No Onibus

Um conto erótico de Mui Loco
Categoria: Heterossexual
Contém 574 palavras
Data: 11/09/2008 13:15:14

Oi Pessoal, estou aqui pra contar meu segundo conto, como havia falado, hoje vou contar sobre um fato que me aconteceu num onibus de viagem, no caso aqui pra Alagoas.....

Eu tinha comprado minha passagem pra o Ultimo Banco...e entrei no onibus, mais como ele estava vazio, então fiquei na primeira fila. Eu gosto muito de tocar violão,e nessa viagem não foi diferente, levei meu violão pra ficar tocando no caminho. Estava eu tocando violão quando o Onibus começou sua viagem..e ainda não havia ninguém nele, a não ser eu, o motorista e o cobrador...

Depois de alguns quilometros rodados, o onibus tinha que fazer uma parada, então aproveitei pra descer e fazer um lanche. Já na volta ao onibus, vi que o mesmo já não estava mais vazio. Qunando comecei a tocar novamente o meu violão, notei que uma voz feminina me acompanhava na melodia, e logo percebi que era uma voz que vinha do fundo...imediatamente pus os meus olhos pra vê de quem se tratava, e quando olhei simplesmente fiquei louco, era uma garota de no maximo uns 17 anos, e estava com uma sainha que parecia uma camisa de dormirNa hora não epnsei em mais nada, só pensava num jeito de ir lá falar com ela. Foi ai que pensei em ir lá tocar violão.......nossa eu mal consequia me controlar...fui até ela que estava sentada na poltrona que era destinada a mim, mais que não fui por que não queria ficar sozinho. Imediatamente sentei ao seu lado e fui perguntado meio sem jeito se era ela quem estava cantando. Ela sorriu e disse que sim, pude ver que ficou com vergonha, ela estava douradinha, sua pele era suavemente clara, mais estava bronzeada e seus olhos eram verdes, seu corpo, apesar de sentada podia se notar que era perfeito, não resisti. Perguntei se ela não queria que tocasse uma outra musica, pra que ela cantasse, mais uma vez ela me respondeu sem jeito e disse que não sabia muito cantar. Insisti e disse que iria tocar.

Quando comecei a tocar, apoiei meu violão de uma forma que as minhas mãos teriam que ficar em contato com as pernas dela. Quando toquei nela, meu Pau subiu na hora, e ela percebia minha inquietação e logo notou o volume que fazia.

Ela perguntou se estava nervoso, eu disse que não...então ela me perguntou se eu tinha namorada, nem pensei muito e respondi que não, então ela me contou que estava viajando por que tinha brigado com o namorado e estava indo pra casa de uma tia no interior...disse que ele era um insensivel, pois não entendia o lado dela, só pensava nele. FIquei muito curioso pra saber sobre sua historia, então ela me disse que ele a alguns meses vinha tentando tirar sua virgindade, mais ela sempre dizia que ainda não estava preparada, que quando chegasse a hora queria que fosse especial, que fosse com carinho...mais ele nunca entendia e dizia que ela era uma ultrapassada, pois nehuma menina de sua idade ainda era virgem. Comecei a abraçá-la pois estava quase chorando, então na mesma hora todo o meu pensamento que antes era de possuir aquela menina mudou, só que pra minha surpresa, vi que ela estava excitada, podia sentir, um homem sabe dessas coisas....pessoal como o meu conto eh muito grande...prometo que volto pra contar como terminou esse meu conto.....bj!!!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Mui loco a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Que bosta! O site não deveria nem publicar uma merda dessas.

0 0
Foto de perfil genérica

Hipinos vc é muito idiota...acha que todos são que nem vc, desocupados...vai procurar uma mulher vai...!!!

0 0
Foto de perfil genérica

aff, ele fala como se não desse pra escrever mais. Vai levar um zero pra deixar de palhaçada.

0 0
Foto de perfil genérica

se vc quiser eu posso te ajudar Lindocaralho.... entre em contato comiguh..... loucaporcasado@yahoo.com.br

0 0
Foto de perfil genérica

Mais um que vai ficar prá depois, tá parecendo novela , não percam o próximo capítulo, tá difícil ficar de pau duro por aqui.

0 0