De BV a viciada pela anaconda

Um conto erótico de lindaa
Categoria: Heterossexual
Contém 1296 palavras
Data: 09/09/2008 13:38:32
Última revisão: 09/09/2008 14:47:01

Bom esse é o meu primeiro contos sempre li e nunca o que escrever, pois era virgem, mas adorava lê achava super interessante.

Sempre fui daquelas menininhas bobinhas com uma família muito religiosa e comecei a namorar as 18 anos ele e foi a primeira vez que beijei na boca era BV e meu namorado foi o primeiro a me beijar.

Passando um ano de namoro eu e ele só nos beijávamos abraçávamos minha mãe era tão rígida que nos namorávamos em casa na sala com todos me olhando, era um saco só que nos ficávamos cerca de 5 minutos no portão sem ninguém.

Ai ele me deu um beijo de língua que fiquei alucinada aquela língua quente e movimento tão gostoso nossa naquela hora minha xoxotinha virgem ficou tão molhada eu fiquei muito sem graça, que fiquei paralisada minha mãe apareceu e disse anda vai logo embora ta demorando demais.

Depois disso eu queria sempre aquele beijo e toda vez que nos íamos nos despedir ele dava aquele beijo, um dia meio que por milagre minha mãe deixou nos ficamos no portão por mais tempo sem enche o saco então ele passou a mão nos meus peitinhos nossa fiquei louca ai ele disse:

- Você gostou não é amosinho?

Eu meia sem graça respondi sim

Daí ele abriu minha blusa e eu fiquei toda vermelha e ele chupou o biquinho do meu peito nossa neste hora delirei, ai ele chupava mais rápido e mais gostoso e puxava com força ai não agüentei comecei a gemer bem baixinho.

Ele dizia muita sacanagem no meu ouvido e me deixava mais louca desceu a mão na minha xoxotinha que tava toda molhadinha eu tava de saia ele levantou um pouquinho e disse que delicia essa xoxotina meladinha nossa neste momento aquele dedo era uma delicia, nisso ele se encostava em mim com seu pinto duro e parecia ser enorme e num súbito despautério coloquei minha mão no seu pau por dentro de sua calça que pulsava parecia um coração e tirou pra fora e falou no meu ouvido e quer vê como e gostoso e pediu pra mim chupar no começo tive nojo mais o gostoso o cheiro eram ótimos ai mamava naquele pica como se fosse uma bezerra faminta ai ele disse e minha vez agora se abaixou na minha frente enfiou a cara debaixo da minha saia e abaixo minha calcinha e começou a chupar e fiquei louca quase gritei de tanto tesão, mas me segurei e parou e colocou o pau na minha xoxotinha e começou a esfregar, mas não penetrou ai eu comei a goza e ele também ai ele disse amo vou fazer uma coisa começou a força a entrada na minha xoxotinha ai senti muita dor paramos e ele disse:

- ok vamos deixar pra outra ocasião assim vou te fuder todinha.

aquilo me deixo muito exitada e com muito pensamentos maliciosos.

Ele me deu mais uns beijinho e foi embora.

Eu fique ta louca de tesão naquele dia que passei a mão em minha xoxotina toda melada e chupava e minha mão e aquele gosto meio acido e salgado. Daí entrei em casa minha mãe esta dormindo no sofá. A partir daí sempre dávamos um jeito de chupar aquele pau e ficar se esfregado e sendo mamada.

Mas chegamos ao ponto que isso só não resolvia......

Continuame viciei pela anaconda

Bom um dia acordei parecendo que tava no cio.

Eu e meu namorado trabalhávamos próximo um do outro apenas umas quadras então nos ligávamos um para o outro e falávamos sacanagens no celular por volta de umas 9horas da manhã ai ele disse:

- deixa eu comer sua xoxotinha?

- E eu respondi só se for hoje. Mas eu sempre falava isso. Ai continuamos a falar de sacanagem.

