pela quadra aquele agito de novo,parecia não ter jogo,mas tinham quatro deles no alambrado,depois que passei por eles um comentou com os outros :

-Nossa,hoje ela ta sem calcinha!

Mas um outro disse:

-imagina,é que é daquelas bem pequenas e cavada,não da pra ver.

Ouvindo essa conversa,parei,dei meia volta e olhei pra eles,tentaram disfarçar ,mas aí eu perguntei:

-Quem falou que eu to sem calcinha?

Eles ficaram assustados,acho que o mais velho do grupo não tinha mais de 16 anos,perguntei de novo e alguns pareciam quere sair dali,mas ai,os tranqüilizei e pedi pra que não fossem:

-Não precisam sair,eu so quero saber quem acertou que eu to sem minha calcinha,adorei ser observada por vocês e gostaria muito que fossem la em casa tomar um suco mais tarde,quem sabe eu lhes mostro minhas calcinhas novas que acabei de comprar.

Nossa!pareceu que fizeram um gol,tal a comemoração,fiquei excitadíssima e nem fui pra academia mais,voltei pra casa,dispensei a empregada,mandei as crianças pro clube,tomei um banho demorado e fiquei a espera de meus convidados.

No horário combinado,tocou o interfone.eu me senti uma adolescente nessa hora,tirei toda minha roupa e fui abrir a porta.A reação dos meninos foi incrível,olhos arregalados,tremiam,gelavam,estáticos.

-vocês não vão entrar?

Aos passos curtos foram entrando sem tirar os olhos do meu corpo,aquilo foi me deixando maluco,queria senti-los e nos abraçamos,as mãos tremulas aos poucos foram se soltando,alisando lentamente meu corpo,minhas costas,minha bunda,o silencio estava dolorido,fui colocar uma musica e senti que me comeram com os olhos.

-Porque não tiram a roupa também .

Não precisei falar duas vezes e logo estavam nus.O mais velho tinha o pau maior mas os outro não eram de se jogar fora,me deitei no sofá e falei:

-Quero chupar esses pintos,vem!.

Eles se aproximaram,com os paus já durinhos,peguei o mais novinho pela cintura e abocanhei seu mastro que numa segunda estocada enchei minha boca com sua porra.

Lambi tudo e ele sentou-se ao lado.O outro chupava meus seios e o outro minha bunda,o mais velho tentava me penetrar e eu segurava dois paus um em cada mão,um também gozou logo tamanha ansiedade.Eu já estava molhadinha e pedi pra um chupar minha xana,enquanto isso o outro lambia meus seios,o mais velho doido pra me comer ,colocou uma camisinha e enfiou com tudo em minha buceta melada,outro que já havia endurecido de novo,encheu minha boca com seu cacete,nisso,um mordia minha bunda e outro meus seio,eu punhetando dois e ofereci meu rabo pro outro que o invadiu sem cerimônia.

Naquele momento estava realizando um sonho eu gozava deliciosamente,com um pau na boca,um na xana,um no cuzinho,punhetando outro,sendo lambida por inteiro e toda melada de porra.

Gozaram quase todos juntos,um delírio tomou conta do apartamento,nos lavamos,comemos,dançamos e repetimos a dose mais duas vezes naquela tarde,que pra mim foi inesquecível.

Depois desse dia me ligaram algumas vezes mas nunca mais tivemos outra oportunidade daquela,raramente estou sem meu carro,mas passo sempre pela quadra pra ver meus meninos jogando bola e lembrar daquele dia que fui mais que um gol pra eles,um dia que quem sabe pode se repetir de novo.

#########################

GOSTOU MEU TARADINHO?

DEPOIS TEM MAIS ...BEIJOS NESSA ROLA MELADINHA...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive padreton a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

q porcaria, isso é um macho querendo dar o cú.

0 0