violento

Um conto erótico de carlitos
Categoria: Heterossexual
Contém 581 palavras
Data: 09/09/2008 12:47:42

Quando olhei vi que tudo que tinha aprendido na vida foi se embora, eu era agora uma outra pessoa, pois omeu mundo havia dado uma volta de 360 graus a vida não ia ser a mesma como era antes.

Ela de nome Marlene tomava banho com a porta entreaberta e eu acabava de chegar para fazer uma visita ao seu filho, como era de casa sempe ia entrando sem pedir licença, quando entro sinto aquele cheiro gostoso do perfume de sabonete misturado com shampoo minha curiosidade foi maior e eu tinha que ver quem estava lá.

A minha espiada foi a coisa mais linda que eu já possa ter visto na vida lá estava Madalena uma coroa de tirar o chapéu com um corpo maravilhoso toda nua embaixo do chuveiro, com uma mão alisava seus seios e a outra alizasava sua beceta cabeluda com alguma coisa dentro que mais tarde descobri ser um vidro shampoo, que cena maavilhosa meu pau ficou duro na hora mais eu não tinha muita reação a não ser ohar aquela bela mulher de nome Madalena.

Não aguentei muito e tirei meu pau para fora e comecei a me punhetar olhando aquela bela mulher, foi quando a minha tara foi maior do que o juizo e entrei por aquela porta, o susto foi muito grande pois se tratava de minha tia Madalena que a muito eu olhava mas com respeito mas naquelas hora eu não queria mais saber de nada a ser pegala de qualquer jeito e matar o tesão louco que estava sentindo.

- Você esta louco saia daqui

E eu como se nada estivesse escultando, pois na ralidade eu não estava eu queria de qualquer maneira pegar aquele tesão de mulher.

Fui para cima dela como um animal no cio já chupando aqueles seios lindos mordendo os bicos tacando a mão em sua buceta, eu estava descontrolado como nunca havia acontecido comigo.

Naquelas alturas a minha roupa completamente molhadas e ela vendo que seria inutil brigar, pois eu era capaz talvez até de machucala pelo enorme estado de loucura que me acompanhava naquele momento, então ela me diz;

- Por favor não me machuque.

E eu novamente como aquele animal no cio tiro meu pau pra fora e sem mais e sem menos coloco com muita força naquela buceta linda e maravilhosa que talvez a anos eu estava querendo.

Ela chorava muito eu sabia que eal não estava sentido nada por aquele momento, mas quanto ela mais chorava mais me dava tesão.Então imaginei o animal que eu estava sendo, e quis conversar.

-Titia Madalena me desculpe, eu estou louco eu tenho que possuir voce.

Foi que ela empurrou-me e eu perdi a cabeça novamente.

Virei ela de costas, passei um pouco de sabonete no meu pau e enfiei com tudo naquela bunda branca e linda redonda uma loucura, fui num vai e vem muito forte eu sabia que a estava machucando mas não ligava eu queria gosar estava louco, e aos poucos fui gosando naquela enorme bunda , qunado me dei conta o sangue saia pelo seu cú, eu atinha machucado bastante.Vesti a calça e sai deixando ali no chão a mulher e a tia mais gostosa do mundo , humilhada , violentada.O remorso doeu mas fui embora.

Passados algumas horas, policia foi até minha casa e me acusou pelo o que fiz e me levou para cadeia , mais isto eu conto depois, desculpe contar um diferente do de voces. mais foi um prazer contar esta história.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive pabllito a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Ridículo! Primeiro era Marlene, depois ela virou Madalena. E "gosar" pra mim é demais. Vc tinha q ser preso era por violentar a gramática.

0 0