Minhas Queridas Alunas

Um conto erótico de Mineiro 3.1
Categoria: Heterossexual
Contém 1710 palavras
Data: 06/09/2008 09:06:30

Sou Mineiro e atualmente moro em Camaçari/Ba, o que irei relatar acontecei a alguns anos quando fazia faculdade e para me manter, dava aulas de química e física em escolas púlblicas em Belo Horizonte/MG.

Sou alto 1,90 , 95Kg, claro e de cabelos e olhos castanho claros, não sou nenhum Mauricío Matar, mas chamo a atenção.

Comecei a lecionar química naquele ano, e fazia um ano que havia amigado com outra professora, e ela lecionava em outra escola bem longe dali. o bairro era carente e a escola também, mas existiam ali, várias delícias de alunas todas com idade entre 18 e 21 anos a maioria e eu tinha 23 anos, corpo mais tratado, bumbum e coxas grossas, elas sempre me elogiavam e algumas vezes "esbarravam" em mim.

Passei o ano levando indiretas e algumas diretas de várias alunas,mas no fim do ano as que ja estavam formando começaram a me cercar no intervalo e a querer saber mais de mim.

Até que um dia ja haviam terminadas as provas e estavamos só comprindo horário duas chegaram perto de mim no intervalo e começaram a conversar sobre que tipo de mulheres eu gostava elas tinham 19 (karine) e 21 (Camila)anos, as duas cabelos longos e lisos, pele clara, bumbum durinho e coxas deliciosas, karine tinha seios fartos e Camila seios pequenos, mas todos deliciosos.

O papo rendeu e as duas me perguntaram se se ja tinha transado com duas meninas ao mesmo tempo, eu disse que só em sonho, Camila deu uma risada safada e perguntou se não gostaria de realizar o sonho, nisso Karine ficou vermelha e sorriu também.

Ja meio excitado com a conversa disse que adoraria, ai Karine me perguntou mas onde poderiamos nos encontrar, pois Camila apesar de 21 anos ja era casada e seu marido estudava na mesma sala que ela e era meu aluno também.

Isto se passou em uma terça-feira, na quarta que era minha folga da escola, marquei de pega-las em um posto de gasolina em frente a BR-040 às 18:30 hs.

Dado o horário elas ja estavam no local, ao parar o carro as duas entraram muito nervosas e rindo muito, perguntei se elas conheciam algum lugar bom e elas apenas rindo muito.

Procurei um motel na saida da cidade e entramos os três, ainda nervosos, mas ao chegar no quarto ja tratei de agarra Karina e de lhe dar um beijo quente, nisso Camila ficou olhando, ao terminar o beijo, ja peguei Camila e beijei também. A tensão foi quebrada, comecei a tirar a roupa das duas, hora uma, hora outra, ja completamente nus, comecei a chupar os seios de Karine que eram apetitosos e nisso Camila começou a beijar minha barriga e a descer para meu pinto que ja estava estourando de tão duro.

Quando Camila colocou meu pinto na boca, me arrepiei todo e passaei a chupar com mais força os seios fartos de Karina, depois passei a chupar sua bucetinha lindinha, inchada e com pelos ralos Karine começou a me chamar de safado, sem vergonha, tarado, ela pegava minha cabeça e forçava contra sua bucetinha.

Nisso Camila disse que também queria e interropeu sua chupeta, passei a chupar os pequenos seios de Camila e Karine só olhando, parei um pouco e peguei a cabeça de Karine e levei até o meu pau e disse para ela não parar de chupar ele, pois ela seria a primeira e levar vara.

Karine deu uma risada e começou a chupar, com menos maestria que camila, que deveria ter mais esperiência por ser casada, mas estava bom.

Voltei a chupar Camila, que começou a ficar louca quando cheguei na sua buceta ja menos apertada que Karine, mas tão boa quanto.

O cheiro de sexo no ar do quarto estava nos deixando mais excitados ainda, Camila só dizia, "..me chupa professorzinho, chupa sua aluninha safada e casada...vai me come...faz o que você quizer...você vai me ter quando quizer.." Ela estava louca pelo sexo, Karine ria, mas não deixava de chupar meu pau.

Camila começou a ter um orgasmo e a gritar, fala coisas sem nexo, dizia que estava bom demais, que queria mais, que adorava ter aulas de química, que sonhava muito comigo, etc.

Senti seu líquido ficar mais viscoso na minha boca, ela estava adorando, ria o tempo todo. Parei um pouco Camila que ficou rindo, mas estava mais calma e peguei Karine, deitei ela de frente para mim e coloquei a cabecinha na entrada da sua bucetinha e comecei a pincelar, Karine comçou a fechar os olhos e a pedir, "...vai, vai..não enrola...anda...coloca ..." e me puxou pela cintura fazendo entrar tudo de uma só vez. Ela dei um gemido alto e passou os pés em volta da minha cintura. Comecei a bonbar ja rápido, pois estava muito excitado com aquela situação, nisso camila ja estava mais recuperada começou a beija minhas costas, passar a mão no meu peito, me chamar de amor, de delicia, me arranhava de leve.

Karine só com os olhos fechados dizia: "...vai, vai...não para...", karine era mais comportada, mas Camila era muito mais impaciente, se virou de frente para mim e me lascou um beijo em quanto bombava cada vez mais rápido em Karine.

Era uma delícia estar comendo uma menina de 19 anos, beijando outra de 21 e as duas adorando....estava amando...tudo isso.

