Sonho Realizado

Um conto erótico de kaled
Categoria: Homossexual
Contém 1112 palavras
Data: 10/09/2008 22:18:39
Última revisão: 11/09/2008 00:36:56
Assuntos: Gay, Homossexual

Como em todos os meus contos vou me apresentar. Meu nome é Kaled, tenho 19 anos e moro em Manaus no Amazonas. E vou dividir com vocês agora a realização de um grande desejo.

Um sonho parece que não termina quando ele nos segue até o dia em que o conseguimos realizar, foi assim por anos na minha vida, virou uma espécie de paixão platônica, o simples fato de olhar nem que fosse rapidamente e disfarçadamente aqueles olhos verdes já me bastava. Quando ele falava com a boca meio que fechada e aquele sorriso tão largo que acentuava ainda mais a cor de seus olhos que sempre me fascinaram. Juro que cheguei a pensar que meu sonho nunca se realizaria, ainda mais agora que tem uma namorada no caminho, ela é muito legal, e como ele, muito bonita também. Aprendi a conviver com o desejo que sentia por ele só observando de longe, quieto, o mais próximo que chegava dele era pelo fato de ser amigo de sua irmã, quase nunca falava com ele, mais delirava até quando ele me dizia um “oi”.

Todas as minhas esperanças voltaram quando após ele terminar um curso de hardware, com muitas dúvidas, e pelo fato de saber que eu entendo um pouco da área mandou me chamar pela primeira vez. Adorei cada minuto daquelas poucas horas entre uma explicação e outra me perdia completamente hipnotizado pelos seus olhos, acredito que ele percebia, mais ele não se incomodava, acho que pelo fato de ser muito bonito já estava acostumado com aquela situação. Foi a partir daí que se deu início nossa amizade.

Quase que todos os dias ele vinha aqui na porta de minha casa: “­ Kaled, você pode vir aqui em casa me ajudar a instalar um programa, meu PC travou.” E eu sempre solícito o acompanhava até seu quarto, mas sempre com muito receio de tentar algo e levar um “passa fora”.

Até que um dia ele veio me chamar e disse que ia formatar seu PC e queria minha ajuda, como sempre o acompanhei e logo quando cheguei a sua casa percebi que estava sozinho, mais infelizmente realmente queria formatar o PC, depois de várias horas, todos os programas já instalados e quase na hora de eu ir á faculdade. Mesmo no risco de perder a hora e a prova que eu teria naquela noite, aproveitei aquela que talvez fosse a minha única oportunidade e perguntei se ele tinha algum vídeo engraçado, então ele levantou-se e saiu do quarto e quando voltou trouxe seu pen-drive onde tinha alguns vídeos de sacanagem é claro. Percebi que ele estava ficando excitado, mas aí quando eu ia tomar uma iniciativa, ouvimos a sua irmã chegando, então ele retirou o pen-drive do computador e fingimos estar ainda instalando algum programa, já tinha passado mesmo da minha hora, então aproveitei e disse que tinha que ir. Fiz a prova naquela noite só pensando no meu sonho que quase se realizara.

No outro dia estava decidido, aquele era o dia! Logo após levar minha irmã à escola fiquei esperando a irmã dele sair para o curso que ela faz à tarde, fui a sua casa e com a desculpa de pedir pra ele me ensinar a jogar “Counter Strike” consegui levá-lo pela primeira vez a meu quarto. Só de ele estar ali comigo naquele momento já me fazia se sentir tão feliz. Mas eu queria mais. Enquanto me ensinava a jogar eu só delirava com ele ali tão perto. Eu conseguia sentir seu cheiro, então tomei coragem e perguntei se ele queria assistir a um filme de sacanagem. Ele disse que sim, então sintonizei a TV em um canal erótico. Ficamos um bom tempo assistindo aos filmes, e eu já percebia a sua excitação, que ficava aparente sob sua bermuda fina, mas eu estava com medo de tomar uma iniciativa. Então, acredito que, percebendo ele que eu não ia fazer nada, ele diz: “- Poh, eu queria que meu pau fosse retinho assim igual aos desses atores.” Aí eu já todo atirado: “- Por que? O teu é torto?” Então ele respondeu: “- É sim cara!”

Este foi o sinal que eu precisava para me desinibir. Então, já totamente sem nenhum pudor, coloquei a mão por cima de seu pau que já estava duríssimo, abri a sua bermuda, tirei-o pra fora e comecei a chupar. Realmente era bem torto pro lado direito mais pra mim isso não importava, eu estava realizando meu sonho de infância, desde o primeiro dia que o vi quando ele chegou ao bairro uns anos atrás, eu já o desejava e naquele momento o tinha ali, ao meu alcance, e dando-lhe prazer como eu sempre sonhara. Aproveitei cada centímetro de seu pau, que não sei se era pelo tamanho desejo que tinha por ele, mais era como o doce mais saboroso na minha boca, eu sentia seu prazer a cada movimento dele se contorcendo quando eu colocava todo aquele mastro delicioso na minha boca até chegar a minha garganta, passei um bom tempo ali me deliciando com o meu objeto maior de desejo. Até que ele começou a deslizar as mãos sobre as minhas costas, o que me levou ao delírio, e como num pedido, só que sem nenhuma palavra, ele começou a abaixar minha bermuda, eu já entregue ao prazer, simplesmente deixei que ele me dominasse. Então ele meu virou lentamente fazendo com que eu sentasse sobre aquele membro maravilhoso com o qual eu tanto sonhara e que estava me dando tanto prazer. Fui sentando e aos poucos sentindo cada centímetro daquele mastro maravilhoso me penetrando até que senti suas coxas. Então comecei a cavalgar no meu homem com muita vontade, matando aquele desejo de anos. Depois de um tempo fui interrompido quando ele segurou em minha cintura e começou ainda por baixo de mim, a socar forte, foi maravilhoso ele me forçava pra cima dele e eu gemia de tanto prazer, passamos um tempo assim até que percebi pelos seus movimentos e pelo calor daquele líquido maravilhoso que pussava dentro de mim, que ele havia gozado. Mais quando eu estava saindo de cima dele, batem na porta, nos vestimos rapidamente e ainda muito suado fui atender. “Ufa!” Era só o carteiro. Olhei a hora e vi que já estava quase na hora da sua irmã chegar e se ela o visse lá em casa podia desconfiar de alguma coisa então pedi que ele fosse pra casa. Ele saiu e eu fui tomar um banho pensando em cada momento do meu sonho realizado.

Espero que tenha gostado do meu conto, eu adorei vivenciá-lo e coloquei aqui pra dividir com vocês. Comentem... Um beijo doce...

...kaled

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive SamaeL a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

adorei cara eu sou ativo e sou de Manaus fbrasil1972@hotmail.com

0 0