Surpresas

Um conto erótico de Marcelo-SP
Categoria: Homossexual
Contém 1054 palavras
Data: 10/09/2008 13:32:10

Este é meu primeiro conto. Espero que gostem...

Eu estava voltando do trabalho mais cedo, de terno e gravata, quando parei no ponto de ônibus habitual. Perto do ponto havia um prédio onde a entrada ficava apenas a uns passos do ponto. Naquele dia quente, comprei um refrigerante gelado e me encostei no muro do prédio esperando pelo ônibus. Alguns minutos depois, duas meninas se aproximaram. Uma delas com uma camiseta branca comum e calça jeans, cabelos loiros longos e encaracolados, branquinha, seios médios e um corpo lindo. A outra de blusinha branca e sainha rosa, seios medios, cabelos castanho longos e lisos, pele meio morena e pernas lindas. As duas olharam pra mim e se dirigiram à entrada do prédio. Antes de entrar no prédio as duas pararam na entrada, cochicharam algo uma pra outra, olharam pra mim, deram um sorriso e entraram no prédio. Pensei comigo mesmo: “Que pena, podia acontecer algo diferente hoje.”. Alguns minutos depois, a menina de saia rosa aparece na porta do prédio. Olha pra mim e se aproxima:

- Oi, tudo bem?

Respondo:

- Tudo ótimo e com você?

- Ah, comigo está tudo bem, mas podia estar melhor. (risadinhas)

Ela continua:

- Sabe, eu estou sozinha no meu apatamento, será que você não podia me fazer compania?

“Algo diferente estava acontecendo mesmo!” pensei comigo mesmo. Aceitei de imediato:

- Claro!

Ela pega em minha mão e me puxa. Entramos no prédio, subimos no elevador.

Os dois em silêncio e ela me olhando o caminho todo. Chegando no apartamento, entramos:

- Fique á vontade.

Ela ela disse. E depois se senta no sofá:

- Vem cá, senta aqui do meu lado.

Sentei todo timido, nunca havia acontecido algo assim comigo antes.

- Você parece bem timido.

- Sou mesmo.

- Não seja bobo, não precisa ser timido aqui comigo.

- Mas...

Quando ia falar algo ela coloca a mão na minha coxa e diz:

- Adoro homens de terno, me deixa muito exciada.

As mãos dela passeiam na minha coxa. Fico empolgado. Ela então se levanta e senta no meu colo. Segura meu rosto com as duas mãoe e me beija. Um beijo gostoso e demorado. Sentindo sua lingua na minha. Minha mão começa a tocá-la nas coxas, debaixo da saia. Minha mão fica entre suas pernas e sobe. Ela abre mais as pernas e minha mão encosta na calcinha dela. Sinto a calcinha molhada. Coloco a calcinha de lado e começo a brincar com a bocetinha dela. Masturbar ela, enfiar o dedinho nela. Ela me beijando e gemendo. Ela então sussura no meu ouvido:

- Vamos pro quarto?

Pego ela no colo e a levo pro quarto. Deito ela na cama mas ela senta e vai direto abrindo o ziper da minha calça. Coloca meu pau pra fora e começa a chupar ele. Chupar a cabecinha e depois chupar e sugar ele todinho. Ela então pára, fica de pé, beija minha boca e começa a tirar toda minha roupa. Blazer, gravata, camisa, calça, sapato, meias e cueca. Ela me despiu bem rapido como se quizesse ver meu corpo todo nu de uma vez. Ela então pede pra eu dar uma volta pra ela ver. Mas quando fico de costas pra ela, ela me agarra por trás e beija meu pescoço. Suas mãos na minha barriga descem para pegar no meu pau duro e quente. Ela sussura no meu ouvido:

- Você é uma delicia!

E começa a morder minha orelha, morder e lamber. Depois vem outro sussuro:

- Deita na cama, deita...

Obedeço e deito na cama. Mas ela diz:

- Assim não. Deita de bruço, fica de costas pra mim.

Obedeço mais uma vez. Ela então tira toda a roupa e deita sobre meu corpo. Começa a beijar meu pescoço e de repente tudo se apaga. Ela colocou uma venda em mim. Agora não vejo nada só sinto sua boca percorrer minhas costas. Boca e lingua. Percorrendo minhas costas toda. Ela vai descendo e descendo. Aperta minha bunda e morde ela:

- Que bundinha gostosa! – ela diz.

Então ela aperta minha bunda c/ as duas mão e abre ela. Sinto a lingua dela quente e molhada lambendo meu cuzinho. E eu gemendo e respirando forte:

- Ahhhhhh...

- Você gosta né? – ela diz com uma voz de safada.

- Sim – respondo.

Ela fica ali, lambendo meu cuzinho. Em volta dele, colocando a lingua dentro dele. Depois um dedinho, entrando devagar, bem devagar. Ela tira o dedinho e diz:

- Fica de 4 fica, aqui na beira da cama.

De olhos vendados obedeço. Sinto agora suas mãos apertando minha bunda mais forte. Mordendo. A lingua volta a passear pelo meu cuzinho. Lambendo em volta dele, deixando bem molhadinho. A lingua entrando no meu cuzinho bem gostoso. O dedinho volta a entrar em mim. Um dedinho e depois ela coloca o outro. Então ela tira os dedinhos e sinto suas mão em minha cintura. Fico apreensivo. Então algo encosta do meu cuzinho. “Deve ser o dedinho de novo.” penso eu. Mas não era, era algo diferente. Sinto ela forçar e aquilo entrava cada vez mais em mim. Sinto algo entrar em mim, só um pouco. Algo gostoso que eu adorei sentir. Duro e quente. E ela ia entrando, entrado cada vez mais. Me segurando pela cintura e me puxando. Até entrar tudinho. Sinto algo se mexer do meu lado na cama. Então minha visão fica meio embassada. Ela tirava a venda de meus olhos. Olho pro lado e vejo ela, a menina de saia do meu lado sorrindo:

- Surpresa! – ela diz sorrido.

Sem entender, olho pra trás. E vejo que tem uma mulher atrás de mim. Uma loira de cabelos encaracolados. Era a mesma que entrava com a menina de saia aquela hora.

- Está gostando? – disse a menina de saia.

- Sim. – respondi.

- Imaginei que gostaria. Trouxe minha amiga que é travesti pra gente se divertir

mais.

Nisso a travesti começava a bombar mais e mais. E a menina se enfiou embaixo de mim pra fazer um 69 bem gostoso. Adorei sentir tudo aquilo ao mesmo tempo. Não demorou muito e senti algo quente detro de mim, a travesti tinha gozado. E eu com tanto tesão gozei na boca da memina bem gostoso. Depois deitamos na cama e trocamos caricias os três. A menina de saia disse:

- Você dois gozaram e eu não. Vou querer gozar também, e muito! – disse sorrindo.

Mas esta parte fica pra outro conto.

Até.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 6 estrelas.
Incentive Marcelo-SP a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

no outro conto voce fala se gosta mais de mulher ou travesty

0 0
Foto de perfil genérica

Mas que surpresa maravilhosa esse conto, parabens, e continua logo..rsrs...

0 0
Foto de perfil genérica

Gostei Marcelo muito bom!!! Espero ler mais contos seus!!

Beijos

0 0
Foto de perfil genérica

A fantasia é demais. Muito tesuda mesmo. Mas você poderia explorar mais o tema.

0 0