Mulata Sensual

Um conto erótico de Lolita
Categoria: Homossexual
Contém 757 palavras
Data: 01/09/2008 17:59:05

Minha primeira experiência homossexual aconteceu quando eu tinha 17 anos. Conheci a Joanna numa sala da bate-papo, trocamos telefones e no outro dia nos falamos. Passamos a trocar e-mail's e fotos, eu ainda não tinha saido com mulher e estava super animada com a possibilidade.

Joanna é uma mulher muito interessante, mais ou menos 1.74 de altura, corpo definido e um sorriso encantador.

Um dia fui ao shopping e resolvi ligar e perguntar se poderiamos nos encontrar. Ela ficou surpresa mas aceitou, no entanto, disse que só poderia me encontrar depois das 19 horas, respondi que não havia nenhum problema, desliguei e fui andar no shopping até que chegasse a hora de encontra-la.

As 19 horas fui ao lugar combinado e quando nos encontramos ela só conseguiu dizer : "Como você é bonita". Fiquei meio sem graça mas agradeci. Tomamos sorvete e conversamos muito. Percebi que ela ficou atraída por mim desde o primeiro instante, como eu já estava afim dela, resolvi provoca-la. Num determinado mkomento ela disse que se eu não parasse ela iria me agarrar no meio da rua, confesso que fiquei com medo, mas não suficiente para esquecer a história de ficar com uma mulher, e ela era perfeita; não se parecia com um homem nem era delicadinha como eu. Estava tarde e resolvemos que iriamos sair na proxima semana.

Passei o tempo todo pensando como seria ser possuida ou possuir uma mulher, me toquei várias vezes e fazia questão de dizer a ela sempre que ligava. A única coisa que ela respondia é que eu estava provocando...

O dia marcado chegou... Eu usava uma calsinha preta, fio dental e um vestido curto, bem justo. Ela fez reserva num hotel, quando cheguei lá ela já me esperava. Conversamos e como já era esperado ela me beijou, o beijo dela era maravilhoso, doce e quente. Com muita delicadeza ela foi tirando minha roupa, até que fiquei só de fio dental. Joguei ela na cama e fiquei sob ela. As carícias aumentaram, senti uma vontade enorme de chupa-la e o fiz. Nossa!!! Pensei que eu grelo fosse grande mas o dela dava quase 2 do meu! Comecei a passar a mão, ela estava encharcada, chupei e ela começou a gemer, tão alto que precisei tapar a boca dela com uma das mãos. Depois de um tempinho introduzi dois dedos na xana dela, ela se contorcia e pedia pra eu meter com força. Ela gozou na minha mão, foi incrível, cheia de tesão chupei meus dedos.

Ela se levantou e disse que iria me comer, deitei na cama e abri as pernas, aproximando a boca da minha xana ela disse que eu iria saber o resultado das provocações que fiz... NUnca gozei tão rápido, até fiquei surpresa comogo mesma. Depois que ela limpou todo o meu mel, subiu beijando meu corpo todo, quando chegou nos peitos, fez a festa, tenho 105 de busto e a tarada se fartou! Pedi que ela chupasse com força e que mordesse tbm e gozei de novo. Depois de um tempo, ela perguntou se eu já tinha visto alguns "brinquedos", muito curiosa pedi pra ela deixar de enrolação e mostrar logo o que ela tinha trago. Puts... Ela mostrou várias coisas, vibradores, anéis, luvinhas... Permitiu que eu escolhesse o que iriamos usar, escolhi as luvinhas e o vibrador, mas deixei bem claro de que só usariamos o vibrador se eu a penetrasse primeiro, a danada deu um sorriso e respondeu que aceitava se eu a penetrasse o cuzinho dela. Fiquei louca pois era exatamente o que eu queria. Passei saliva na bunda dela e comecei a forçar a entrada, enquanto isso ela batia uma siririca. Depois que o vibrador já estava acomodado todinho no rabinho dela, comecei a movimenta-lo, ela dizia que era uma puta suja e que merecia ser judiada, aquela cena me deixou mais tesuda ainda, e passei a meter nela como se eu fosse homem. Já não me importava se ela estava fazendo barulho, eu só queria meter e meter com força. Foi uma das sensações mais gostosas que tive até hoje.

Ela gozou como uma louca e eu me senti realizada. Ainda ficamos nos acariciando por alguns tempo. Depois fomos a um barzinho, ela me apresentou como 'amiga' a alguns dos amigos do meio GLS.

Voltei pra casa muito feliz. Ainda nos encontramos outras vezes, e hoje somos amigas. Mas vira e volta ela toca no assunto de matar a saudade... Não sei se devo, pois hj estou casada e ela tbm. O que vocês acham???

Beijinhos

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Lolisex a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Penso que vc mais que ninguem quer matar saudades....o que vc acha? rs

0 0