Será que sou santa ou diaba?

Um conto erótico de llindaa
Categoria: Heterossexual
Contém 829 palavras
Data: 11/09/2008 16:03:20
Assuntos: Heterossexual, Noivas

Eu sou morena, olhos e cabelos pretos, 1,60 de altura, seios médios, quadril largo, bumbum grande, estilo violão, coxa grossas. Bem mulher brasileira meu noivo adora.

Eu era a crentinha recatada que nunca pensava nestas coisas, mas meu noivo me fez gostar e soube muito bem despertar esse meu lado safada.

Nossa primeira fez foi mais ou menos morria de vergonha quando fiquei nua queria que fosse no escuro, fiquei muito constrangida nem consegui me liberar direito. Foi so papai e mamãe e senti muita dor.

Fiquei com muita raiva após pois tinha deixado de ser virgem porém nem tinha curtido fiquei muita raiva mesmo, então resolvi mudar a situação li uns artigos e comecei a me masturba no começo sentia muita dor,mas logo parou então achei que podia tentar de novo com meu noivo, apredi como fazer um boquete gostoso e chamei ele para irmos em um motel e falamos para minha mãe que íamos em um culto em outra igreja, então me preparei comprei uma lingerie linda , mas discreta afinal minha mãe não podia desconfiar, me arrumei com um vestido preto com um decote discreto coloque um meia fina preta um sapato vermelho, pois combinava com os detalhes de minha lingerie.

E fomos no caminho falavamos muitas sacanagens, então chegamos, ele se surpreendeu, eu o beijei como nunca e disse:

Posso fazer o que eu quiser?

Ele de imediato disse claro.

Então joguei-o na cama e beijei sua boca, chupava seu pescoço e fui descendo e a abrindo cada botão de sua blusa e beija, chupava abri seu zíper e fui tirando sua calça claro que nesta hora ele me ajudou então comecei a passar a língua em suas penas, coxas, virilha,nossa ele ficou louco e então tirei sua cueca e chupei seus testículos e fui subindo, nesta hora ele começou a gemer, passei a língua na cabecinha do seu pau e cai de boca ele começou puxa minha cabeça contra a pernas e sentia seu pau enorme em minha garganta, nossa nesta hora me deu uma ânsia de vomito, mas eu agüentei firme, como é macio aquele pau na minha boca, ele me disse que ai goza ai que abocanhei e sentir o gostinho de seu gozo em minha boca, foram jatos forte, um gosto salgado e meio acido uma verdadeira delicia.

Então ele disse: isso minha putinha, chegou minha vez de te recompensar.

Eu ainda estava de vestido e tirou bem devagar e foi observando cada detalhe, tirou minha calcinha e me beijou dos pés a cabeça e tirou meu sutiã, beijou meu seios depois chupou devagar depois forte e desceu ate minha xaninha e beijou de colocou dedo dentro, logo em seguida lambia ela chupava com muito gosto nesta não pude me contei gozei como loucamente na boca do meu amor.

Gritava, gemia me contorcia uma loucura.

Daí começamos um 69 gostoso, ele chupava forte e eu retribuía, depois fiquei de 4 e ele ficou brincado com minha xaninha colocava um pouco, parava, ai não agüentei fique em pé, beijei-o e empurrei-o na cama ele ficou sentado e sentei no seu pau de uma vez, carakas foi tão bom que nos dois uivamos na hora e rebolava e subia, descia. Ele me tirou de cima dele me jogou de uma vez na cama e posicionou na entrada de minha xaninhae enfiou de uma so vez nossa fiquei louca de tesao e chupava meus seios me apertava e estoca forte me chamava de minha putinha particular, e que queria me ensinar algo novo.

Ai me colocou de quatro e começou a lambuzar a entradinha do meu cuzinho virgem e nossa e foi enfiando a cabecinha do seu pau enorme uns 23 cm e muito grosso , nossa sentia como se meu cuzinho estivesse sendo todo rasgado e ai enfiando, pegava forte na minha xaninha nossa, sentia algo que nunca pensei que fosse sentir um tesão tão grande que esqueci a dor, ele enfiando alagando meu cuzinho e estocava cada vez mais e a dor passou e se transformou em um êxtase na medida que enfiava ele pegava no meu clitóris e eu enfiava meu três dedos na minha xaninha, nesta hora meu corpo todo tremia, eu uivava e me contorcia de tanto tesão... eu senti aqueles jatos de seu gozo no meu cuzinho,pois caímos na cama estávamos muito cansados de fuder.

Nos recompomos e fomos tomar banho ai começou a brincar com minha boquinha no seu pau, depois enfiou na minha xaninha, depois no meu cuzinho que ja nem sentir dor nenhuma so um tensao gostoso ele me comeu gostoso debaixo da ducha.

Depois disso fomos para casa, mas antes de chegarmos ainda estavamos com muito tesão e muita vontade de fuder, entao peguei no seu pau, coloquei pra fora da calça e coloquei a faze um boquete bem gostoso nossa ele quase bateu o carro, entao ele resolvel parar carro em um lugar meio deserto, mas essa fica para próxima ok.......

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive llindinhaa a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

voce pode sair com quantos homens quizer,dar o cú dar a buceta, fazer suruba.o que quizer,mas mentir que vai para igreja e ainda evangelica! imagina o tamanho do pecado que voce cometeu.

0 0
Foto de perfil genérica

ô mulher.. caia na real e deixe de viajar na fantasia!

0 0
Foto de perfil genérica

meu, sei lah..nem foi bom oh!!!

mas naum foi pessimo tbm...tenta melhora ok?

0 0
Foto de perfil genérica

Louca por casado,so entrei pq achei seu apelido interessante e deixo msn pra gente se encontrar, tenho certeza que vc vai adorar hummmmm msn celiolobo2@hotmail.com

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Ainda pergunta se é santa ou diaba, não sabia fazer sexo, de repente torna-se uma vagabunda, isso tudo dizendo que ia para uma igreja evangélica, é demais.

0 0
Foto de perfil genérica

Mais uma novela, tá demais aguentar, se o primeiro foi horrivel, dá prá imaginar o que vem no próximo.

0 0