Mas eu estava doida no cio e tão levei mesmo a serio a pergunta e a resposta, então eu abrir a lista telefônica o procurei um hotel próximo dos nossos trabalhos e achei ligue peguei informações. Fui a banco na hora do almoço peguei o dinheiro para pagar o hotel e passei numa loja de lingerie e comprei uma bem sex preta com espartilho meia e tudo, estilo tiazinha.

Liguei para ele e falei quero conversar uma coisa seria com ele falei sai um pouco mais cedo do trabalho daí ele deu um jeito de sair 1 hora antes eu também meu chefe era muito legal falei que tava me sentindo mal e tal ai ele falou vai pode ir. Liguei pra minha mãe e disse que sair mais tarde que ia fazer hora extra.

Marquei na quadra do hotel. Ele nem desconfiava e falou:

- Amor o que foi, fique preocupado?

-Respondi “nada você não pediu par me comer então eu vou te da e mostrei o hotel.

Nossa ele sorria tanto então fomos a recepção pedimos o quarto entramos ele já começou a me agarrar eu falei calma deixa eu me arrumar afinal e meu grande dia fui a banheiro me troquei coloquei a lingerie. E sai ele enlouqueceu me puxou me jogou na cama tirou a blusa a calça e deitou em cima de mim e começou e me beijar, me virou de costa tirou meu espartilho e começou beijar minha costas me virou de frente e mamava tão gostoso e muito alucinado tirou minha meias com a boca e chupava minha coxas e subiu tirou minha calcinha e chupou com muito gosto minha xoxotinha e gemi tanto e comecei a goza na sua boca.

Entao chegou minha vez comecei a chupar aquele pau enorme cerca de 23 cm que comecei a engasgar parei um ouço e comecei a chupar de novo, chupava ,lambia ate que ele disse:

-Safadinha eu vou goza.

Foi ai que chupei com mais gosto se senti os jatos de esperma na minha boca e engoli tudinho daí deitamos um do lado do outros as ele se virou e começou chupar minha xoxotinha e eu o se pau a mesmo tempo ate gozamos de novo.

Mais o que eu queria era ser penetrada eu disse amor me come vai.

Ele direcionou o seu pau na entradinha da minha xoxotinha e forçava um pouco e tirava e começava bate o seu pau no meu rosto dizendo você quer meu pau minha putinha e dizia sim.

Daí ele forçava um pouquinha na entradinha e tirava aquilo me deixava doida então ele enfiu e senti muita dor daí ele parou de enfiar, mas também não tirava de dentro nisso senti um jato quente dentro da minha xoxotinha e a dor foi passando ele começou a mexe e eu comecei a delirar e me virou e me comeu de quatro de lado nossa foram muitas posições e depois fiquei por cima e comecei a cavalgar naquele pau tão gostoso e meu corpo começou a tremer me deu um êxtase ta grande que quase desmaiei de tanto tesão. Ele me segurou e ficamos um pouco quietinho na cama e quando olhamos no relógio timos que ir embora então e me levou para o banheiro no colo me deu um banho lógico que se aproveitou um pouco me deu banho eu tava muito fraca me tremia toda.

Daí ele

Também tomou banho me vestiu e ele ficou com minha lingerie, pois se minha mãe visse ai dar um ataque pois essas coisas pra ela são coisas do capeta.

Foi pra casa não falava nenhuma palavra estava muito envergonhada, pois percebi que toda santa tem seu lado puta. Cheguei super cansada e como se nada tivesse acontecido e minha mãe disse assim:

-Nossa você trabalhou muito hoje ta com uma expressão de cansada.

Eu respondi você nem imagina o quanto eu trabalhei hoje. Estou toda moída.

Desde então sempre damos um jeitinho de fazer uma hora extra.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive llindinhaa a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Olha, depois do "meia", eu nem se quer consegui prosseguir na leitura. Amiga, português correto é impressindível. Corrige e posta novamente.

0 0
Foto de perfil genérica

carai o cara é foda gozou 3 vezes seguidas sem parar é um amkina do sexo!!!!!!!!!!

0 0