Uma Noite de Verão

Um conto erótico de Drica
Categoria: Grupal
Contém 1040 palavras
Data: 06/09/2008 17:56:47
Assuntos: Anal, Grupal, Menage

Uma Noite de Verão

Em uma linda noite de verão, eu Adriana estava deitada na rede de minha casa lendo um livro. Para mim aquela noite era mais uma noite como outra qualquer, porem mal sabia que não seria bem assim....

Meu celular toca, e quando atendo, do outra lado da linha para minha surpresa, meu ex-namorado (Rogério, 32 anos, 1,80m, olhos e cabelos castanhos), fiquei surpresa pois não esperava sua ligação, já que a uns 2 anos não tínhamos mais contato.

Eu e Rogério sempre nos demos muito bem no quesito sexo, na realidade era muito além, era sempre extraordinário.

Achei estranha sua ligação, mas dei corda para ver até onde ia parar o assunto que já estava começando a esquentar. Até que enfim surgiu a "proposta" de ir até seu apartamento, claro que não hesitei e fui ao seu encontro.

Chegando lá, assim que Rogério abriu a porta, imediatamente começamos a nos beijar e com o tesão que nos consumia depois desses anos todos, iniciamos a nossa trepada deliciosa. E em nenhum momento nos importamos em conversar, pois ambos sabíamos o que queríamos.

Logo após começarmos nossa trepada, Rogério havia me “reservado” uma “surpresa”eis que surge uma linda mulher, Verônica 30 anos, Ruiva com olhos castanhos esverdiados, prima de 3º grau de Rogério, com pernas bem torneadas, um bumbum maravilhoso e seios fartos.

A princípio fiquei constrangida com a situação, situação que sabia bem onde iria chegar, pois nunca pensei em minha vida em transar com uma mulher, mas também não era uma hipótese que descartava por completo, já que adoro sexo e me considero eclética quando o assunto é sentir prazer.

Verônica se aproximou de nos e começou a me beijar, enfiando sua língua macia dentro de minha boca, seu lábios eram carnudos e seu beijo delicioso, Rogério que era louco por uma transa a 3, nos olhava estático observando aquele espetáculo.

Verônica enquanto me beijava, passava a mão sobre meu corpo, até chegar em minha buceta que estava molhada de tanto tesão.

Ela passava sua mão sobre meu grelinho, quando de repente senti seu 2 dedinhos dentro da minha buceta, seus movimentos eram sutis, até que começaram a ser mais fortes.

Estava com tanto tesão, coisa que nunca achei que sentiria por uma mulher. Então Verônica me deitou na cama e começou a beijar meus seios e mordiscar meus bicos, até que dei inicio a beijos por todo o meu corpo.....

Minha buceta molhada já aguardava sua lingua molhada.

Que momento espetacular, ela me chupava tão gostoso, passava a língua sobre a minha xana, me chupava fazendo uma pressão com sua boca.

Que sensação deliciosa ! ! !

Neste momento Rogério já com seu pau duro entrou na brincadeira e enquanto Verônica chupava minha buceta ele começou a me beijar com seus lábios quentes e molhados de tesão,

Depois de tanto chupar minha buceta, resolvi experimentar essa sensação, a de chupar uma xaninha.......foi uma das experiências mais deliciosas da minha vida sentir aquela bucetinha todas depiladinha em minha boca, a chupei com tanta vontade e tão a vontade que parecia já ter feito aquilo outras vezes, Verônica inclusive não acreditava

que nunca tive uma experiência com mulheres, pois dizia que aquela era a melhor chupada que ela já tinha recebido e gritava, gemia de tanto prazer.

Muitas vezes Rogério era obrigado a tapar sua boca com seu caralho para que não a ouvissem.

E Verônica mais safada do que nunca gritava mais, pois fazia questão daquele caralho rígido dentro de sua boca.

Aproveitando aquela experiência deliciosa me empinei e olhei para Rogério que entendeu bem o que eu queria, veio por trás e começou a passar a cabeça de seu cacete em minha bucetinha que estava tão molhada que escorria entre minhas pernasenfim, Rogério enfio seu pau firme e gostoso dentro dela.....

nossa, gemia de tesão.......aquela situação para mim era fascinanteeu chupando Verônica e Rogério enfiando seu pau na minha buceta, seus movimentos eram mais suaves até que começaram várias bombadas posso dizer que até furiosas, mas eu adorava aquilo.

Rogério e eu tínhamos uma tara em comum, ele adorava comer um rabo e eu adorava dar o rabo, literalmente juntou a fome com a vontade de comer......

Parei de chupar Verônica e ela começou a me beijar, sentindo aquele gosto da bucetinha de Verônica em minha boca.....

nesse momento Rogério passou sua mão sobre minha buceta e a estendeu até meu rabo para deixá-lo bem molhadinho.....

enfiou sua pica mais algumas vezes em minha buceta e de repente sinto a cabeça do seu pau passando pelo meu rabinho, a sensação era

divina, adorava sentir seu pau perto do meu rabo, rondando, rondando até dar o bote.......e quando menos esperava ele enfiou aquele cacete dentro do meu buraquinho, que delicia.....sentia aquele pau penetrando e pulsando no meu rabo com estocadas que eram cada vez mais forte, até que Rogério disse que iria gozar,nesse momento Verônica se aproximou e Rogério gozou deliciosamente em sua boca, Verônica passava a mão em seus lábios e espalhava o gozo de Rogério por todo o seu corpo. Adorei ver aquela cena.

Descansamos um pouco e logo em seguida começamos aquela putaria novamente.

Eu já mais a vontade do que nunca e Verônica assim que percebemos que Rogério estava saindo do banheiro, onde tinha ido tomar um banho, ficamos de 4 uma ao lado da outra e ao sair do banheiro viu aquela cena deslumbrante, duas bucetas em sua frente prontas para serem comidas ao mesmo tempoE claro que seu pau ficou duro em um segundo e Rogério nos devorou loucamente, estocava na buceta de Verônica e depois na minha Buceta. E assim foi durante um bom tempoe claro que Rogério não perdeu a oportunidade de comer nosso rabinhos em conjunto também.....

Durante toda a noite, transamos várias vezes, inclusive observei Rogério fodendo Verônica, e enquanto isso me masturbava de tanto tesão.

E ali se foi uma noite de verão que de comum para mim não teve nada,aliás foi uma experiência marcante para o resto da vida.

Depois desse dia, eu e Rogério voltamos a namorar, casamos e ainda encontramos nossa “amiguinha” Verônica, aliás, Rotina no casamento ?

Para nós isso não existe ! ! !

; - P

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Drica_sp a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

adurei! até fiquei com tesao. quem me dera ter uma experiencia assim.

0 0