ACEITEI SER O PRIMEIRO HOMEM DELA.

Um conto erótico de Marmanjo64
Categoria: Heterossexual
Contém 1388 palavras
Data: 07/09/2008 02:29:12
Assuntos: Heterossexual

ACEITEI SER O PRIMEIRO HOMEM DELA.

Tenho um amigo que tem uma filha que se chama Ana, ela tinha na época apenas 17a, é loira, com cabelos compridos, lábios carnudos, seios médios, corpo perfeito sem ecesso de gordura, um bumbum arrebitado, tem um par de coxas grossas e redondas a gatinha é um modelo de mulher, linda e sexi.

Nunca tinha nem olhado Ana com qualquer tipo de intenção sexual ou desejo, ela era pra mim uma garotinha que eu peguei no colo quando criança, talvez por isto eu não tinha notado que Ana já era um moça e para minha surpresa ela começou a dar em cima de mim.

Certo dia eu estava em casa sozinho sentado no sofá assistindo tv, ouvi umas batidas na porta, levantei fui ver éra Ana, deu vontade de não abrir mas resolvi acabar de vez com as intenções dela, abri a porta ela veio logo beijar meu rosto entrou e sentou no sofá e.....

>Que você veio fazer aqui em casa.

>Vim te ver você não aparesce mais lá em casa.

Fiquei pensando por um instante, senti até raiva dela, olhei bem Ana e não pudia negar era uma linda gatinha, me fiz de desentendido de suas intenções e...

>Seu pai sabe que você esta aqui.

>Não sabe e por mim ele nem vai saber

Sentei no mesmo sofá que ela, neste momento não teve jeito de não olhar suas coxas, ela estava vestida com um saia curtinha de um pano leve, deixava mais da metade das coxas a mostra, subi os olhos por seu corpo vi os biquinhos de seus seios querendo furar o pano da camiseta, olhei aqueles lábios lindos e Ana percebeu e passou sua lingua neles, senti tesão, parei os meus olhos nos seus e não tive duvida aquela gatinha estava ali e o que ela queria dava para sentir no seu olhar.

>Vim até aqui hoje porque quero ser mulher e escolhi o senhor para ser meu primeiro homem.

>Ana você é filha de um grande amigo meu, você é virgem e não vou fazer esta loucura que esta pedindo.

>Porque se preocupa com isto agora.

>Quando seu pai sober disso nunca vai me perdoar.

Ela sentou bem perto de mim fiz de conta que estava sangado, com sua mão pegou meu rosto e fez olhar nos seus olhos ..

>Agora você vai me escutar, deixe eu dizer a você tudo o que quero que saiba, posso falar.

>Tudo bem vou ouvir você, pode dizer o que você quer.

>Olha, eu sou uma moça de 17a, eu me acho na idade de ser mulher, o senhor me passa a tranquilidade que preciso ter, vou entrar ano que vem na faculdade e não quero me casar antes de minha formatura, eu não aguento mais sonhar tranzando e quando acordo me masturbo imaginado que o senhor esta ali comigo.

Sua voz sumiu, chorou e fiquei com pena abracei ela, colou seu rosto no meu peito soluçando....

>Quero muito ser mulher e o senhor é o homem de meus sonhos, nunca vou cobrar nada do senhor, só estou pedindo que me faça mulher.

Um silêncio tomou conta da sala, tinha nos meus braços uma das mais linda gatinha que conhescia, pedindo e implorando para que eu tranzasse com ela, neste momento esquesci de meu amigo seu pai, senti tesão por Ana, abracei ela e beijei sua boca carnuda e molhada, Ana subiu em cima de mim, afastou sua boca da minha e...

>Este beijo siguinifica um sim.

>Vou fazer o que você quer Ana.

Ana beijou-me com força e...

>Já escolhi o local, o senhor pode ficar comigo no domingo.

>Sim.

Ana me deu mais um beijo e saiu rápido, fiquei sentado pensando e neste momento percebi que meu pau estava duro feito pedra.

Os dias que faltavam custavam a passar, nas noites quando estava deitado imaginava Ana e sentia tesão por ela, chegou o domingo, acordei cedo e fiz a barba, tomei café, quando fui ligar a tv, ouvi a batida na porta éra Ana, entrou se jogou nos meus braços, beijamos gostoso na boca e ela..

>Vamos.

Saimos até seu carro e em poucos minutos estavamos entrando no melhor motel da cidade, ela mesmo abriu a porta entramos, era uma suite de luxo com tudo do melhor.

