dividindo o apartamento

Um conto erótico de ninfetaflor
Categoria: Heterossexual
Contém 893 palavras
Data: 07/09/2008 18:59:13
Assuntos: flerte, Heterossexual

Isso aconteceu ha 7 anos atraz. veio a minha memoria agora, pois, depois de 7 anos reencontrei Gabriel num shopping.

Eu tinha 18 anos e morava com uma colega em santos. meus pais eram de Minas e eu, estava ali pra fazer jornalismo e trabalhar.Derepente, ela me avisa que nao podia mais dividir o apartaemento comigo. Num primeiro instante entrei em desespero, como ia conseguir conciliar as contas. precisava urgentemente arrumar outra menina. Fiz um anuncio num jornal. dias depois...algumas meninas me ligaram, mas todas sem condicoes de bancarem os custos.

Estava no meu trabalho quando tocou o telefone, uma voz forte, parecia apresentador de tv, estava interessado mas disse a ele que tinha que ser mulher. Todavia, ele agradeceu a gentileza e pediu para mim guardar seu numero, se por acaso mudasse de ideia era so ligar.

alguns dias se passaram...e nao tive alternativa. Liguei para o Gabriel e marcamos pra ele me encontrar no apartamento. Que surpresa grata eu tive. meu corpo tremeu na hora em que eu o vi. Um moreno claro, olhos esverdeados, um corpo bonito, tinha mais ou mmenos 1.71. mas muito atraente. tinha 30 anos. fiquei mexida com sua presenca.

conversamos e falei que nao tinha moveis nenhum. Ele me disse que nao tinha problema, que ele compraria tudo. passado uma semana, chegou os moveis, liguei pra ele e denovo sua voz mexia comigo. a noite ele viria de vez para o apartamento. Nao resisti, fui ao banheiro e bati uma siririca pensando nele. Como gozei gostoso. perdi minha virgindade aos 17 e ate entao, so tinha tinha tido dois homens, mais ou menos da minha idade. fazia um 6 meses que nao tinha um homen dentro de mim. Minha vida era so trabalho e estudar.

Ele chegou, depois que ajeitamos tudo, ele foi tomar banho e depois fui eu. quando voltei ele tinha preparado uma salada linda e serviu com tacas de vinho branco, fiquei impressionada com a producao. ele tava de roupao e sai do banho tambem de roupao. Entre a gente, parecia que ia pegar fogo. tudo era muito sedutor, depois de duas tacas de vinho, estavamos bem intimos na conversa.

Fomos para a sala sentamos no sofa. e continuamos a beber. gente, meu corpo estava em chamas. ele olhou nos meus olhos e me beijou molhado, quente, sua lingua invadia a minha boca. seus bracos fortes tocavam todo o meu corpo. eu magrinha tipo migno, mas com bunda e peitos bonitos. Ele me deitou no sofa e chupou gostoso meus peitos, desceu por minha barriga e e beijou minha xana. Que delicia, estou molhada so em pensar. Ele 'e um mestre. Eu nunca tinha sido chupada daquela forma. ele sugava todo o meu liquido, molhava bastante ela. lambia o meu cu. que delicia, essas coisas eu so tinha visto em filme. nunca tinha pensado em dar a bunda, mas naquela hora meu cu piscava. nao aguentei....a lingua no cu. gozei muito.

Agora era a minha vez de retribuir. Quando tirei o seu roupao, me assustei. um pinto grande e grosso. cabecudo e cheio de veias. era lindo. meus antigos namorados tinham pintos comuns. comecei a passar a lingua em volta da cabeca, mal cabia na minha boca. chupei, babei...eu tava com muito tesao. eu dava doida pra sentar naquele monstro. E, o fiz, gente que maravilha aquela coisa foi me rasgando ate encostar no meu utero. E, colequei a mao por baixo e ainda tinha pau pra fora. fui subindo e descendo. que sensacao maravilhosa. se algumas de vcs deram caras pausudos, sabem como 'e. fui controlando e eu tava enlouquecida. Ele safado falava coisas no meu ouvido, que ia comer minha bunda, ao mesmo tempo colocava um dedo no meu rabinho. sempre fiz sexo anal com meus dois antigos namorados. ia ser a primeira vez que ia experimentar com um pau daqueles.

Ele me colocou de quatro e denovo lambeu cu, vi estrelas. ele foi lambendo e colocando um dedo e depois dois. tentou colocar a jeba, mas nao entro a cabeca era muito avantajada. falei pra ele pegar margarina na geladeira. Ele labusou todo o meu rabo e o pau e foi intruzindo. quando passou a cabeca, que alivio. foi empurrando ate encostar suas coxas na minha bunda. eu tava entalada. o cu nao tinha fim como aconteceu com a buceta. Ele foi metendo e metendo e eu parava e segurava pra nao gozar, pois nao aguentaria mais se eu gozasse. Derepente, o pau foi inchando mais e ele me chamos pra gozar. E gozamos juntos. E ele soltou inumeros jatos de porra no meu cu. Eu fiquei tonta. minhas pernas estavam bambas. e quantidade de porra que saia do meu cu. me sentia esfolada e realizada. tomamos um banho e mais fiz um boquete pra ele e pude sentir a quela jeba soltar leite na minha garganta.

Em um mes que fiquei com Gabriel, ele me ensinou a ser puta de verdade. nunca fui gtao comida em toda minha vida. mas como disse, so durou um mes. Ele era noivo e tava de ferias na cidade. tudo acabou dessa forma. mas ao ve-lo. minha xana, que ele alargou ficou molhadinha. mas ele so me comprimentou com olhos olhos e seguiu em frente com sua mulher. que deve ser a mulher mais feliz do mundo.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive ninfetaflor a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

vc tinha ou não dado o rabo antes ?primeiro disse q não em seguida fala q os dois primeiros te enrabaram.

0 0
Foto de perfil genérica

bom conto gata, bem natural.

Me add no msn chucky_hypinos@yahoo.com.br

0 0