Os dois segredos

Um conto erótico de Alex e Bia - amantes
Categoria: Heterossexual
Contém 498 palavras
Data: 09/09/2008 16:21:01
Última revisão: 10/09/2008 12:12:43

Vou lhes contar dois segredos. Um agora: eu tenho uma amante. O outro mais adiante.

Confesso, é difícil defini-la. Muitos a sintetizariam como fogosa. Sinceramente, a considero muito a frente deste ultrapassado termo.

Abusada e curiosa são o quase do que ela inteiramente é, sempre ávida por prazer, dar e receber.

Esta semana estávamos num evento profissional em um badalado shopping da cidade. Quando surgiu-nos uma brecha, sempre temos pouco tempo, buscamos um pouco de intimidade e nos dirigimos até a praça de alimentação, passando por um pavimento de garagem.

Em frente ao elevador, nos beijamos ardentemente, como sempre, mãos correndo corpos. Mas, só depois de alguns minutos, percebemos que o elevador não atendia o andar em que nos encontrávamos.

Descemos pela escada e nos deparamos com degraus mal iluminados e sem uma viva alma. Não tivemos dúvidas, Fagulhado pelo tesão dos beijos e amassos, encoxei minha parceira, para que ela se desse conta de como havia me deixado duro. Ela retribuiu rebolando o bumbum contra mim, enquanto se apoiava na parede.

Loucos um pelo outro, o que ficava claro em sua cara de safada, verifiquei quais eram os riscos rapidamente e voltei. Nos abraçamos, corpos quentes, meu cacete latejava. Ela estava um degrau abaixo, o que fez minha rola ficar na altura de seu colo. Isto nos estimulou mais ainda.

Coloquei minha mão dentro de sua blusa, e apertei os seios, enquanto ela fazia o mesmo com o cacete ainda dentro da calça, passando a mão e o corpo nele deliciosamente.

Ela sentou-se na escada pedindo que eu abrisse o zíper. Fiquei a sua frente e fui abrindo devagar, seus olhos brilhavam.

Eu e ela sabíamos: tínhamos pouco tempo, o risco de nos acharem era grande, e isso só aumentava o tesão e a adrenalina.

Quando tirei pra fora, ela instantaneamente abocanhou meu cacete ao mesmo tempo que o punhetava com as duas mãos. Ora segurava minhas bolas, mas sem parar de chupar meu membro com vontade. A boca quente me sugava e eu delirava de tesão. Podia vê-la com os olhos fechados e a feição de absoluto prazer em me sugar e lamber todo.

Suas mãos passeavam por mim e sentia que sua sede aumentava a cada minuto. Fui tão bem estimulado por aquela máquina oral que esqueci onde estávamos e o perigo que corríamos.

Perguntei a ela: Quer porra safada? Que de pronto respondeu: Me dá agora!

Impossível resistir a tamanhã provocação, logo esporrei em sua boca,

Ela mostrou toda a sua fome ao provar e engolir cada gota e, demoradamente continuou chupando e lambendo como se a sede não acabasse.

Olhou nos meus olhos com a língua pra fora, como cadela faminta que é, pedindo mais. Pedi e ela abriu a boca. Verifiquei que ela havia engolido tudo como faz sempre. O mais incrível é o quanto ela se delicia com isso e quanto prazer me dá, o que revela nosso segundo segredo: ela é viciada na minha porra e eu na sua boca.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Alex e Bia - amantes a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil genéricaAlex e Bia - amantesContos: 4Seguidores: 0Seguindo: 0Mensagem

Comentários

Foto de perfil genérica

loucapor1fiel. Sou mais eu, minha chave de b e czinho aptdo, a favor da separação total de bens. Sabendo de traição é adeus. Como alguém é feliz destuindo o amor do outro? Arre!!!

0 0
Foto de perfil genérica

Aqui é o Alex, acesse nosso blog:http://por4maos.blogspot.com ou nosso micro blog: http://twitter.com/amantes

0 0
Foto de perfil genérica

Oi loucaporcasados, sou eu Bia, então temos o mesmo gosto? Bom isso, sinal de que mais mulheres estão se libertando para serem e fazerem o que querem, seja no sexo ou fora dele. Somos amantes, mas mantemos uma cumplicidade impar, que poucos casais juntos há anos tem e isso nos torna amantes muito mais livres de convenções, o que é ótimo! Pode achar mais textos nossos no por4mãos.blogspot.com...Bjs...Bia

0 0
Foto de perfil genérica

Amigos Alex e Bia. Tomo seu espaço para solicitar que a leitora loucaporcasado entre em contato comigo. Temos mt a conversar. Quando ao conto realmente muito interessante.`É a mais pura expressão do tesão que povoa a mente de muita gente, como eu e a leitora a que me referi acima. Abraços. pracasadasdf@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Eu me identifiquei muito com sua amante... Temos o mesmo gosto... Parece q vc estava relatando o que acontece comigo. Se pudesse, gostaria de entrar em contato com vc ou com ela.... Bjus

0 0