Os cacetudos me comeram [03]

Um conto erótico de Pirulito Safado
Categoria: Homossexual
Contém 630 palavras
Data: 01/09/2008 13:07:20

Vou contar pras vocês como foi minha terceira foda. Depois de dar gostoso pro Sergio,27, que tinha um pau delicioso, ele perguntou se eu não conhecia um amigo pra gente transar a três. Nisso conheci o Rogério na net, ele tinha 17 anos, eu 15, nunca tínhamos ficado, mas ele topou sair com a gente. O Sergio nos pegou e fomos pro motel. Chegando lá começamos a assistir uns filmes pornôs enquanto nos despíamos. Nossa,quando eu vi pau do Rogério fiquei louco, era muito grosso e grande, maior que o do Sergio, e tinha uma cabeça gigante, gostoso mesmo. Deitamos, eu tava no meio dos dois,e louco pra chupar um cacete,foi quando comecei a chupar o cacete do Sergio e o Rogério a chupar meu pau que não é nem um pouco pequeno...

O Sergio me deitou de barriga para cima, e o Rogério ficou em cima de mim, de frente, nisso comecei a meter meu pau no cu do Rogério, que era muito gostoso. O Sergio teve a idéia de meter no Rogério também, fazendo uma DP nele, mas ele disse que tava doendo, ai o Sergio ficou só passando o pau no cu dele que tava sendo fodido por mim. Depois de um tempo metendo no Rogério, era a minha vez de levar vara. Dessa vez o Rogério ficou deitado de barriga para cima, e fizemosum69, nossa, fiquei louco por ter aquele cacete do Rogério na minha cara, chupei sem dó, aquela cabeça gigante que mal cabia na minha boca. O Rogério me chupava por baixo, foi quando o Sergio não agüentando meu rabinho arrebitado, começou a colocar aquele pau maravilho no meu cuzinho, nem doeu muito eu tava tão empolgado chupando o Rogério e ele me chupando que nem senti quando aquele pau entrou com tudo. Nossa a sensação mais maravilhosa da minha vida,chupar e ser chupando enquanto tem um cacete delicioso arrombando meu cu.

O Sergio aumentou as estocadas no meu cu. Sergio gozou, eu e Rogério nos chupavamos, ai o Sergio falou “Rogério tem camisinha, pode foder ele” e foi ao banheiro,eu eu fiquei louco de tesão só de pensar aquele pau gigante dentro de mim. Ele me colocou de quatro e levantou bem meu rabo e mandou vara no meu cu,que já tava bem aberto do cacete do Sergio, entrou de uma vez, e eu senti aquela cabeçona lá na minha alma. E começou a bombar bem rápido,nossa que delicia sentir uma vara daquelas na bundinha, as vezes ele tirava tudo e metia de uma vez, tava gostoso demais,quando olho pro lado vejo o Sergio já vindo de pau duro de novo em minha direção, nem falou nada foi logo colocando o cacete na minha boca, segurou minha cabeça,e começou a bombar na minha boca. O Rogério disse que ia gozar e metia mais forte até que gozou,mas não tirou o cacete de dentro de mim e continuou metendo, Sergio anunciou que ia gozar, eu com meu tesão lá em cima com aquele pau que não amolecia no meu cu, outro na boca, senti aquele leite quente na minha cara,mas muito leite mesmo, ai ele me levantou deixando-me sentado no pau Rogério que tava duríssimo ainda e comecei a cavalgar nele enquanto o Sergio me chupava, foi ai que gozei na boca do Sergio, ele bebeu tudo. Ai o Rogério tirou o cacete do meu cu,e a camisinha cheia de gozo também, e começou a bater uma em cima de mim, e gozou na minha cara também. Nossa foi muito gostoso, foi uma das melhores fodas da minha vida e queria repetir tudo de novo.

Tenho 19 anos, sou de Brasília, moreno, gostoso e safado!

pirulitosafado@hotmail.com

pirulitosafado.blogspot.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 5 estrelas.
Incentive PirulitoSafado a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

BEM INTERESSANT POREM Q EU SAIBA MENOR NAUM ENTRA EM MOTEL?

ENTRA?

MAIS TA DEZ

0 0