>Ana, como que você conhesce este local.

>Dei uma geral em todos os moteis da cidade e escolhi este.

Ela foi tomar banho e eu fiquei sentado na cama pensativo, estava em um quarto de motel com uma linda gatinha e em poucos minutos estariamos tranzando, nada mais impediria de nos termos da quele dia em diante uma cumplicidade em comun, seria o primeiro homem dela e este momento jamais seria esquecido principalmente por ela, já que a mulher nunca esquesce sua primeira vez, ela saiu do banheiro enrolada na toalha e..

>Sua vez.

Sem dizer uma palavra entrei no banheiro, em poucos minutos nos já estava na cama, pelados, se beijando.

>Ana ainda é tempo de você pensar.

>Não diga mais nada por favor, eu quero e quero muito ser sua, me ame.

Nossas bocas se colaram num beijo ardente, gostoso, nossas linguas se tocavam, se enrolavam nas nossas bocas, Ana estava anciosa, esperava a tempo por aquele momento, era o sonho de sua vida ser minha mulher e na quele momento eu já desejava ela e muito, meu pau tava duro feito pedra, sentia a péle dela arrepiadinha, estava exitada, tremia muito, uma moça ficando mulher, beijei seus seios, com os lábios eu pegava firme a pontinha e puchava eles e soltava, mordiscava seus mamilos, desci passando os lábios e tocando seu corpo com a lingua, senti o cheiro de sexo na sua xaninha, coloquei a lingua na sua raxinha e Ana delirava de tesão e prazer.

>Aaaaaaaaaaaiiiiiiii que gostoooossooo.

Procurei penetrar a pontinha de minha lingua na seu burraquinho, quando forçei senti o primeira gozada de Ana na minha boca, suguei cada gota de seu gozo, lambi sua xaninha toda, minhas mãos passeavam pelas suas coxas e subiam até seus seios, minha boca estava sedenta, colocava toda a xana de Ana dentro da boca e chupava com força, seu corpo se retorcia na cama, Ana urrava, gemia baixinho, sentia sua xaninha ficar molhada a todo momento era sinal que ela gozava muitas vezes, chupava seu clitoris que já estava bem avantajado, inxado pela tesão que sentia, Ana ficava sempre procurando posições, encolhia as pernas, esticava e levantava bem pra cima, abria sua pernas deixando sua xaninha regaçada, até o momento que ela com uma voz sexi e carinhosa pediu...

>Vem meu amor, me faça mulher agora, quero sentir seu pau dentro de mim.

Entrei no meio de suas coxas e subi beijando sua barriga, seios, quando cheguei minha boca na sua ela chupou meus lábios sugou minha boca, coloquei a cabeça do pau dentro de sua raxinha e procurei seu burraquinho, quando encaxei a ponta do pau nele eu disse..

>Ana agora é com você forçe sua xaninha contra meu pau com a força que você quizer.

Ana agarrou com as mãos o meu cabelo e empurava sua xaninha contra meu pau, senti seu cabaçinho estourar e meu pau entrar na sua vagina, ela rebolava bem de vagar e forçava, quando senti meu saco encostar na sua bunda, tive que segurar minha tesão, sua vagina se contraia toda, parecia que estava mamando meu pau, uma sensação gostosa tomou conta de meu corpo, Ana estava exitada, alucinada, sentia primeiro orgasmo de sua vida, era maravilhoso sentir ela delirando de prazer, ela beijava meus lábios com força chegava doer, lambia meu pescoso, meu rosto, virava seus olhos, não consegui aguentar mais senti meu pau inchar, jorrar porra dentro da quela xaninha apertadinha, quando ela sentiu minha porra quente pingar bem no fundo de sua vagina delirou de prazer, gemeu, gritou, urrou, alucinada de exitação, aos poucos sua respiração foi voltando ao normal, meu pau foi amolecendo e saiu de dentro de sua vagina, ela se abraçou em mim e começou chorar, depois de minutos Ana já estava com um lindo sorriso no rosto e...

>Nunca vou esquecer este momento e do senhor por toda minha vida.

Demorou um tempo para Ana acostumar a não me chamar de senhor, somos amantes até hoje e nunca ninguem descobriu.

Obrigado, deixem seus comentários.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Marmanjo64 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

como sempre seus contos são bons,bem contado e muito excitante,parabéns

0 0
Foto de perfil genérica

Para uma virgem achei que gozou com facilidade demais, mas tirando este comentário, ótimo texto! gostei muito do enredo.

0 0