Virei Karine de costas e continuei a beijar Camila, ela me dava os seios para chupar e dizia: "...vem professor...pede peitinho para sua aluninha...pede" e eu pedia e ela adorava ouvir eu pedindo....ela tinha orgasmos quase só nas palavras...

Camila ja impaciente em ficar só nos peitos, me puxou abruscamente, me tirando de dentro de Karine e me fez colocar tudo dentro dela....e quando a cabeça entro ela voltou a gritar: "...vai seu filho da puta gostoso, continua seu sem vergonha, tarado, você queria duas alunihas....agora tem...da conta das duas agora...vai..." e gemia alto...Karine ficava de longe era mais tímida, mas adorava seguir minhas ordens...dizia para ela vem aqui, e ela vinha me beijava...

Camila era mais atirada, e talvez por isso sentia prazer mais rápido, ela teve uns quatro orgasmos e Karine nenhum (eu acho).

Logo após seu ultimo orgasmo Camila quase que desmaiou, ficou com seus olhoas meio que parados e apenas com riso na boca...

Passei a me dedicar a Karine que apesar de estar gostando não falava nada e queria ver ela gemendo alto, coloquei ela de quatro e comecei a bombar naquela bucetinha linda, adorava sentir ela meio apertadinha, dando aquele gemido baixinho e fechando o olho, comecei a chupar o dedo e a colocar no seu cuzinho, ela não demostrou reação negativa, apenas fechava o olho e fazia uma cara de dor e prazer ao mesmo tempo, comecei a ficar mais excitado em ver aquela garota de quatro, nomeu pau e com um dedo no cuzinho apertadinho.

quando coloquei o segundo dedo, ja em total estado de excitação, ela reclamou, "...para professor, ta doendo agora, para...", mas acelerei as bombadas na bucetinha dela, e com a outra mão passei a massagear sua bucetinha por baixo e vi, que estava muito molhada.

Comecei a falar: "..você esta reclamando mas esta gostando não é sua putinha safada, ta gostando de lavar vara na bucetinha e dedo no cú, não é?...fala sua puta, sua vaquinha, ...'.

Ela começou a dizer : "...sim meu professorzinho, continua, fode sua aluninha sem vergonha, safada, vai ...me arromba, me fode mais...come este cuziiiiiiinhooooo...vai..." e começou a rebolar com minha vara na buceta e dois e dois dedos no cú.

Vi que estava gozando e depressar tirei o pau da dua buceta e mais que depressa soque no Cu de uma vez...ela gritou:"... aiiiiiii.....seu desgraçado, sem vergonha..." , e eu socava com força no cuzinho, ela começou a rebolar, e batia com sua bunda nomeu pau...ela falava : "...você queria um cuzinho é?...agora fode ele de uma vez...fode...esse cuzinho vai ser só seu agora...fode..vai seu desgraçado, filho da puta,...fode agora fode..."

Ouvindo aquilo não aguantei e comecei a deizer: "...toma sua puta, sem vergonha, aguenta..." e comecei a gozar....mas gozar como nunca tinha gozado, e falava : "...toma, sua putinha quetinha, toma leitinho no cuzinho, vou querer gozar muito aqui ainda...".

Terminei de gozar cai para o lado todo molhado de suor. Camila estava só vendo e disse : "...mas ja cansou?"

Estava exausto, mas falei que ainda tinha mais umas duas horas de energia para elas.

Camila sorriu e pegou meu pau mole e começou a chupar....disse que agora era sua vez de levar vara no cú....

Estava cansado, mas o tesão de estar com duas garotas me fez reanimar rápido, voltei a chupar aquele cuzinho e Camila estava louca novamente, coloquei meu pau de uma vez no cuzinho dela, que entrou mais facilmente.

Camila gritou e pedia para ir com calma, e bombei mas lentamente, mas en poucos minutos ela ja estava pedindo para socar mais forte, ela dizia : "...fode meu cuzinho também, fode, me chama de puta que adoro ouvir, fala que vai me comer todos os dias, como falou com Karine...vai...fala..."

Comecei a chigar ela de safada, de traidora, dei uns tapa na sua bunda, ela gemia, rebolava, empinava mais ainda sua bunda....

Demorei muito a gozar, pois havia acabado de comer o cuzinho de Karine, ja Camila gozou umas outras duas vezes, com vara no cú, no final ela estava epenas com a bunda apoiada nos dois travesseiros, pois dizia não ter mais força para empinar a bunda, mas continuava a pedir para não parar...

Ficamos por 3 horas no moltel, gozei apenas 3 vezes, e até hoje me arrependo por não ter ficado mais...

Depois deste dia encontrei apenas mais duas vezes com Camila, não vi mais Karine, troquei de telefone, pois na terceira vez com Camila, ele dizia que estava apaixonada e fiquei com medo de piorar a situação de nois dois, ja que ambos eram casados.

Atualmente moro sozinho em Camaçari/Ba e procuro uma mulher para dividir aventuras e multiplicar prazeres...se você procura apenas prazer e carinho, sem compromisso me escreva.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Mineiro 3.1 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

minha mulher ficou excitada com a tua estória...vamos até fazer um amor gostoso agora!! em sua homenagem!! nota dez!!!

0 0
Foto de perfil genérica

muito bom seu conto,sonho de todo homem,duas mulheres para transar,ainda mais jovens,muito bom seu conto

0 0