O amor da minha vida

Um conto erótico de sedutira
Categoria: Heterossexual
Contém 813 palavras
Data: 01/09/2008 18:50:23

Eu sou morena 1.60alt,50k,olhos verdes.

O que eu vou contar aconteceu de verdade.Quando eu tinha 12 anos me apaixonei por meu professor de matematica na epoca ele tinha 25anos e era casado.Eu sabia que era um amor empossivel mas eu o amava nao tinha geito.

Quando eu estava com 13 anos me declarei para ele mas ele disse que eu era criança e que ele era casado que era para mim tirar aquilo da minha cabeça.Sofri muito mas nao desistir mandava bilhetinhos,bombons,balinhas e cartas romanticas para ele mas ele sempre me despensava.

Meus pais ficaram sabendo e a escola inteira tambrem fui tirada da escola e, mandada para morar com minha vó, mas nao deu certo eu continuei apaixonada por ele nao me enteressava por ninguem era so ele que me servia.

Os meses passaram meus pais sempre iam me ver na casa de minha vó e me dizia que quando eu tirasse aquela ideia absurda da minha cabeça me levava de volta para nossa casa.Eu tinha tudo dinheiro,roupas,calçados tudo que eu queria mas nao tinha ele.

Eu ja estava com 15 anos foi quando votei para a casa de meus pais mas nao me deixaram estudar na mesma escola mas por uma amiga descobrir que ele tinha separado das mulher e estava solteiro foi atras dele me declarei de novo mas ele me despensou pela sentesima vez,mas eu fiquei obsecada seguia ele nao deixava ele em paz.

Ate que meus pais descobriram de novo e disse que me mandaria de volta para a minha vó eu fiquei desesperada,minha vida nao era nada sem ele entao so me restava morrer escrevi duas cartas uma para meus pais e uma para ele me despedindo dizendo que nao queria viver sem ele que prefiria morrer e tomei 2 cartelas de remedio terntei me matar ,apaguei e acordei muitas semanas depois no hospital.

Fiquei na UTI por 2 meses entre a vida e a morte mas me recuperei,meus pais juraram que nunca mais ia me mandar para casa de minha vó e que eu poderia namorar com ele se me recuperasse,pois meu pai ja tinha convecido ele a me namorar,eu fiquei muito feliz.

No mesmo dia ele veio me visitar e me disse que se eu saisse la logo poderiamos tentar para ver se dava certo.

Me recuperei rapidissimo logo sair do hospital,no primeiro dia em minha casa ele me deu meu primeiro beijo nao foi um beijo de lingua mas valeu a pena as poucos voltei a minha vida normal.

Nosso namoro era sem sal e açucar eu queria mais so que ele sempre dizia que eu era muito nova para sexo mas eu nao queria ser so namorada queria saer mulher dele tambem queria me casar ter filhos com ele queria tudo.Fiz meu pai fazer ele me pedir em casamento.

Ficamos noivos e nos casamos com apenas 2 meses de namoro,noivado e casamento.Eu sabia que ele nao gostava de mim que so casou comigo por causa do meu pai pois meu pai era rico deu casa deu carro e um bom imprego para ele mas eu nao tava neim ai eu queria era ele.

No mesmo dia do casamento viajamos para Teresopolis onde passamos nossa lua de mel.

A noite ele me caregou para nosso quarto me deitou na cama me despiu e começou a passar a mao no meu corpo,na hora que a mao dele chegou na minha chaninha quase desmaiei de tanto tesao eu estava enxarcada e rebolava nos dedos dele,logo ele trocou os dedos pela boca e começou a me chupar passar a lingua no meu grelinho era maravilhoso logo eu gosei na boca dele e ele chupou meu goso todinho depois entrou entre minhas pernas e eu sentir ele se posicionar para me penetrar,sentir o penis dele bem na entradinha da minha chanunha virgem e foi enfiando e na mesmo hora dizendo.

-So agora que vai doer calma logo passa.

Eu sentia aquele penis enorme me rasgando toda nunca sentir tanta dor ate que sentir a estocada final quando entrou tudo na minha chaninha dei um grito de dor e ele disse.

-Pronto ja passou nao vai doer mais que isso agora e so relachar e curtir.

Foi dificil acomodar aquele penis enorme dentro de mim,ele tem 22cm e bem grande e doia em cada estocada ate que foi parado de doer e logo sentir uma coisa boa e logo gosei junto com ele.

Depois que acabamos eu vi no lençou uma mancha enorme de saingue minha virgindade tinha idi para as cunculhas,nos lua de mel quase nao saimos passamos a lua de mel todinha no nosso quarto ele dentro de mom e eu gosando muito e ele tambem.

Conto o resto em outra ocasião

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive sedutira a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

vc ficou tao obcecada com o seu professor q esquece de estudar o portugues. mas ate q sua historia ta razoavel, exceto pelos 22cm de pica do seu noivo, ou vai me dizer q vai transar com fita metrica do lado?

0 0
Foto de perfil genérica

Infelizmente analfabetismo funcional ainda é muito comum no Brasil, q historinha mais louca é essa............kkkkkk, quando eu tiver coragem de contar oq aconteceu comigo vcs verão oq é uma história de verdade....

0 0
Foto de perfil genérica

q história mais absurda...kkkkkkkkk__analfabetismo funcinal infelizmente no Brasil ainda é muito comum.......

0 0
Foto de perfil genérica

afff q tristesa "casada" com um professor e analfabeta funcionl, manda ele trocar de profossão

0 0
Foto de perfil genérica

vc depois q casou com ele saiu da escola né pq vai ser analfabeta assim la na china..., mas a historia e boa...

0 0
Foto de perfil genérica

interesante, eu tambem fiquei curioso pra saber da continuação.

Me add no msn chucky_hypinos@yahoo.com.br

0 0
Este comentário não está disponível